oncontextmenu='return false'>

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Distância e seu poder de aproximação.

O estar perto e ao mesmo tempo distante, o confiar em si principalmente antes de confiar no outro, o inovar a cada dia, o dom de fazer uma palavra se transformar em uma caricia.
Relacionamento a distancia seja por qualquer razão é assim, é confiar em você no outro e principalmente na relação, muitos não acreditam que um relacionamento assim possa ir à diante, mas dependendo da ligação e sentimento entre os dois pode ir sim. Estar próximo não significa somente estar ao lado do outro no sofá ou na festinha de algum amigo onde os casais parecem competir o titulo de “Os mais felizes do grupo” proximidade é muito além disso, é astral e conexão entre o casal.
Estar longe é quando sabemos se existe essa tal ligação [que é muito diferente do apego] entre você e o parceiro, é claro que isso em meu ponto de vista não pode ser levado por muito tempo, mas por um determinado período não leva a separação e nem a suicídio.
Essa é simplesmente a hora da verdade, aonde você irá de encontro consigo mesmo e de encontro com os teus sentimentos, é a hora de equilibrar a solidão e ao mesmo tempo ver que no fundo nós somos sós e somente nos damos conta disso estando em nossa única e exclusiva companhia mesmo sabendo que tem alguém lá em algum lugar.
Amo adoro, mas se eu tiver que encarar a solidão estamos aí, o outro tem que ser meu complemento, meu adicional, o que soma e não a muleta onde só consigo andar com, confesso que isso só vem acrescentando minha relação e o meu autoconhecimento, penso o quanto perdi com discussões estúpidas que não levou assunto nenhum a resolução alguma, penso que a liberdade é boa, mas uma companhia agradável é melhor ainda.
A liberdade se conquista estando junto, aprendendo a dividir e a respeitar espaços (é muito fácil sentir se livre estando só, fantástico é se sentir livre amando e sendo amado, respeitando a individualidade do outro, o tempo do outro)

>>COMPARTILHANDO.
Passei muitos anos controlando tudo, eu era a diretora do meu próprio filme de romance que na maioria das vezes se transformou em terror ou drama.
- Se eu disser sim ele vai pensar assim...
- Se eu disser que não ele vai pensar assado....
A partir do momento que me senti segura a respeito dos meus sentimentos e limites a coisa andou, desabrochou totalmente, mas quem me mostrou isso?
O tempo e a vontade de ver a coisa acontecer, o auto desafio.
Caso tenha alguém especial pertinho de ti, aproveite e liberte seus sentimentos, não pense se vai dar certo ao não, vingar ou não, simplesmente viva com paixão, medo é prisão e covardia e não auto-proteção [porque quando você esta bem e aberto nada te atinge a não ser que você se permita e se torne um ser atingível]
Recupere a tua lucidez espiritual e começa e jogar fora essas impressões do teu passado, começa a corrigir tua cabeça daquilo que ela tem de errado, tire o poder que VOCÊ deu as pessoas em te magoar, tire as pedras que VOCÊ mesmo colocou no teu caminho, é difícil, mas será um trabalho para sua felicidade e conhecimento próprio, seja teu melhor amigo, a responsabilidade foi sua, nós é que damos poder ao outro, então recupere o teu poder é você que controla seu coração, o outro sei lá.... Muitas vezes nem ele mesmo sabe sobre si, se ele é o problemático da estória azar o dele.
Saia fora e parte pra outra, mas fazer a vitima e tadinha never.
Não espere uma separação, um afastamento ou uma perda te fazer enxergar isso, simplesmente viva. 

Um comentário:

  1. Oi querida!

    Ótimo post!

    Muita gente fala mesmo que não dá para manter um relacionamento a distância,nós somos provas de quê da sim.O bom é saber que essa distância não será para sempre e é gostoso saber que alguém lá do outro lado do mundo se preocupa com a gente.

    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...