oncontextmenu='return false'>

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Frango desfiado com requeijão!!

passaportelove.blogspot.com
Essa receita que eu vou postar hoje tem um valor bem especial pra mim, uma grande amiga preparou um delicioso jantar quando o Love veio visitar o Brasil, a noite foi ótima e o menu maravilhoso, uma receita deliciosa e fácil de fazer.
Vejam só. 

       Ingredientes
  •        3 peitos de frango
  •    3 potes de requeijão cremoso (deixar por 1 hora fora da geladeira)
  •        1 lata de milho verde
  •         Azeitonas picadas
  •       Orégano  (a gosto)
  •      1 tablete de caldo de  galinha
  •     1 Pacote de batata palha 
        Modo de fazer
  1. Coloque o frango para cozinhar em uma panela grande com água, sal, o dente de alho,   as folhas de louro e o caldo de galinha. Deixe ferver bem, abaixe o fogo, espete com garfo para  ver se está bem cozido
2.       Retire o frango e deixe esfriar, a água da fervura pode ser usada para fazer uma sopinha, podendo ser guardada na geladeira. Desfie o frango, desprezando a pele. Prepare um pirex grande, coloque a primeira camada de frango desfiado, cubra com o requeijão cremoso, coloque também um pouco de milho e azeitonas, continue as camadas de frango terminando com o requeijão. 

3.       Coloque então meio pacote de batata palha e leve ao forno por quinze minutos mais ou menos. Coloque o restante da batata em uma travessa para ser colocada nos pratos. Sirva com arroz branco e uma salada simples.Bom apetite!!

Olga e Ramberg durante o jantar

4 comentários:

  1. ai meu deus renata! so de olhar ja engordo ...kkkk... escrevi ontem no meu blog sobre a minha dieta e vc faz isso... hummmm eu to contando ate calorias de sabonte na hora do banho amiga... kkkk... mais vou copiar so pra garantir ta...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Só um pedacinho não faz mal rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Pense na fome que deu. ta com uma cara ótima1 eu querooo!@ hm....
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ai vc acaba com o "CABA" rs rs rs
    Deu agua na boca! Quero fazer mais nao acho requeijao de jeito nenhum aqui!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...