oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais Uma Estação


Mais uma estação dando um show de beleza por aqui, umas das coisas mais lindas da Suécia é ver a natureza se transformando a cada estação do ano, esse outono tem tido lindos dias de sol, às vezes tem umas tempestades por aqui mais isso a gente abafa afinal o que é uma chuvinha comparando a esse inverno que vai chegar.
Levantar cedo e ir pra escola está cada dia mais difícil, está escurecendo cada vez mais cedo e de manhã o termômetro chega a 3 graus e uma preguiça de urso ta tomando conta de mim ZZZZZ é impressionante, só fico mais animada nos dias de sol onde mesmo estando frio dá pra passear um pouco e ver o quanto é lindo as arvores mudando de cor , os jardins cobertos de folhas secas com o restante das maçãs que ainda sobraram, são tantas que ganhei quilos de uma colega de classe (ela veio pedalando de casa até a escola com o saco de maçã amarrado na bike e olha que ela mora longe, essa já ganhou mil pontos comigo) e eu no meio da minha preguiça não sei o que fazer com tantas maçãs.



Estamos bebendo litros de suco de maçã (não sabia que era tão bom) vitamina de maçã, torta de maçã, chá de casca de maçã e salada de fruta com maçã também!
Então se por acaso você que está lendo esse post souber de alguma receita que leve maçã me mande, por favor, porque o saco de maçã não esvaziar nunca.

Como eu mato a cobra e mostro o pau aqui está minha torta de maçã, não ficou tão bonita mais juro que estava gostosa.

  Receita nesse link AQUI  

10 comentários:

  1. oi!
    venho aqui de vez em raro e curto sua casinha virtual!
    e qdo li a palavra magica "receita", nao resisti!
    recomendo essa receita aqui, bolo de maca super facil, nao fica muito doce e eh uma delicia!

    http://www.lacucinetta.com.br/2009/04/um-bolo-de-maca-muito-facil-para-quando.html

    suco de maca fresquinho eh bom demais neh? eu tomei numa feira de outono, aqui na cidade onde moro (Sylt/Alemanha). Todo suco feito com macas locais, sem veneno. Foi o melhor suco de maca que jah tomei!

    beijukka e bom outono!

    ResponderExcluir
  2. Jux ja estou aqui navegando nas receitas desse site e estou amando, e realmente to apaixona por suco de maça bato no liquidificador com casca e tudo amoooo, super obrigada pela dica e pela visita bjksss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!

    O outono na sueco parece ser lindo!
    Não vejo a hora de poder curtir esta estação por aí!

    Esta torta de maçã me deu água na boca!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Renata, essa sua torta esta show, e que delicadeza dessa sua colega, ganha pontos mesmo, merecidos.
    Também acho um espetáculo essas mudancas bem visiveis das estacoes,adoro, curto muito e sempre saio pra fotografar, mas esse ano aqui chove, mas chove que a coisa está feia, ou melhor, muito molhada, a beleza não está podendo ser apreciada por causa de tanta água.
    Aproveite muito o outono, as macãs, o curso.

    Beijo

    Luciana

    http://pensamentosdesatados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rs, não precisa fazer inveja, Suecia, so chick ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa Re...prendadíssima você,hein???
    E se cortar as maças e congelar?
    Assim você pode usar para suco quando quiser!!So mais uma dica!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Renata, eu amo maças, como diariamente.
    A Suécia é linda mesmo, só pelas fotos já deu pra perceber. Imagino a preguiça pra levantar no inverno já que o clima por essas bandas é beeeem frio, hehe.
    Fiquei com água na boca qdo vi a torta de maça, que delícia!!

    bjiimm e ótima noite

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, a moça gosta de vc, legal. O jeito é tomar bastante suco. Eu adoro, amo Santos. Passava meses inteiros em um hotel de frente ao mar, era muito antigo, já naquela época, não lembro o nome, era na esquina de uma daquelas avenidas principais que saiam na praia. Naquela época o chamavam de INPS, pois muitos idodos aposentados moravam lá. Meu marido trabalhava com navios e eu aproveitei muito da cadade. Bom domingo e boa semana. Carinhos

    ResponderExcluir
  9. Menina, maçã faz super bem pra pele, aproveitaaa bastante as maçãããs aí!! ... Deve fazer meio ano que não como maçã :O ... hehehe ... Mas a mudança de estação pra esses lados é a coisa mais linda do mundo, não é?! ... Eu estou simplesmente apaixonada pelo outono!! *___*

    ResponderExcluir
  10. Menina, sabe fazer Kladkaka? Eu sei! Delicia! Te passo a receita, se quiser

    beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...