oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Voltando para o meu älskling

Eu não gosto da palavra DESPEDIDA tenho trauma, acho triste e muito definitiva pra o meu gosto então prefiro escrever como disse Tchau e até logo para as pessoas amadas e especiais na minha vida.
Eu e  minha mãe semanas antes da minha partida planejamos uma viagem destino Paraty no RJ, uma cidade pra quem gosta de praia e cultura, tem um centro histórico maravilhoso, uma programação totalmente organizada e voltada ao turismo (depois dessa propaganda o secretario de cultura deveria me dar uma nova viagem até lá com tudo pago)
Encontramos turistas de todas as partes do mundo, os comerciantes são agradáveis enfim tudo de bom.
Fizemos passeios de escuna e jeep visitamos lugares incríveis, praia juru mirim praia vermelha, praia da lua, porto do Tarzan, cachoeira da pedra branca, cachoeira tobogã, porto do inglês engenho do ouro e casa da farinha, voltando p/ Santos consegui encontrar algumas amigas para um Tchau e o restante do povo amado que não estão nas fotos!
Obrigada pessoal que passou essa fase junto comigo! Obrigada MÃE POR SER MINHA MÃE! 
E gente o meu coração estava apertadíssimo!

 



                             Das Amizades











                                            A CHEGADA

Resolvi fazer um vídeo falando pra vcs como foi a minha viagem, porque certas emoções não podem ser descritas em palavras...é o primeiro vídeo que eu faço perdoem qualquer falha! 


                            Acredite Sempre Nos Seus Sonhos



10 comentários:

  1. Ola Renata, a gente fica mesmo com o coração apertado né, sinto muita falta da minha mãe, mas a gente tem que seguir com a nossa vida e formar nossa família também. Muito legal o vídeo! Acho que eles começaram com essas perguntas e a imigração na Suécia depois da minha viagem, porque estive no Brasil em Maio e quando voltei estava tudo normal. É muito chato isso, pq se vc já tem o selo de residência, não precisa disso, vc tem o direito de ir e vir. Estranho ne, mas o importante é que vc chegou bem e voltou para o seu älskling! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle concordo c vc a respeito de formar a nossa própia família no meu caso ja estava passando da hora rsrs vi a resposta do meu comentário no seu blog e qdo possível quero seu tel p/ termos alguns minutos de fofoca ok se cuida e fica com Deus !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!

    Eu estava daqui só esperando você dar notícias e dizer que estava tudo bem!
    Nos mantenha atualizadas sobre essa noca etapa.

    Boa sorte e Deus os abençoe!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Josy Obrigada de coração!!Logo logo será a sua vez...e quem sabe seremos vizinhas, bjks e fica c Deus vc tbm

    ResponderExcluir
  5. negaaaaa!

    Daqui a pouco sou eu, mulher! e to uma pilha de nervosss! ja to cm saudade de fofocar cm vc, viu?!
    Fico feliz q vc tenha chegado bem, e desejo muita Felicidade!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Renata! Vc é uma fofa! Mandou super bem no vídeo!
    Tenho ctz de que seu blog auxilia muitas gurias que querem se mudar pra Suécia com o visto de sambo!
    A gente se vê por aí! Brazilian Day is coming!kkkk...
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. OLá minha querida Renataaa! Eu não estou conseguindo escrever no meu blog por enquanto, mas... não pude deixar de ler o seu post... Eu simplesmente adorei tudo, inclusive o vídeo! Muitas felicidades de todo o meu coração, e que Deus abençoe muito essa sua nova vida, ao lado do seu amor!!!! Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  8. Meninas esse carinho todo de vcs me deixa super emocionada!!!Obrigada a todas... que todas sejam muito felizes, e agarrem seus sonhos com unhas e dentes bjksssssss no heart de vcs todas
    Adorooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. FILHA ADOREI SUA POSTAGEM E O SEU VÍDEO,REALMENTE ESSAS SEMANAS FORAM DE EMOÇÕES E MUDANÇAS E SEMPRE ACREDITANDO QUE TUDO DARÁ CERTO,E VENDO ESSA FOTO NA SUA CHEGADA POR ESSA PESSOA COM ESSE SORRISO DE FELICIDADE,EU SÓ TENHO QUE TE DIZER SIGA SEMPRE EM FRENTE QUE EU ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO,TE AMO.
    MIL BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Renataaaaa, que fofa você no vídeo, adorei.
    Adorei também a em loirrísse. Beyoncé que se segure. Muitas emoções né.

    Tenho lido o seu blog, e esses últimos posts tem exprimido exatamente o que eu ando sentindo. Aquele período de mudança, onde agente quer que o dia chegue logo, mas ao mesmo tempo, bate aquela dor da saudade do que fica por aqui.

    Tudo muito doido né?

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...