oncontextmenu='return false'>

sábado, 19 de março de 2011

Turismo Sexual no Brasil !!


Essa reportagem abaixo infelizmente aborda no que o Brasil ainda é famoso, além do carnaval o turismo sexual. Confesso que na Suécia não sofri nenhum preconceito por ser brasileira, até mesmo porque muitos suecos  se casam com estrangeiras.
Triste saber que muitas  agencias de turismo na Alemanha e de outros países  vendem a viagem ao Brasil incluindo prostitutas nos pacotes, mas quem é o culpado gente?
As agencias que vendem esses pacotes calientes ou o próprio Brasil que vende há duzentos anos a mesma imagem de mulher brasileira +bunda=????
Na Suécia nunca vi uma mulher de biquíni na televisão (e olha que as suecas  são lindas hein), não que isso seja certo ou errado, só acho que é machista e se torna um pouco vulgar se for em excesso. Até a própria brasileira se sente mal com isso porque se sente obrigada a estar ‘em forma’ o tempo inteiro. Essa matéria só serve para piorar a imagem 'bunita' da mulher brasileira na Europa.



Um comentário:

  1. NOssa, é uma vergonha para o nosso Brasil ver uma reportagem dessa né. Eu fico muito chateado. POis é o nome do nosso país que é sujado lá fora, e pelo nosso próprio pais...infelizmente é triste e vergonhoso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...