oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Como a Música de Cazuza - Trago Boas Novas !!

Apesar da ansiedade que eu e Ramberg sentimos pelo fato de estarmos separados e pela espera do meu visto, semana passada recebemos uma boa noticia.
Ele já recebeu o formulário do Migrationverket para preencher alguns dados e confirmar informações como documentos e dados pessoais, conclusão ele terá que responder as mesmas perguntas que foram feitas a mim na entrevista só que através de um formulário que deverá ser respondido e complementado com fotos de novo e tudo que possa provar que existe uma relação entre nós e depois terá que enviar novamente para o departamento de imigração da Suécia,
Resumindo>Eles querem saber se o nosso relacionamento é verdadeiro e se ele tem condições de ser totalmente responsável por mim até que eu comece a trabalhar na Suécia entendem???
Rsrsrs, meu Deus nunca nenhum homem teve que provar tanta coisa na vida e assinar tantos papeis pra estar comigo, to me achando (brincadeirinha)
Confesso que fiquei até surpresa com o tempo de espera porque fiz a minha entrevista dia 29/03 e pensei que demoraria mais e no final achei até rápido, quando isso foi explicado durante a entrevista não dei muita importância mais agora entendi como funciona,e porque certos processos são mais rápidos que outros....
Existe uma fila de espera em cada cidade para a avaliação de cada caso, cidades como Estockolmo e Gotemburg são as que demoram mais tempo devido ao grande numero de processos a serem analisados nessas cidades, e outras cidades como a minha por exemplo, Uppsala tem um numero menor de processos,então tentem a ser mais rápidos, enfim melhor pra nós.
E mesmo o processo indo de vento em poupa o meu Love não resistiu>>>>>>
RAMBERG CHEGA NO BRASIL DIA 9/03 PARA PASSAR 15 DIAS COMIGO PORQUE ESTÁ MORRENDO DE SAUDADESSS.......... ELE NÃO É LINDO GENTE??? AI QUE ALEGRIA!!!!

Um comentário:

  1. Que boa noticia Re!!! é isso ai!! vai dar tudo certo, estou torcendo por vcs!!! viu entra lá no meu blog, tem um desafio para vc lá!! beijos...fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...