oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Moda x Realidade

Mudança de estação e o mundo capitalista e toda a mídia (digo toda, escrita, falada, computadoriza e sei lá mais o que possa ser usado para atingir os 5 sentidos)
 Ela vem em cima de você dizendo o que você 'tem' que calçar, vestir, carregar ou usar e se você não usa é cafona, brega, sem estilo e se vacilar é ate chamado de maloqueiro hein!!Cuidado!!!
Aqui nesse país onde eu nasci chamado Brasil é assim, você é julgado pelo que você veste e pelo carro que você financiou em 60 meses (abafa).
E isso começa na infância se você não usa a mochila tal.. o tênis tal... Você ta fora do grupo fashion( e daí?)
O mais triste de tudo é saber que continuamos assim, somente transferimos para coisas de valores maiores.
Eu pra dizer a verdade tive outra criação, minha mãe sempre dizia se alguém tivesse que ser meu amigo tinha que me aceitar do jeito que eu era, e não pelo que eu usava!! Carrego isso até hoje gente.
Quando estive trabalhando pela Europa ficava abismada de ver como todos tinham seu estilo e não eram julgados por isso, mesmo usando casacos, sobretudos e botas do inverno 'passado'. E aqui não!!
Então hoje vou mostrar que com um pouquinho de criatividade e com pouquinho dinheiro você pode estar na moda, e aí não precisa ficar se sentindo ‘fora de moda’ ou com baixa auto-estima por isso
Afinal de contas todos nós temos um estilo próprio independente da moda, brinque com o seu guarda roupa,crie ,inove não tenha medo "só não fique na mesmice por achar que a grana ta pouca"
Se não der pra comprar naquela loja (caríssima) compre a cópia, o genérico, brechó, liquidação compre o que puder no momento,corte a blusa velha,faça da calça uma bermuda,brinque.
Afinal ser chique é ser você mesmo, é ser original.
Então hoje vasculhando meu guarda roupa me tornei fashion nesse verão 2011 gastando o que eu podia e o que eu queria, vou provar que é possível estar na 'moda' com o que você tem e gastando bem baratinho.Beijos no coração.


Euzinha genérica e promocionalmente chic!

                           




                                       



Tiara- R$ 5.00 
Regata- R$10.00
Short-velho
Tamanco-R$ 15.00
Esmalte-R$ 2.00
Bolsa estilo carteiro-
presente da tia





                                                           

7 comentários:

  1. Muito legal esse teu post, realmente o mundo da moda é alienante, pessoas que organizam suas vidas sob o imperativo da moda, é superficial demais.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu blog...adorei seu modelito...ficou ate mais bonito que da famosa...rs
    to retribuindo e ja estou te seguindo
    pontosdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post. Hoje as pessoas se preocupam em seguir a moda, mas, não percebem que estando na moda ninguém tem seu estilo todo mundo fica igual.

    ResponderExcluir
  4. O mais importante é ser você mesma...

    ResponderExcluir
  5. Bom como a bia ai falou "O mais importante é ser vc mesma"
    Concordo, mas quem faz vc, é vc mesmo!
    Moda é assim mesmo... é mudança... é as vezes voltar as origens, enfim... moda é ser o que é!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Legal o post, interessante as composições. Parabéns e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  7. Temos que abrir os olhos para essa manipulação em massa..
    Viver da vontade dos outros nunca fez bem a ninguém.
    Achei bem legal vc ter demonstrado na pratica q dá sim pra se vestir bem gastando pouco.
    __
    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...