oncontextmenu='return false'>

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Finalmente Suécia

Hoje quero contar como foi minha chegada na terra do gelo. Após passar pela imigração de Madrid eu realmente acreditei que estava indo de encontro com o meu viking,porque até então estava super apreensiva e insegura,mesmo estando com toda a documentação em dia.
Pois bem passeiiiii graças a deus e quando aquele avião aterrizou em estockolmo meu coração já tinha saído pela boca rsrsrs, o vôo apesar de ter sido tranquilo teve um atraso de 4 hs (só pra deixar meu viking desesperado)
Vê lo esperando por mim com um buque de flores foi a maior declaração de amor que havia recebido até então, ele que eu tanto esperei estava lá de braços e coração abertos pra mim, era mais um sonho sendo realizado e isso em minha opinião fundamental na vida de qualquer ser humano para que retomemos a nossa fé e esperança na vida.
Após beijos+beijos+choros+abraços fomos pra casa e quando fomos em direção ao carro já senti que a terrinha já era bem gelada rsrsrs.
Quando chegamos ao condomínio onde seria minha futura casa, foi quando senti o silencio dos suecos pela primeira vez, vi a beleza daquele lugar sereno e tranquilo e coberto de muita natureza e organização onde os carros não buzinam e acho que nem os cachorros latem rsrs. A Suécia é muito silenciosa!!
Finalmente abri a porta da casa que até então tinha visto somente através de uma web cam, foi lindo ver que aquilo tudo era realmente de verdade, o lugar onde muitas vezes sonhei estar, do lado da pessoa que conquistou meu coração, mudou meus conceitos, me mostrou que era possível.
Em cada cômodo da casa o meu amor escreveu bilhetes de boas vindas juntamente com presentes (adorooo) e cada bilhete que eu lia era um berreiro que eu abria rsrsrs, preparou um jantar maravilhoso especialmente pra mim, me fez sentir a mulher mais amada desse mundo. Enfim pude dormir após ver um sonho se tornar realidade. Isso tudo foi muito melhor do que eu imaginei,foi muito mais sonhei.Obrigada Deus,muito obrigada!!!


Os bilhetes de boas vindas

8 comentários:

  1. Ah, que bacana! Conheceu o viking pela net e foi encontrá-lo? :) ... Muito boa sorte em sua nova vida. Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal renata seja muito feliz na nova vida . devo me mudar depois de outubro com as crianças ate la vou resolvendo documentaçoes e continuo dando aulas.
    um beijo querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Menina que bom que vc encontrou o amor da sua vida! O meu viking tb está na Suécia (ele é Islandês.) e provavelmente vou me mudar pra ai. Se puder me ajudar passando algumas informações, agradeço. Ass: Janaina Darc.

    ResponderExcluir
  4. Sim com certeza ele é o amor da minha vida!!Boa sorte na sua mudança!!Abraçoss!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo, gostei muito... prova que o amor não existe barreiras. Felicidades ao casal, no momento ainda estou sonhando com minha tão viagem a SUECIA. Estou apaixonado por uma SUECA e nao aguento mais de tanta saudade, devo viajar a turismo para conhecer, tenho muitas dúvidas ainda... obrigado por compartilhar conosco este momento feliz.

    ResponderExcluir
  6. Diego tenho certeza que logo estará em solo sueco com a sua amada e vai matar essa saudade que maltrata tanto nossos corações!Boa sorte amigo!Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ahh q legal, gostei muito de ler sua história linda.
    Espero um dia poder ter essa sorte. rss
    Muitas felicidades Renata.

    ResponderExcluir
  8. muito legal a sua historia
    me emociono com historias assim
    da uma olhada no meu blog lá tem posts contando sobre a minha historia também
    https://blogwhataboutme.wordpress.com/

    beijos
    alana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...