oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor Virtual

Então hoje eu quero falar sobre algo muito legal que aconteceu comigo e está no alcance de quase todos!Lembro que quando estava em casa durante as minhas férias ilimitadas de desempregada eu continuava navegando,só que desta vez só virtualmente,sempre gostei de ler sobre tudo,artigos, pesquisas e adorava entrar em chats estrangeiros para conhecer pessoas diferentes e treinar o meu inglês(que aprendi após trabalhar a bordo)
Me cadastrei em alguns sites de relacionamentos dado por uma amiga ,fiz um perfil bem legal com uma foto que eu gostava e escrevi algumas coisas sobre mim,e pra falar a verdade era muito divertido,muitas pessoas usam esse meio de uma maneira séria para conhecer pessoas diferentes,pelo motivo de não terem tempo ,ou serem tímidas,ou não gostarem de baladas.Tem muita gente séria e legal perdida nesses sites conheço muitas pessoas que até conseguiram encontrar o verdadeiro amor através da internet. Nos sites tinha de tudo um pouco rsrs,conversei com muitas pessoas legais de todas as partes do mundo,alguns meio doidos,psicopatas eu acho,carentes,ex cornudos, deprimidos,divertidos, os mais ousados eu logo dispensava.Mas tudo era um pouco abstrato pra falar a verdade parecia um pouco inalcansável pelo fato de todos serem de países distantes,fora o pré conceito que temos de conhecer alguém pela Internet,sei lá era meio que um sonho impossível de que um príncipe encantado  vai chegar de algum lugar distante montado num cavalo branco!!! PARA NÉ!!!mas era muito engraçado.
 Até que um dia estava eu num sábado a noite,euzinha toda esculhambada e descabelada na frente do computador(mas com uma foto linda no perfil óbvioooooooo rsrsrs)e um sueco de Uppsala  me mandou um email,um email sério dizendo assim.
 -Olá tudo bem ? como está o tempo por ai?(suecos amam falar sobre previsão do tempo)
 Ele sem nenhuma mensagem maliciosa como:
-NOSSA VOCÊ É GOSTOSA HEIM!!
Era diferente,era bom,light, era como se estivessemos conversando pessoalmente sobre coisas cotidianas.Ele abriu a cam (eu não é claro, lembrem se como eu estava)era bonito,ele me atraiu,me respeitou,conversamos muito e quando encerramos a conversa senti um click,uma coisa boa,queria conversar com ele de novo,era uma sensação de que já nos conhecíamos.
Ele era diferente dos outros,acho que senti que ele viria a ser uma pessoa muito especial pra mim.!!

4 comentários:

  1. E ele foi, é, está sendo?
    Vamos, eu não sei o resto da história... dê alguns detalhes, ou pelo menos se vingou ou não! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fábio tem que ler o resto da história no outro post........Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Renata..eu tive uma experiência assim, mas não tivemos um final feliz como o seu....alias o seu não terá final será eterno :)

    Meu principe virou um sapo, mas eu somente agradeço a Deus por tudo... e somente Ele conhece as intençoes dos corações... desejo um ótimo final de semana... bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Renata, pode me falar quais os melhores sites para conhecer pessoas dessa forma e em qual site você conheceu seu príncipe sueco?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...