oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Convite.

 Continuando o assunto anterior quero contar hoje como foi a minha ida pra Suécia após o meu viking deixar o Brasil.
Nós continuamos conversando como de costume só que dessa vez com aquele gostinho de quero mais+++porque nada substituí o toque, o cheiro e conversar olhando dentro dos olhos é muito diferente de olhar pra aquela bolinha que não transmite nada disso masssss era o que tínhamos no momento!!!
Pra ser sincera eu estava até esperando que ele mudasse um comigo pensei na possibilidade de que ele teria vindo aqui somente por uma aventura!!
Mulata (eu claro) caipirinha água de coco, cervejinha gelada na praia, feijoada. Isso é um sonho na vida de qualquer gringo né? E depois dar o fora.
Mas no nosso caso foi realmente diferente, existia sentimento queríamos levar essa estória a diante e ambos procuravam um compromisso.
Eu com meus 32 anos (bem vividos) estávamos cansada de joguinho, estava naquela fase do sim ou não, é ou não é não estava a fim de perder tempo.
Um dia conversamos e chegamos à conclusão que não podíamos estar separados por muito tempo porque a saudade estava forte maltratando e nossos corações e no meio dessa conversa ele perguntou assim:
-Meu amor você gostaria de vir para Suécia conhecer minha família e saber como eu vivo?
Ouvir aquilo fez meu coração virar bateria de escola de samba rsrsrs, eu gelada suspirei e respondi bem calma:
-Claro que sim.
A resposta pode parecer fria, mas foi o que saiu na hora porque eu estava em choque, tudo passou na minha cabeça, medo, alegria, ansiedade tudooooooo, contei pra minha mãe ela me apoiou muito e graças a ela que sempre esteve do meu lado consegui dar esse passo na minha vida.
Dias depois comecei a preparar minhas malas e tudo passou muito rápido, minha mãezinha fez uma festinha de tchau e quando eu vi já estava no avião rsrsrs, não vou dizer que não senti medo,mas  hoje posso dizer que essa mudança foi um divisor de aguas na minha vida.

Um comentário:

  1. Renata! Eu ainda não tinha lido esse seu post! Que lindo! Amei o jeito que você respondeu lol É assim mesmo, parece que tudo fica meio aéreo até realmente cair a ficha! Amei o jeito que vc contou! Muitas beijocas da Maria Flor ( blog Lollavie )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...