oncontextmenu='return false'>

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

KulturNatten


Neste último sábado foi a Noite Cultural aqui em Uppsala esse é um evento anual organizado por trabalhadores culturais da cidade, associações culturais, instituições culturais e outros.
A programação começou as 14 h em diversos pontos estratégicos espalhados pelo centro cidade, apresentação de varias bandas locais, corais, dança, pintura em grafite, comidas de diversos países e artesanato.
Como o evento não teve um lugar específico e os espetáculos aconteciam simultaneamente o centro da cidade estava cheio e enquanto nós andávamos sempre tinha alguma apresentação ou exposição por perto, nunca vi o povo dessa cidade tão sorridente e feliz era musica e dança por todos os lados e os restaurantes e bares lotados. Não achava a Suécia um país muito musical, o estilo de arte e musica que eles gostam é um estilo meio particular, mas de uns tempos pra cá essa falta esta sendo preenchida, tenho acompanhado programas de TV (os ídolos da vida) ouvindo rádio  e descobrindo alguns artistas que estou até gostando, mas isso é assunto pra outro post hoje vou ficar devendo.

Remmar (que em português significa cinto) é um doce sueco que tem exatamente o formado de um cinto, eu só dei uma mordida pra provar e não quis mais, o negocio é duro e gruda tanto no dente que eu preferi não arriscar de novo e perder alguma obturação no meu dente.







                                   Apresentação de Bugg  e tango


 
                 Dança flamenca com um mix de dança indiana e oriental


Essa barraca estava  entregando panfletos com a seguinte promoção:
Apresentando o cupom em uma determinada rede de supermercados o  kilo da banana sai por 1 centavo , e ainda por cima eles estavam distribuindo banana  de graça rsrs ,e claro que eu entrei na fila junto com povo da cara rosa.



2 comentários:

  1. amigAAAAAAAAAA MENINA QUASE CAIU DURA AQUI...BANANA??? de graca??? aff maria quantos dias dura a festa chego já ai. rsssss eu vi de longe a foto os negocios amarelo pensei logo isso eh banana, fui ler pois num eh que era banana..amiga aceito pelo correio viu?? rsss bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses eventos, pena que aqui onde moro não tem tantos ou se tem não fico sabendo.
    Doces que grudam nos dentes ninguém merece, eu detesto.
    Beijo

    Luciana
    http://pensamentosdesatados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...