oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Negros de olhos azuis!!


Gente vocês viram essa foto? Eu sou fã numero um desse baby, a foto dele já foi usada como fundo de tela no meu computador, do meu MSN e aí me veio à pergunta.Quem é ele?
Esse lindo garotinho se chama Laren Galloway e a única coisa que se sabe dele é que seus pais são afro-americanos e que sua família teve que fugir de New Orleans depois do furacão Katrina. Não contente comecei a pesquisar o por que alguns negros ou afro descendentes  com pai e mãe de olhos escuros nascem com os olhos azuis .
A resposta menos complicada foi a seguinte:
A cor dos olhos é determinada por fatores genéticos como todos sabemos, então alguém na família dessa criança tem olhos claros, ele não é nenhuma aberração. O negocio é sairmos pesquisando a nossa árvore genealógica .
Agora vocês já sabem, se verem um negro com os olhos azuis não vão pensando que são lentes ok?
Se eu tivesse esses olhos...Mas como diz a minha avó, Deus não dá asa a cobra.
Pra provar que isso é mais comum do que pensamos vou postar mais fotos como exemplo .E se quiserem admirar mais um pouco a beleza do Laren aqui está o link

http://terrygreen.smugmug.com/gallery/1280988#62728158
















Imagens - Fonte* Google





40 comentários:

  1. O Negro ja é lindo e de olhos azuiz entao..Ai meu Deus...como diz o ditado...Deus nao da asa a cobra...imagina se os negros nascessem normalmente com olhos azuis ou verdes...ai ai ai...rs

    ResponderExcluir
  2. a familia da minha mae tem os olhos azuis e verde e sao brancos a do meu pai castanho escuro e alguns cor de mel e sao negros meu irmao mais velho é negro do olho verde o mais novo branco do olho verde e eu sou negro do olho castanho a genetica naum deu comigo iso aconteceu tambem com o meu primo os pais dele tem os olhos azuis e verde a irma mais velha dele tem o olho azul o do meio verde e ele saiu com o olho castanho escuro . e acho legal van as mulheres brancas q acham negros bonitos

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!! A raça humana é uma semana do trabalho de Deus.
    E ELE consegue fazer coisas maravilhosas, como por olhos azuis numa pele linda como a negra.

    VIVA A MISCIGENAÇÃO

    :)

    ResponderExcluir
  4. Que nenê lindo! A Ildi Silva (a 2ª moça) é muito bonita também, ela tem o cabelo naturalmente afro, mas os usa lisos.

    ResponderExcluir
  5. Esse baby relamente veio a esse mundo abençoado pela beleza!!Espero um dia ver uma foto dele adulto e feliz, e claro arrazando com esses lindos olhos!!

    ResponderExcluir
  6. Recebi uma foto deste bebê no meu e-mail e fiquei curiosa para ver se encontrava a foto de um negro adulto de olhos azuis,pois ainda não tive a oportunudade de ver; realmente é uma prova de que as criações de Deus são maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  7. SÃO LINDOS.... TAMBÉM SOU FILHA DE NEGRO E TENHO OS OLHOS VERDES LINDOS. AMO ESSA MISTURA! TUDO ISSO É DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse post foi feito com muito carinho e o resultado são os comnetários super positivos de leitores anônimos!Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Esse menino é mesmo um arraso!! Já acho os negros lindos, com esse olhos como contraste..ui ui! Quando ele crescer vai ter muita menina encantada atrás dele ;) eheh

    ResponderExcluir
  10. meu bizavo negro tem olhos azuis lindos! adoro eles!! e esse menino e um amor ele é muito lindo !!mas eu não tive a sorte deles de nascer com olhos azuis sou negra de olhos pretos é muito estranhoo!!! chega nem aparecer a bolinha preta dos olhos são pretos pretos não sei como aconteceu issoo comigo!!!queria se qnem meu bizo!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou mulata e tenho olhos pretos, mais me contento com as lentes mesmo rsrsrs...Ildi vc é linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. tbm tenho olhos verde e pele escura

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a esse menino e a todos os outros das fotos todos muito lindos eu não tive essa sorte meu pai tem olho azul, sou branca e com olhos cor de mel, vai entender...mas to feliz e enxergando rs...o negro é lindo e tem sim que se orgulhar por isso...bjss

    ResponderExcluir
  14. Não achei bonito... Não combina.

