oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Do virtual para o real!!

Sim eu estava no dia seguinte quando conversei eu abri a web cam, ele teve uma reação ótima quando me viu pela web cam, disse:
 -Uhauuu
Claro que eu amei isso né, senti uma reação positiva. Passamos a nos falar todos os dias durante horassss, comecei a sentir falta quando ele não estava on line era como ele fosse um uma pessoa intima que já sabia quase tudo sobre mim, conversamos durante horas, já sabíamos os horários de cada um, o negócio tava ficando intenso.
Sempre fui bem clara sobre as minhas intenções, disse que estava à procura de algo sério, não suportava mentiras estava sendo sincera, não criei um personagem por trás do computador e disse se ele estivesse apenas procurando uma amiga virtual, essa amiga não seria eu, mesmo achando os chats divertidos no fundo eu estava em busca de algo serio.
No mundo virtual não existe limite você criar um personagem, como muitos fazem, mas eu estava sendo eu mesma, acreditando que podia dar certo, mas com o meu pezinho numero 39 bem firmes no chão.
Com o passar do tempo já estávamos “IN LOVE” e em menos de dois meses começamos a conversar seriamente sobre a possibilidade de ele vir ao Brasil para nos conhecermos.
E ele veio!!!!
Fui busca lo no aeroporto e quando o vi caminhando na minha direção com aquele sorriso lindo, foi um dos momentos mais bonitos que eu já tinha vivido, era um sonho sendo realizado, foi um encontro lindo e emocionante para ambos.
A passagem dele pelo Brasil foi excelente, estávamos mais apaixonados ainda, vi que ele era muito melhor do que eu imaginava (um pouco calado, claro ele é “sueco”) acho que na verdade deslumbrado com tudo que estava se passando, ele conheceu minha família e amigos todos os adoraram. Finalmente passamos do virtual para o real e com muito êxito!!!
Magnus deixou o Brasil com lágrimas de felicidade nos olhos, doeu gente!!! Tive medo de não vê lo nunca mais, mas ele disse assim:
I Love you soon much and soon we will gonna be together.
(eu te amo e em breve nós vamos estar juntos)
E ele estava certo! 3 meses depois eu estava na Suécia
É muito emocionante ver um sonho se tornar real, isso intensifica a nossa fé, aumenta as nossas forças, faz brilhar a nossa alma o nosso sol.


2 comentários:

  1. Menina temos quase a mesma história de amor! ... conheci o meu Magnus na internet tambem!! ... Meus olhinhos encheram de lagrimas ao ler a historia de voces dois!! ... Desejo tudo de melhor pra voces dois!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii q história linda!! Tao parecida com a minha...tbm fiquei com lagrimas nos olhos como a amiga ai de cima. É tao bom acreditar no amor e ver q ele ainda existe. Mesmo com todas as dificuldades de comecar uma vida fora, eu nao trocaria meu alemaozao por nada nesse mundo. Passo td com ele e por ele, pq Deus nos abencoa a todo instante!
    Felicidades mil pra vcs!!

    Bjs

    http://dasaxoniaabaviera.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...