oncontextmenu='return false'>

sábado, 28 de maio de 2011

Lista para prosperidade

Eu aprendi esse método em um áudio palestra do psicólogo Luiz Gasparetto e adorei a forma como foi explicado por ele e decidi fazer e compartilhar com vocês, isso não tem nada a ver com religião quero ser bem clara a respeito disso, isso é uma afirmação do seu desejo.
{Eu faço mesmo porque tudo vem através da nossa energia viu gente}
Faça uma lista de tudo de bom e de melhor que você deseja para sua vida, TUDO sem ser mesquinho em nenhum momento, use a fartura e abundancia, não pense que é muito ou exagero escreva exatamente o que deseja.
O carro dos seus sonhos, a casa exatamente da forma que sempre sonhou.
Em outra folha escreva uma lista com todos os pensamentos contrários relacionados a cada desejo cada item, todos os pensamentos negativos, escreva o que te faz crer que você não irá conseguir realizar aquele desejo, os empecilhos. Sente em um lugar tranquilo pegue essa folha com os pensamentos contrários e queime pensando que nenhum desses pensamentos te pertence, que todos os medos e inseguranças são parte do teu passado e NÃO existem mais.
Agora reescreva novamente a primeira lista, mas agora no EU TENHO
Eu tenho uma casa linda e maravilhosa em frente ao mar e muito bem decorada.
Eu tenho cargo tal (.......) na empresa tal (..........)
No presente e com detalhes, com o sentindo de já ter realizado o tal desejo um a um.
Se falar sobre o carro sinta- se dirigindo esse carro e assim vai, coloque o MAXIMO de emoção possível quando escrever essa lista quanto mais emoção e  fé mais rápido o universo vai trazer isso pra você, porque ele entende que isso já te pertence imagem + sensação..
Nós só conseguimos sentir o que temos não é? E se é seu virá pra você
Terminando a lista imagine seu corpo dentro de uma bola com muita luz bemmmm iluminada, com todo o teu sentimento de realização veja o teu corpo indo para universo feliz e realizado.
Depois de entregar esse sentimento ao universo pegue a lista e coloque dentro de um livro que você goste, pode ser um livro religioso, um livro de poemas, por exemplo, deixe lá e lembre se que tudo já é seu.
Muita boa sorte!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...