oncontextmenu='return false'>

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu Chorei Junto.




 


A primeira lembrança que me veio à cabeça quando assisti a esse vídeo foi meu aniversario de sete anos, ai meu deus faz tanto tempo, mas aquele dia eu não vou esquecer jamais, é impressionante como a infância marca a nossa vida.
Naquela época nós não tínhamos muito dinheiro e minha mãe sempre comprou meus brinquedos com muito sacrifício eu cuidava deles com todo carinho e muitos deles guardei ate adolescência, mas nesse aniversario de sete  anos foi especial eu ganhei um presente melhor que qualquer brinquedo, ganhei uma amiga. O presente  foi uma cachorrinha vira-lata , minha mãe a colocou  numa caixa e  enrolou um laço vermelho no pescoço dela, lembro que  quando eu vi essa cachorra eu vibrava tanto e chorava igual a menininha desse vídeo, e Xuxa( a  minha cachorrinha) se tornou minha companheira por muito tempo.
As maiorias das pessoas recordam quando choraram de tristeza os momentos de alegria caem no esquecimento e acabam junto com a euforia do momento, pois saiba que recordar as nossas vitórias, os nossos gols reacendem a nossa fé e nos faz feliz multiplicadamente, como diz o ditado recordar é viver.

E você se recorda de algo especial da sua infância? Lembra-se da ultima vez que chorou de alegria?


9 comentários:

  1. Que lindo Renata! Quando dava aulas chorava muito, me emocionava quase diariamente, recebia muito amor e acabava em lágrimas. Linda postagem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.

    Linda a sua postagem.
    Sua mãe também tem tanta história pra contar, heim...

    Por coincidência, a última vez que chorei muito de alegria, foi quando a minha gatinha que eu pensava que tinha morrido, voltou numa madrugada. Foi como se ela tivesse ressuscitado.

    Desejo-lhe muita paz e alegrias.
    Que a luz divina seja sempre a sua guia.

    Beijos.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, vim te dar um beijinho e desejar um bom fim de semana. Carinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai tanta coisa né Renata. Lindo esse video. Lembro das vezes que chorava na hora de ir para escola, e depois chorava para não sair dela por causa dos meus amiguinhos. Lembro do meu aniversário de 6 anos, que fizemos uma festa na asa minha vó, estavam todos meus priminhos, bolo, guaraná, tudo tão lindo. Tão gostoso, tenho fotos, e me lembro bem que me divertia. Os presentes daquela epoca tinha um gosto tão maravilhoso, a forma como era pensado, e infância era tão bom né. Sinto muita falta. Brincadeiras, banho de chuva...ai ai ai, vou parar por aqui, se não começo a chorar.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida! Bom domingo! Bem-vinda ao Finais Felizes. volte sempre. Carinhos

    ResponderExcluir
  6. OIe Renata, que post bacana :) lembrei do meu níver de 9 anos, minha mae fez uma festa tao linda :)
    É mto melhor lembrar dos momentos felizes e deixar os momentos tristes pra lá.

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Re...nossa..adorei saber que você era uma das minhas leitoras "escondidinhas"...rs!!!
    O teu blog é uma graça e adorei o seu jeitinho de escrever, a leitura flui!!!
    Quanto a um momento te felicidade intenso,eu tinha 7 anos e lembro da minha alegria fazendo as malas quando me mudei com a minha mãe para o Brasil da França. E olha que os meus pais estavam se separando e eu so pensava na viagem...rs...que bom ne?
    Imagino a tua felicidade com um cachorrinho novo, realmente eles são tudo de bom!!!!
    Bks!!!

    ResponderExcluir
  8. Re..você não tem o gadget para podermos te seguir?? Ele é ótimo para sabermos das tuas atualzacoes e vir com mais frequência !!

    ResponderExcluir
  9. Glóri obrigada, pode ser coincidencia ou não mas vc tem cara de professora mesmo rsrs fiquei aqui agora imaginando vc com seus alunos.Abraços

    Lucas eu também ando assim emotiva tem coisas que me recordo e me emociono rsrs, que legal que tem boas recordações da tua infãncia também, bjkss querido.

    Andreza do meus outros nivers não lembro tanto mas sempre tem um que fica na memória não é? Bjkss

    Sim Tati sempre li seu blog mas nunca comentava, e vc desde de pequena ja estava viajando o mundo rsrs e a gadget não deve ter aberto quando vc estava on line pq tenho sim
    Bjkss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...