oncontextmenu='return false'>

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agora só falta Você !

A frase foi essa....
É costume na Suécia os nomes dos moradores ficarem na porta do apt, quando morava lá deixei de receber algumas cartas porque não tinha o meu nome junto com o dele na porta, agora parece que o problema já está sendo resolvido, eles aprenderam que se pode entregar uma carta somente com o numero que está na porta independente do nome, parece piada mas não é.
Moradora brasileira ja identificada para o carteiro não se confundir, quase metade da minha mudança já pronta  e a burocracia do meu visto rolando.
Anyway só está faltando à pessoa principal nessa mudança EU

3 comentários:

  1. Renatinha, pode falar...
    maior emoção do mundo ver seu nome nessa porta hein! Eu ia estar pulando mais que perereca ahahah.
    Seria ainda melhor se tivesse outro sobrenome ao lado de Renata, falo logo!

    Beijos amiga, falta pouco. :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Jess sim com certeza qdo vi fiquei surpresa, ele é tão fofo até nesses detalhes não esqueçe de nada. e agora posso receber cartões de natal

    Bjks amiga

    ResponderExcluir
  3. Que legal Renata...tudo dando certo...legal...beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...