oncontextmenu='return false'>

sábado, 16 de julho de 2011

Os Últimos Retoques Para Grande Mudança

Renata Antes / Depois 

Contagem regressiva... 2 dias !
A hora está chegando e eu estou tirando os últimos dias para cuidar do meu visual, então decidi fazer uma mudança e chegar lá bem diferente de quando sai em janeiro, não pelo fato de estar insatisfeita comigo mesma, mas pelo simples fato que sou a favor do arriscar no novo sempre. Já que é pra mudar já faço o serviço completo.
Mulher sofre viu! Tá pensando que é só arrumar a malinha e ir embora?
Fiz escova progressiva, corte e mechas no cabelo  tirei o aparelho dos dentes após 4 anos ele já tinha virado um órgão do meu corpo quando o dentista arrancou os brakets com um alicate parecido com aqueles de cortar unha e eu via os metaizinhos voando juro que pensei que chegaria à Suécia banguela, mas como deu pra ver o resultado ficou bom, não dava para continuar usando sem fazer manutenção.
Também fiz uma balayage com um fundo escuro, resolvi clarear o cabelo porque já estou cheia de fios brancos e também porque acho muito chique uma nega loira (Acorda Renata vc não é a Beyonce Alouuuu) e a progressiva fiz na intenção de selar os fios e abaixar o volume não de alisar somente como um tratamento, porque gosto  dos meus  cachos.
Faltou um solzinho pra dar aquele brilho aqui na negona né ... mas cadê o sol?
Mas como quero chegar lá uma modelo ainda falta muita coisa manicure, depilação e perder 3 kilos em 2 dias etc. etc. etc. etc.  
Será que ele vai gostar???? Pensem  na cara do vicking totalmente passado quando me ver, porque eu não estou mostrando myself na cam será surpresa !

A INSPIRAÇÃO 



 A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
John Kennedy

Fotos fonte: Google 

9 comentários:

  1. Oiiii!

    Gostei do novo look,seu cabelo ficou lindo!!!

    Aguenta coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gata valeu o elogio!Mudar é sempre bom não é?? e O CORAÇÃO TA SAINDO PELA BOCA AQUI RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Adorei... mas ADOREEEEEI muito seu novo visual... :) Sabe q fiquei loira também? Semana passada e o motivo: Fios brancos rs rs... Estou acompanhando tudo sobre sua mudança... só de imaginar vc indo, eu já sinto o frio na minha barriga rs rs...

    O vicking ficará mais apaixonado ainda!!! CERTEZAAAAA!!!

    Beijos e fica com Deus

    PS.: Boa viagem e muita felicidade nessa nova etapa da sua vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Nêgaaa! adorei o novo visual! o viking vai se amarrar! rsrs
    contagem regressiva para nós, ne?
    beijaooo

    ResponderExcluir
  5. Meninas vcs são otimas!!Obrigada pelos elogios e q bom que gostaram !

    Katia tbm estou acompanhando a sua estória e torcendo muito por ti !!Daquia a pouco é a sua vez.

    Rafa obrigada pela visita, e bom fds!

    Priii negaaaaa quero te ver em Gotemburg, se deus quiser!!

    Bjkaaa todassss

    ResponderExcluir
  6. Renata, vc tá linda! Quando meus fios começarem a ficar brancos, com certeza vou pintar tb, por enquantosó tenho um fio e sempre arranco, quero nem saber!! Lembrei de vc hj, advinha pq? Estive em Uppsala hj, depois conto no blog como foi! Boa Viagem e fique com Deus! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Já falei pro meu Viking,mulher não envelhece,vira loura...
    Ficou lindo seu visual e ai ele gostou??
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Lady Mary Sif ele amouu amiga principalmente os dentes sem o aparelho, bobinho ele né??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...