oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrevista para Visto de Sambo !!


Finalmente fiz a minha entrevista gente!!! Uffaaa nem acredito que acabou, alias acabou de começar, agora foi dado o ponta pé inicial para a minha mudança definitiva para Suécia confesso que tem horas que sinto um friozão no estomago só de pensar.
Graças a deus o trajeto foi tranquilo, minha madrinha e minha mãezona foram junto para me dar apoio e passear também é lógico apesar do meu nervosismo e ansiedade, é muito estranha a sensação que vai ter alguém perguntando da minha vida inteira e me analisando afffffff, mas faz parte.
As perguntas básicas são:
Tudo sobre sua vida e a do seu parceiro,presente, passado e futuro
PROFISSIONAL, INTELECTUAL, FAMILIAR E PESSOAL, exatamente nessa ordem, tenha um resumo da vida dele na ponta da língua porque eles iram perguntar.
Se ele tem condições de sustentar você até que comece a trabalhar, vão perguntar o salário dele também.
Se você tem interesse em estudar sueco ou já está estudando.
Planos para o futuro do casal, detalhes de como se conheceram também
Mostre fotos do casal, emails, bilhetes, passagens aéreas, cartas {mas gente fotos familiares,quando mais gente da família melhor,se possível}
E também nada tão íntimo será perguntado que te deixe sem graça de responder
Enfim isso é o que posso ajudar pessoal
Mas vá com a certeza de que conhece quase TODA a vida do seu parceiro para deixar bem claro que se trata de uma relação verdadeira.
Os meus documentos e formulários estavam em ordem graças a deus, o que é super importante para agilização do processo, por isso prestem a atenção nos detalhes, prepararem os documentos com atenção, porque se algo estiver errado terá que recomeçar do zero.
Sejam verdadeiros não minta, esse povo conhece através de nossos gestos quando estamos mentindo, cada caso é um caso, se tiver uma situação mais complicada explique tudo com calma e clareza. Na volta conversei com o Love que estava em cólicas de tanta ansiedade, expliquei como foi à entrevista e disse que o próximo será ele a ser entrevistado.
Meus documentos irão para o departamento de imigração da Suécia na próxima segunda feira dia 4 de abril.
Renata Veridiana ,senta ,reza e espera.
Boa sorte pra mim!!!

9 comentários:

  1. Boa sorte, Renata!
    Espero que dê tudo certo. E medo é normal! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aiii que legal essa mudança!!!! Mudanças sempre dão um frio na barriga, mas podem ser ótimas, e essa com certeza vai ser!!
    Boa sorte =)

    Beijooooos
    http://agarotaquetemquasetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Imagino o quanto isso deve dá um certo nervosismo né, Mais espero que fique calma, e se saiba super bem. To torcendo por você, para que dê tudo certo!!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte!!Vai dar tudo certo!!
    Enviando energia positiva....

    ResponderExcluir
  5. Meu deus adorei encontrar vc!! Estou dando entrada nos papeis para morar na suecia com meu namorado e estava apreensiva em relação a entrevista! Obrigada por dar essas dicas tão preciosas!!!

    Ivana
    =D

    ResponderExcluir
  6. Ivana super boa sorte pra ti!! E quando o visto sair, volte contando a excelente novidade! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. OI Renata, adoro o seu site e acho super interessante.
    Eu também estou tendo um relacionamento com um sueco, mas estamos totalmente perdidos no que devo fazer para morar com ele. Agora lendo o seu site me achei menos perdida, hi hi. Boas dicas e espero que eu também consiga e boa sorte para você.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Renata! To com entrevista marcada na embaixada de Brasília, mas não tenho noção da distância do aeroporto para embaixada...
    é muito longe? Dá pra ir de Ônibus? Quanto custa de Táxi? Agradeço desde já a resposta! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa que legal que vc ja marcou a entrevista, agora ja esta com meio caminho andado.
      Entåo em relacåo a distancia e um pouco longe sim e por la as ruas e enderecos såo meio estranhos eu peguei um taxi que custou acho que uns 40,00 reais e acho melhor vc fazer o mesmo ainda mais se vc tiver horario marcado.
      Boa sorte pra vc!!
      Abracos

      Excluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...