oncontextmenu='return false'>

domingo, 28 de agosto de 2011

Brazilian Day Em Stockholm

Ontem foi o Brazilian Day em  Kungsträdgarden  Stockholm, claro que seria melhor se fosse em 7 de Setembro é lógico mas a comemoração foi antecipada e o porquê eu não sei, o importante é que o meu país foi lembrado na terra do gelo e estávamos lá  pra comemorar com direito a feijoada e tudo  ( a feijoka estava assim bem genérica  faltando vários ingredientes) só deu pra enganar o estômago , fazer o que!
A programação começou por volta de meio dia, com alguns quiosques de comida brasileira e musica o dia inteiro, participação de várias bandas e apresentação de capoeira que eu gostei bastante, não estava lotado, mas o publico que foi prestigiar estava bem animado, na verdade eu esperava que estivesse mais cheio, porque anteriormente já vi algumas reportagens sobre o Brazilian Day em outros países pela TV e sempre fervia de gente mas aqui não foi assim não.
Mas o que mais me deixou mais feliz nesse dia foi que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Michelle do blog swedish life backup, e pra vocês entenderem direitinho vou contar como tudo começou....
Eu e Michelle sempre trocávamos comentários em nossos blogs, depois começamos a conversar via tel. e msn, avisei a ela sobre o evento, nós combinamos de nos encontrar e foi quando finalmente ontem tivemos a oportunidade de nos conhecer e fofocar muitooo e ainda pra ajudar até os maridos suecos entram na dança rsrs, e pra complementar o dia através da Michelle conheci a Maíra outra brasileira que se mudou há pouco tempo pra Suécia também, ela tbm tem um blog esse AQUI.
Isso é pra provar que a blogsfera não é tão inútil como muitos dizem e a internet é uma faca de dois legumes que eu sempre cortei para o lado do bem, afinal se conheci o namorido através da net, por que não fazer amizade por meio da blogsfera não é gente?
O dia estava lindo, combinado com musica e comida brasileira conheci Michelle e Marcus, e quebrei mais uma barreira virtual na minha vida, resumindo:
Final de semana maravilhoso!






6 comentários:

  1. eu penso como vc, acredito piamente que quem está atrás d eum blog eh uam pessoa tao real quanto eu..pena sou nova na blogsfera aind anao conheci pessoalmente nenhuma, mas quem sabe neh??? coracao está aberto enquanto a vida nao me dá essa chance cá estou eu comentando rss adorei a fotos PRINCIPALMENTE A DO FEIJAO rsss bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! encontrei seu blog e amei! eu tambem estou envolvida com um sueco! e tb querendo viver com ele! mas tenho medo e estou deseperada! podemos conversar? por favor. meu msn é leila_ap07@hotmail.com
    Espero ansiosa. beijos eu sou a Leila! obrigada

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu ando meio sumida por conta da correria, mas acabo de me atualizar aqui lendo seu blog :) Fico tão tão tão feliz q vc está bem por aí... assim como nossa amiga do outro comentário, eu adorei as fotos, principalmente do feijão... aaaaah diliiiicia!!!!

    Beijos querida!! estava com saudades de vc

    ResponderExcluir
  4. Olhaê!!! O Brazilian Day geralmente acontece em NY por aqui!Queria muito que rolasse m Jax, pode até ser que role e eu sou mal informada,rs!

    Esse dia por aí prometeu e deu pra notar que vcs todas se divertiram! Maravilha, agora vc tem dois contatos na terra do gelo pra matar a saudade do BR!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Renatinha, nem se preocupe que a gente vai cozinhar essa feijoka juntas (quer dizer mais vc que eu... pq eu sou péssima de cozinha viu, estou logo avisando rsrs. Falta só os caçadores também se planejarem pra caçar ne. Boa semana! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Renata tudo bem ? adorei encontrar seu blog e amei o seu jeito d dividir as suas vivências. Será que podemos conversar um pouco fora daqui ? se sim me escreve tá : a.kzen@yahoo.com.br -skype: kzanabdul
    Estou namorando um sueco e tenho uma dúvida particular pra falar c vc . desde já agradeço a atenção !
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...