oncontextmenu='return false'>

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Snow!!


Sim ela chegou e pra mim pela primeira vez, eu a conheci aos 32 anos, embora tenha viajado por vários países quando era tripulante, nunca tive essa oportunidade, já havia estado em um vulcão, mas visto neve nunca, um belo dia eu acordei e ela estava lá, tudo branquinho, igualzinho eu via na TV.
Foi mágico lindo ver toda a natureza coberta de neve, boba né?
Lembro que no dia queria descer pra poder tocar e ver se era como no meu freezer mesmo, mas o frio não deixou, mas confesso que fiquei o dia todinho na janela admirando, logo eu que fui criada numa cidade do litoral aquilo foi incrível.
Pois bem o viking chegou do trabalho e foi apresenta la (eles são íntimos) eu escorregava, patinava era de dar dó gente, naquele dia eu estava sendo apresentada a mais um fenômeno lindo da natureza, no qual um dia pretendo ser intima TAMBÉM.
Mais uma estória pra contar,mais um desconhecido que foi explorado, por isso eu sempre digo e vou repetir:
Deus obrigada por me exportar!! Não pelo fato de estar na China, Brasil, ou na Suécia, é simplesmente pelo fato de ter a oportunidade de ver como o mundo é lindo e bem maior que na televisão. bjkss




 

12 comentários:

  1. Olá Renata! É sempre bom ter a sua visita no blog. Sempre será bem-vinda.

    E já estou com inveja de você, pegando esse friozinho da Suécia :P


    Grande bjo e volte sempre!
    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hmm que inveja! haha
    muita vontade de ir pra Suécia! rs
    http://www.sprechstdu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de estar aí também. Eu nunca vi a neve! :(
    Mas quem sabe um dina né?

    Grande beijo;

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata
    Belíssimas imagens. Muito legal você compartilhar sua alegria com os leitores do seu blog.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ver neve de perto!!
    Lindas imagens!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. arrazou amiga! tbm fiquei assim na minha primeira neve... fico feliz por voce aproveita mesmo... um beijao.

    ResponderExcluir
  7. COMO MORO NO NORDESTE, OLINDA, NEM IMAGINO O QUE SEJA A NEVE, MAS DEVE SER MUITO BONITO, APESAR DE SER FRIO PRA CARAMBA. ÓTIMO BLOG, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  8. nháaam. amei as fotos, pense copmo queria estrar na neve nesse calor. belíssimo post! *O*
    me visita?
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh! Eu quero ver neve também!
    Que invejinha branca!
    Passa lá nos nossos cantinhos depois?
    http://phdemseilaoque.blogspot.com
    http://agiteantesdeusar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Deu até vontade de ver neve tb!
    "Deus obrigado por me exportar!"Adorei!rsrsrsrsrs
    lucirrodrigues@blogspot.com
    Espero que goste e siga!

    ResponderExcluir
  11. sempre quis ver e tocar na neve. quem sabe um dia não vou para a Suécia tbm xD

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus! eu ainda vou ver neve mimi.
    Gostei do blog. Qualquer dia passa lá no meu tbm =)

    http://nosador-amos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...