oncontextmenu='return false'>

sábado, 14 de maio de 2011

Sempre ao seu lado !!




Esse filme além de abordar a amizade entre um cão e seu dono, me fez pensar que o amor verdadeiro vai além da morte, raça e espécie.
Ele atravessa gerações, assistir esse filme só me fez crer ainda mais que o único e verdadeiro amigo do homem é o cão, porque ama incondicionalmente e sem limites. Minha mãe chorou , o Ramberg segurou a onda mas quase chorou junto e eu duas horas depois do filme ainda estou pensando nas lições e exemplos que esses bichinhos nos dão.
Se você gosta de cães ou está procurando saber um pouco mais sobre a raça Akita eu indico esse filme.

3 comentários:

  1. Esse filme é lindo, eu já tinha assistido. Como sou uma manteiga derretida chorei muuuuuuuuuuuuuito. O filme é lindo e traz lições importantes mesmo...que devemos aplicar em nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Choreiiiiiiii,feito um desesperada,por pensar
    que um animal que dizem iracional,agir daquela
    forma...LINDO filme

    ResponderExcluir
  3. Os caes sao muito fieis mesmo aos seus donos,certa vez minha mae assistiu uma reportagem sobre os caes que sao treinados para guiar pessoas que nao enchergam e certa vez um homem estava esperando o elevador e ele impulsionou o cao a entrar mas ele nao entrou,ele viu que tinha algo errado e passou o pe pela porta do elevado e percebeu que nao havia elevador ali e sim um vao,o elevador estava com problema e se eles tivessem andado mais a frente teriam caido no vao,minha mae me contou isso chorando,DEUS criou tantas maravilhas e entre elas esta esse animal tao amigo.
    Vou tentar assistir esse filme,ja vi o resumo e parece muito emocionante ainda mais que 'e baseado em fatos reias.
    Bjao Re :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...