oncontextmenu='return false'>

domingo, 27 de março de 2011

Um Jantar Thai


Para quem não sabe o povo sueco tem meio que um fascínio pela Tailândia, adoram a comida, a cultura e é o lugar escolhidos por muitos deles para desfrutar as cobiçadas férias.
É muito comum encontrar nos supermercados suecos comidas tailandesas, assim prontinhas para colocar no microondas, como no Brasil degustamos mais a nossa culinária a melhor do mundo, não encontramos tão facilmente restaurantes tailandeses em algumas cidades, e eu particularmente nunca vi comida tailandesa em nenhum supermercado brasileiro.
Lembro que a primeira vez que experimentei comida tailandesa no Brasil foi em um restaurante em búzios, a convite de minhas amigas balinesas que trabalhavam comigo no navio e particularmente amei. A  segunda vez vou mostrar agora onde foi.
Um restaurante  lotado com uma decoração exótica, pratos super bem elaborados e ainda com uma pausa p/ um show de efeitos sonoros, sons de ondas do mar, chuva, relâmpagos e trovões e tudo isso em Uppsala e pra quem quiser desfrutar essa dica em Estockolmo também podeeeeee lá  tem a mesma rede de restaurante.





Detalhe pra
decoração 
da mesa
super criativa
com louças
típicas 
Tailandesas .







5 comentários:

  1. Que legal Renata...achei super interessante. Deu vontade de conhecer agora....Eu não conheço nada da culinária tailandesa, talvez eu tenha comido alguma coisa e não saiba. Enfim, mas achei super interessante, uma ótima dica. Vale a pena conhecer né...beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Re... deu água na boca!!! Eu adoro provar coisas diferentes. Mas aqui no Brasil é difícil achar essas iguarias...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. O restaurante de Buzios não era assim tão,'Nativo'mas a comida particularmente era melhor,pena que não lembrava o nome do prato pra ter pedido dessa vez rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo comida Tailandeza...hummm green curry é o meu favorito...mais gosto de tudo desdo mais simples ao mais exotico...rs
    Aqui restaurantes tailandezes sao super populares...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...