oncontextmenu='return false'>

sábado, 12 de março de 2011

Santa Casamenteira !!

Quem acompanha meu blog sabe que conheci meu amor através da internet e atendendo aos pedidos, hoje vou publicar alguns sites de relacionamento que eu conheço e outros dados por algumas amigas que conheceram o amor da mesma forma que eu. Para quem está à procura de amizades ou ate mesmo de um amor, aqui vão alguns sites de relacionamentos  estrangeiros e nacionais .
Divirtam- se, mas tomem cuidado,  boa sorte!! 

http://www.parship.com/
http://www.e-kontakt.se/

  

11 comentários:

  1. To precisando de umas dicas!
    Vou entrar em cada um desses blogs quando tiver tempo de sobra pq minha situação ta tensa!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom eu ainda não estou á procura mas guardarei os links para quando chegar a hora
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É...Qual o site que você usou lembra?
    E como você conseguiu conversar com um sueco pessoalmente?
    É muita sorte!!!
    E os suecos preferem mulheres mais morenas por que?
    Como conseguiu chamar a atenção dele no site?
    Conta POR FAVOR *--*
    Sua historia é tão fofa!
    Sou louca p/ ir morar na suécia também.
    ME AJUDA? Se você respondesse as minhas perguntas
    me deixaria mais animada!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. eu sou a jacicleide lendo seu comentario eu conheci meu Sueco em um site de relacionamento,chamado Okcupid mais ele me viu disee me te adorado meu perfil deixou o numero do tel dele eu liguei combinamos um cafe e estamos ate hj namorando fazendo planos p ir a Suecia para morar,ele e uma pessoa formidavel muito educado cavalheiro nossa ainda nao conheci homem igual...desculpe me intrometer em seu comentario mais vi sua ansiendade resolvi te dar umas dicas e outra eles sao muitos timido sou bem extrovertida e solta talvez isto fez com que eu conquistasse sexo so depois de um mes que rolou vc so imagina,quanta cultura educada e familiar eles tem sao super respeitadores e programado para tudo que vao fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu realmente estou MUITO MUITO ansiosa!!!
      Eu também sou mais extrovertida, espero que isso não atrapalhe em nada!
      Obrigada pelas dicas!
      Tudo de bom!
      beijos

      Excluir
  5. Olá! Gostei bastante do seu blog! Já morei na Noruega fazendo intercâmbio durante um ano e simplesmente AMO os escandinavos, morro de vontade de voltar! Qual vc acha que é o site mais popular de namoro na Noruega/Suécia/Dinamarca? Eu fiz o cadastro no e-kontakt e achei que tem muuuuito cara bem mais velho, e queria achar alguém mais da minha idade, que tivesse mais a ver comigo. ;) Ah, deixa eu te perguntar também... tenho cadastro no Meetic e é ótimo, muita gente se interessa por eu ser brasileira, mas acaba parando de falar aos poucos quando eu digo que estou no Brasil, e não na Europa... como foi com vc? Vc falou com muitas pessoas antes de conhecer o seu amore sueco?
    Beijos e estou adorando o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELLA, ENTRA NO HAPPYPANCAKE.COM LA EH GRATIS E TEM MTO CARA GATO

      Excluir
    2. nao tem opçao em ingles! como fazer? hahaha

      Excluir
  6. Faltou o www.mubrr.com.br nessa lista...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...