oncontextmenu='return false'>

sábado, 30 de abril de 2011

Coques para qualquer ocasião !!


O coque em minha opinião é o penteado mais coringa que existe!!
{EU QUANDO NÃO SEI O QUE FAZER COM O MEU CABELO FAÇO UM COQUE RESOLVO O PROBLEMA E FICO LINDA }
Então vou mostrar algumas fotos como exemplo e outras mostrando o passo a passo pra quem é um pouco atrapalhada na hora de cuidar do cabelo.Bjks





Coques mais simples e clássicos mais que ganham um super efeito quando usados com decotes e acessórios grandes.







 



Pra um bom acabamento é sempre bom ter um spray de boa fixação e uma cera pra cabelos para domar os fiozinhos arrepiados.







                                                
passaportelove.blogspot.com



Esse tá tão fácil que só as fotos já ensinam!
Mas uma dica quanto mais volumoso for o
prendedor de cabelo melhor será o efeito
do coque!



                          

passaportelove.blogspot.com
passaportelove.blogspot.com

3 comentários:

  1. É bem prático o coque né, como vc falou quando sabe o que fazer com o cabelo essa é uma boa opção...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroooo coque...esse penteado sempre salva meus dias de cabelo sem chapinha..rs, hoje mesmo vim trabalhar de coque...e todoo mundo elogia, fala que da um ar de organizada, uns falam que eu fico com ar de mais seria...rs

    ResponderExcluir
  3. Lovely outfit! I am all for clashing colours and prints at the moment.
    african lace fabric

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...