oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Encontros e Despedidas!!

passaportelove.blogspot.com
Documentação do visto, venda do carro, dentista, procurar emprego, estudar sueco, escrever no blog, papear com a mãe, dar atenção pro meu noivo do outro lado do mundo!!!
Meu Deus quanta coisa!!! Enfim isso vou deixar para outro tópico!!
Hoje eu e uma amiga fomos visitar um amigo em comum que esta embarcado, nos encontramos no terminal de passageiros aqui de Santos e foi bem legal.
 Retornar ao lugar dos “ENCONTROS E DESPEDIDAS” vou chamar assim, porque lá matava a saudade da minha mãe que religiosamente ia me encontrar quando fazíamos temporada brasileira, reencontrava colegas de contratos e temporada anteriores, passageiros, lá era o point.
E hoje fui especialmente encontrar esse amigo no qual não vejo há alguns meses,somos quase como irmãos dou bronca nele e tudo rsrs, abracei,beijei,matamos a saudade e foi muito bom vê lo feliz e cheio de projetos.
Foi realmente muito bom estar lá depois de tanto tempo, mas dessa vez como visitante, sem pressa, tranqüila, outra Renata, voltar pra casa e não para a cabine, foi como olhar a situação de outro ângulo senti que estava livre. E a melhor parte é ir embora que aquela sensação de:
FOI BOM ENQUANTO DUROU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...