oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 16 de março de 2011

Certa Decisão


Existem momentos na vida que obrigatoriamente temos que optar por algo, fazer uma escolha, e eu estou passando por essa fase agora, onde não posso iniciar nada de longo prazo até a decisão do meu visto.
Como estamos em época de páscoa, muitas empresas contratam para trabalho temporário durante esse período, essa seria a solução perfeita pra mim. Férias no Brasil e dinheirinho no bolso enquanto aguardo o meu visto.
Então me cadastrei em uma agencia de promoções, onde passei por um processo de seleção e fui chamada.
Tudo seria perfeito se o dia do treinamento dado pela empresa não fosse exatamente no mesmo dia que será a minha entrevista no consulado, quando a recepcionista estava organizando os meus documentos para a minha contratação e me disse a data eu quase chorei. Perguntei se poderia ir em outro dia, mas sem chance, resposta negativa!!
Naquele momento cheguei à conclusão que essa etapa que estou vivendo, estou optando em cuidar da minha vida pessoal, para estar ao lado do homem que amo
 Tendo que deixar o lado profissional de lado por um tempo acho que muitas mulheres em algum momento da vida tem que fazer essa escolha.
Eu aos 31 anos conheci um homem no qual estou apaixonada que mora em outro país e eu vou ter que recomeçar uma vida do zero em um lugar desconhecido, porque dessa vez a mudança para a Suécia será definitiva.
Tem horas que me pergunto se vou ser forte o suficiente para isso, mesmo tendo uma pessoa maravilhosa do meu lado me apoiando, antes de voltar ao Brasil, já sabia que íamos passar por uma fase complicada, onde estaríamos separados para futuramente estar juntos.
Eu acredito que vamos passar por tudo isso e seremos muito felizes e futuramente quero olhar para trás e ver que eu tentei ser feliz e consegui não me pegar imaginando como seria minha vida se tivesse tentado.
Bjos no coração

Um comentário:

  1. As vezes temos que abrir mao de muitas coisas para sermos felizes...mais no final vale a pena e é o que vc falou melhor tentar do que se arrepender de nao tentar...
    Eu tb abri mao da minha vida profissional, amigos, familia muita coisas pra ser feliz aqui com minha familia...e posso te dizer com a boca cheia...VALEU A PENA!!!
    Tenho certeza que nao vai se arrepender...viva os momentos e as oportunidades que lhe sao dadas...and BE HAPPY!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...