oncontextmenu='return false'>

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Finalmente Páscoa No Brasil

E com a graça de Deus minha páscoa foi maravilhosa ao lado da minha família depois de dois anos gente, estava sempre fora a trabalho e nunca conseguia estar no Brasil nessa data.
Isso é muito especial p/ mim, e foi muito melhor que pensamos, sem combinar nada o almoço foi maravilhoso ao lado da minha avó linda, mamis, meu padrasto e a filha dele.
DEUS OBRIGADO POR ESSA PÁSCOA MARAVILHOSA AO LADO DA MINHA FAMÍLIA, PORQUE ANO QUE VEM SÓ DEUS SABE COMO, ONDE E COM QUEM ESTAREMOS!!!!

Um comentário:

  1. Que legal Renata, que você pode vir para o Brasil rever seus familiares, isso é muito bom. Acredito que você voltou com as energias recarregadas né...Pronto para o que der e vier agora né...A saudade vem, mas não com peso tão forte, porque você viu seus entes queridos. HOje, moro em Curitiba,mas sinto falta do pessoal de Registro, interior de SP, mas sempre fico bem quando vou para lá, é bem mais fácil, do que para vc que e está em outro país. Mas enfim, essas visitas só nos dão alegria e nos ajudam a suportar melhor as saudades, a lidar com elas pelo menos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...