oncontextmenu='return false'>

domingo, 25 de setembro de 2011

Lavou Tá Novo



Outro dia estava na escola conversando com minha colega de classe e elogiei a blusa que ela usava foi quando ela me passou a fonte à blusinha linda toda bordada, comprada no brechó 20 Kronor, cerca de R$ 6,00, ela disse também que só fazia as compras dela em brechós inclusive às roupas dos filhos [e a danada se veste bem, ta sempre toda modernosa com ropitchas da hora] também falamos da febre dos brechós virtuais, onde as blogueiras tiram foto do produto e fazem um post falando da peça, a negociação da compra é feita através dos comentários e quem quiser comprar faz o depósito bancário que já inclui o preço do sedex, achei esse mais complicado, já que não se pode provar a roupa.
Confesso que nunca fui freqüentadora de brechós, não por preconceito, mas por falta de oportunidade mesmo, até então nunca tinha conhecido nenhum que gostasse e acabou ficando por isso mesmo, mas agora depois da propaganda da colega e do desfile de moda que ela faz todo dia corri pra ver e por aqui tem muitos, ainda falta eu conhecer alguns.
Aqui no centro da cidade tem cerca de uns cinco brechós e uma feira em Vaksala Torg, nessa feira eles vendem não somente roupa tem moveis, livros e todo tipo de antiguidade que se possa imaginar, o preço varia muito depende da marca e qualidade do produto, tem muita coisa boa (inclusive nova) como também muita porcaria que nem sei como a o povo tem coragem de colocar a venda, o certo é fazer um bom garimpo e ver se realmente vale à pena, não ir somente pelo preço, sinceramente da feira não gostei muito, achei as lojas second hands bem melhores, as roupas são limpas de boa qualidade é tudo organizado por sessão e tamanho.
Na verdade eu estava à procura de móveis, adoro decoração moderna misturada com peças antigas estilo de casa de vovó, estou tentando fazer uma decoração assim aqui em casa que por aqui não é difícil, se encontra facilmente sites com peças assim, e após procurar por semanas finalmente encontramos a cadeira antiga que estávamos querendo, mas as roupas quem sabe daqui a alguns meses quando eu perder uns kilos, porque nessas andanças aos brechós percebi que só magra ou ex magra doam roupa, e caso não emagreça prometo que pelo menos um par de sapatos ou uma bijouteria eu vou comprar. 






Por enquanto é só pra olhar, não deixo ninguém sentar rsrs
               A Intenção foi essa...




Imagens:Google








7 comentários:

  1. Ola Renata quanto tempo mas sempre leio seus posts so q nem sempre consigo enviar o comentario.Sou um desastre na net .Amei essa cadeira q compraste tb gosto de moveis novos com antigos.
    Amore uma semana de muitas bencaos beijosss Sandrinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,já comprei roupa de marca em brechó por uma pechincha, e não era coisa caindo os pedaços, coisa boa mesmo! Se a pessoa procurar pode achar muita coisa por um preço bacana. Já não compro mais nada em shopping, além de ser caro,vc tem que ir em diferentes lojas pra achar figurinos diferentes, quanto que no brechó vc encontra vários estilos no mesmo lugar.Eu particulamente recomendo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rê bacana..vende até moveis menina legal..nao sabia!!!
    passei pra lhe dá um xeroca viu??? Boa semana.!!!!

    ResponderExcluir
  4. Renata...saudades... olha a minha melhor jaqueta, couro legítimo que tenho há anos, comprei em um brechó ou second hand shop na Irlanda, foi um achado! Tem coisas que vale a pena, procurando a gente acha! E quanto à sua cadeira...lindíssima! Muito bom gosto, e quando for te visitar vou sentar sim viu kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua compra. Muito bom gosto. Estou te seguindo. Bom domingo. Beijinhos e carinhos

    ResponderExcluir
  6. O povo tá curtindo brechós, se acha muita coisa boa, como dizem é um super achado, e todos bons coleionadores, fashionista, pessoas que curtem moda, decoração, adquirem algo retro, precisa ter uma peça de acervo. Acho muito legal. To programando dias desses fazer uma visitinha alguns brechós aqui de Curitiba, espero achar bastante coisa boa também.

    ResponderExcluir
  7. Pois aprenda ai...muitas pessoas na Europa usam roupas de brechó...as brasileiras q vêm para Europa pensam q aqui é o paradise...tudo fácil...so pensam em Zara,H&M e etc e às vezes põem a 0 o bolso do marido quando não trabalham e por isso a fama de "takers"..me poupe! Aqui compro muita coisa de brechó, coisas limpas, seminovas e sempre na moda, quando dá claro, compro coisas novas pq a Europa não é mais aquela riqueza não..se liguem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...