oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uppsala, Suécia

CASTELO DE UPPSALA

Hoje vou mostrar um pouco da cidade que eu sempre falo tanto, mas nunca fiz nenhuma postagem falando somente sobre a cidade, Uppsala é uma cidade tranqüila, mas que oferece tudo que uma grande cidade tem, hoje vou mostrar os pontos turísticos principais e depois com o tempo vou escrevendo sobre cada lugar.
Uppsala é a quarta maior cidade da Suécia situada a cerca de 70 km a norte de Estocolmo com 128.500 mil habitantes, é uma cidade universitária tendo a mais antiga universidade da Escandinávia, com pontos turísticos famosos como catedral, o castelo de uppsala e o rio Fyris e a velha uppsala.
CATEDRAL DE UPPSALA


RIO FYRIS

GUNILLA KLOCKAN


UPPLANDSMUSEÉT

GAMLA UPPSALA



Fjällnora

UPPSALA kONSERT



4 comentários:

  1. nossa que legal, achei tudo lindo, quero conheçer, principalmente a catedral!!!

    ResponderExcluir
  2. Conheci Uppsala na semana passada... Linda cidade... Quero voltar lá...

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, creio que serei o primeiro homem a comentar aqui, acho que perderei bons minutos da minha madrugada lendo seus textos, estou na mesma situação de conhecer alguém de longe e de Uppsala tbm. Algum conselho ? lucasoliversilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu conheci uma pessoa muito legal de Uppsala, tenho o maior desejo do mundo de ir la um dia conhecer a cidade, e ele é claro.. conheci o David na internet, e ate hoje agnete se fala, nos damos muito bem e seria tão bom poder ve-lo de verdade...=)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...