    ResponderExcluir
  15. VANIA LOVE;LUANA LAUBE SAO BRASILEIRAS QUE VALE CONFERIR.

    ResponderExcluir
  16. Eu sou negra olhos castanhos medio, me casei com um homem branco de olhos azuis, temos um filho loiro de olhos azuis, e não é albino.....
    Somos todos uma mistura, mesmo

    ResponderExcluir
  17. Não combina???
    É roupa por acaso?
    É LINDO SIM!!!

    ResponderExcluir
  18. Nao combina mesmo ,esse olho com a cor da pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso quem vc pensa que é, para questionar a criação de Deus. Deus sendo um ser superior gosta de diversificar para confundir os ignorantes!

      Excluir
  19. esse anônimo que diz não combinar deve ser um xarope da cabeça.. ;P aceite a realidade que Deus proporciona a sua criação, combina e .

    ResponderExcluir
  20. eu sou negro de olhos verdes

    ResponderExcluir
  21. Entao, minha vó paterna era loira de olho azul, meu vô negro, meus tios nasceram morenos de varios tons olhos castanho claro, meu pai negro com olhos castanho medio, meus primos negros e morenos olhos verdes, tenho uma sobrinha copia do meu irmão que era moreno porém ela é branca dos olhos azuis, enfim na minha casa nem castanho claro deu zzzzzz. só o lado negro mesmo zzzzzz

    ResponderExcluir
  22. Negros de olhos azuis...ai se eu te pego...ai ai se eu te pego!

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar que isso é causado pela sindrome de waardenburg

    ResponderExcluir
  24. sou negro e tambem tenho olhos azuis e nas ruas todo mundo para mim olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai se eu ti pego moreno o la em casa o la na minha cama

      Excluir
  25. sou negra e nunca vi um negro dos olhos azuis acho isso puro fotoshop tudo lente pura farsa por um acaso se vc for negro dos olhos azuis verdadeiro me acha no fece kkkkkkkkkkkkkkkkkk um negro dos olhos azuis essa eu pago para ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de você não ter tido essa sorte de ser rara, não significa que não exista....existe sim, só pesquisar querida...Tayra Banks, ILdi Silva....só falta você falar que a Rihanna também não tem olhos verdes, o que todo mundo sabe....Invejosa.

      Excluir
  26. Dádiva de Deus Ass: Anderson de rio Branco acre Brasil bjs

    ResponderExcluir
  27. legal sou negra e tambem tenho olhos asuis e limdo omde vc passa vc emcanta

    ResponderExcluir
  28. São todos feios. Eu não gostaria de ser negro com olhos claros, prefiro continuar sendo branquinho bem europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feio é o seu racismo egoista

      Excluir
    2. O cheiro de inveja ta vindo aqui!!hahahahahaha

      Excluir
  29. eu conheco muitos negros de olhos claros e sao lindos se voce nao viu nao pode dizer que nao existe e os negros sao lindos eu nao sou negra nem branquela e se vc acha feio pois vica a saber que o seu racismo que é feio aceite a realidade po branco ou negro tudo é cor.
    Voce anonimo que disse que nao gosta de negro e que és um branquinho europeu Cale a boca seu metido a besta e se enxergue seu racista.

    ResponderExcluir
  30. Eu sou negro e tenho orgulho disso, todas as pessoas tem suas qualidades e suas beleza independente da etnia, Para esse branquinho Zé de merda que falou besteira, faça um beneficio para sociedade, " MORA" !!!

    ResponderExcluir
  31. Sou loira e amu pessoas negras,, e um recadinho pro anonimo q disse q os negros sao feios,, vc e um racista,, vc deve cuidar da sua vida querido pq pra deus somos todos iguais se vc nao sabe.... bjo para todos o negros

    ResponderExcluir
  32. Lindo né! A família da minha mãe INTEIRA tem olhos azuis, e meu pai é mestiço de negro com índio. Nasci como ele, negra de cabelos lisos, mas infelizmente sem os lindos olhos azuis da minha mãe... Deus não dá asa a cobra, mas quem sabe na próxima geração rs

    ResponderExcluir
  33. 1 - Existe SIM negros e morenos de olhos claros, e é lindo sim
    2 - A cambada que fica ai resmungando " mimimi é feio...mimimi não combina" = R.E.C.A.L.Q.U.E.!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...