oncontextmenu='return false'>

terça-feira, 8 de março de 2011

Cuidados diários

Sabe aqueles dias  que nos damos conta que estamos meio largadas, confesso que ultimamente ando assim, esqueço sempre de passar os meus cremes e não estou cuidando muito bem da minha pele .
Então hoje tentando recuperar o tempo perdido tomei um banho bem gostoso e retomei meus tratamentos diários de beleza, usando os produtos no qual eu confio e vejo resultado.
Palavra de esteticista, todo bom cosmético usado com freqüência e seriedade apresenta resultado
Vou mostrar aqui a sequência de produtos que eu uso e indico, não sigo somente uma marca, misturo os meus favoritos.
 


Sabonete esfoliante físico que contém microesferas de polietileno promovendo uma esfoliação suave, deixando a pele mais fina e sedosa. Favorece a penetração de ativos nos tratamentos






  

Tonico Facial L’oreal equilibra o Ph da pele complementa a limpeza, ele tem o papel de protegê-la da ação dos radicais livres, ajudando a reduzir a aparência de poros dilatados e uniformizando a textura da pele.















    
 
Renew Alternative facial dia e noite uso diurno ajuda a reverter os sinais da idade. Com FPS 25, protege e previne a pele dos efeitos nocivos do sol e do envelhecimento precoce. Reduz linhas de expressão e rugas e define os contornos faciais. Ajuda a uniformizar o tom da pele.


   
 
Ativa o processo de regeneração 
natural da pele, ajudando a reverter
os sinais da idade.
Reduz linhas de expressão e rugas, deixando
os contornos faciais mais definidos.
Ajuda a clarear e firmar a pele.


 
 


Hidrante corporal, com exclusivo hydrofirm 
complex, ajuda dar firmeza a pele, melhora a 
               elasticidade, promovendo humectação duradoura.






2 comentários:

  1. Eu também tem dias que me pego assim...é tanta correria, casa, filhos, trabalho etc...que as vezes tenho preguiça de me cuidar, passo aquele hidratante as pressas...por isso que tambem acho importante usar bom produtos eu adoro produtos da St Ives uso o mesmo que vc e tambem uso o de Collagen que acho que tem cheiro de chiclete de uva..rs, sou super fã do anew tb, falando nisso preciso voltar a usar..rs

    Beijos e Feliz dias das mulheres!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro e uso renew...:))) muito bom para pele, faço limpeza de pele etc... temos que nos cuidar... ficar semrpre lindas :)))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...