oncontextmenu='return false'>

terça-feira, 1 de março de 2011

Carnaval na Suécia!!

Hoje conversando com meu viking, comentei que no fim dessa semana o Brasil paralisa devido ao carnaval, e que o ano aqui só começa quando esse período termina.
E para minha surpresa ele me disse que na Suécia tem carnaval simmmm, com desfile de um bloco brasileiro chamado São Miguel e ainda por cima em Uppsala gente!
Eu como amooo carnaval fiquei muito animadinha com a idéia.
Mas isso acontece só no final de maio, estou postando agora por ser época de carnaval no Brasil, até lá coloco fotos mais atualizadas.
O viking já ficou todo assanhado, achando que eu tenho uma fantasia de passista no guarda roupa e ando assim durante os 3 dias de festa (gringo gente) rsrsrs, mas já expliquei pra ele que nem toda brasileira samba e que existe muita gente aqui que odeia carnaval.
Aproveitando, desejo a quem gosta ou não um excelente carnaval, seja onde for.
  








































































            

10 comentários:

  1. Ahhh que demais, não sabia que ai na Suécia tinha carnaval tmb, rs.
    Estou em Portugal, e aqui "tentam" fazer a mesma festa, mas é impossível...rs
    Os bailes a fantasia são os que mais bombam, os outros ficam quase que esquecidos...rs

    Adorei seu espaço moça!
    Se quiser conhecer o meu, com um pedacinho de Portugal tmb :D

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Re...entao não achei o requeijao mesmo!será que fica bom com o caseiro...pq uma vez
    tentei fazer o caseiro no Brasil e não ficou muito parecido...mais vou tentar...to numa dieta essa semana, e na semana que vem eu faço...

    E sobre o carnaval...como ai é só em maio...pede pra sua familia mandar a tal da fantasia d passista e mostra pro seu gringo "o que que q brasileira tem" he he he he he
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. carnaval pode ser na suecia ou brasil...mas o que vale e se divertir....

    ResponderExcluir
  4. Bem... estou eu aqui para provar que nem todo brasileiro gosta de carnaval, eu não gosto.
    Deu pra saber que o carnaval não é só no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia por brasil se Ícone Maior
    e Carnaval Também e cultura

    ResponderExcluir
  6. Poxa que imagens bacanas.. gostei demais!!

    Não conhecia o carnaval fora..rs..

    ResponderExcluir
  7. Oi que bom que vc gostou do meu blog, eu tbm gostei do seu, que legal que tens um amor estrangeiro kkk bom eu me casei com um lindo turco que amo de paixão a um mês eu moro em Istanbul lado europeu, mas não foi facil eu chegar até aqui, foram dois anos de espera muito sofrimento,ele sem poder ir ao Brasil eu sempre que podia ia aturquia ve-lo, mas nosso amor foi maior aguentamos a distância e hoje graças a Deus estamos junto, tem horas que acordo de noite olho para ele dormindo e nem acredito :))) super bjs

    ResponderExcluir
  8. Existe carnaval em vários países, claro que não são iguais ao nosso, mulher desfilando vestindo só purpurina acho que é só aqui huahuahuauha.

    www.evilwill.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho visões bem peculiares sobre o carnaval, mas se eu as escrever aqui pode soar como afronta, isso eu falo só lá no blog mesmo, rsrs... Então fica apenas o comentário sobre a suécia, nem imaginava que existia carnaval por lá.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...