oncontextmenu='return false'>

sábado, 12 de novembro de 2011

Meu Aniversário !

Então mais um ano de vida graças a deus, hoje estou fazendo 33 anos e puta que pariuuuu como passou rápido (e não adianta eu tentar fazer a Zen pq não rola, faz 3 anos que to na crise dos 30). Eu não gosto de aniversário fico meio pra baixo tentando analisar minha vida no presente, passado e futuro e sempre acabo me sentindo uma bosta, a auto cobrança aqui é enorme, meu aniversário é a data que mais vou  fundo nas minhas neuras, minha cabeça fica cheia de PODERIA>>>
Poderia ter sido... Eu poderia ter feito... O tempo ta passando  e falta tanta coisa que eu TENHO que concluir ...  Agora estou bem melhor, de uns tempos pra cá estou aprendendo a controlar esse meu lado, dou a volta por cima abandono o papel de vitima de novela mexicana e agradeço muito a deus por mais um ano e por tudo estar bem, o restante é retoque a gente dá um jeito.
Até os 40 tenho certeza que vou estar jóiona, acordando todo 12 de novembro dando bom dia até pra os passarinhos, totalmente resolvida livre dos meus probrema di nervu.
Meu viking me trouxe café na cama e cantou parabéns pra mim logo de manhã, o dia correu calmo almoçamos fora e depois passeamos pela cidade, minha mãe telefonou e falei com o resto do povo  querido no msn.

 
Agradeço a todos os meus amigos que lembraram do meu niver e pelo carinho nos recados e comentários de vocês aqui no blog. Agora vou indo terminar de comemorar meu dia e beber meus bons drinks com el namoridon pra fechar o sábado.

16 comentários:

  1. Renata!!! Parabéns querida!!! Muitas felicidades!!! E não perca o seu tempo remoendo neuras!!! Curta o seu dia!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. linda ! Que Deus abençoe vcs sempre e vc sabe que sempre pode contar comigo...felicidades...

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeeeeeeeeeens Re!!!!!
    Que bom que teu dia foi tao gostoso!!!
    Tomara que você se cobre menos com o tempo e goste mais dos teus nivers!!!!
    Eu adoooooro quando meu niver chega...rs...sou uma mimadona mesmo, adoro a atenção que recebo!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Renata muitas felicidades, saude e amor minha linda, que o anjo da paz esteja em sua casa e sua vida todos os dias de sua vida beijosss!!!Sandrinha

    ResponderExcluir
  5. engracado....e eu DOIDA PRA FAZER OS 3.0.kkkkk faco ano que vem, nunca gostei de ser novinha, tudo o povo diz: haaaa mas vc ta jovem ....EU só nas espera dos trintao faco ano que vem, depois isso piorou casei com um homem 10 anos mais velho que eu...ai o povo vem tb meter o bedelho vc é jovem pra ele. affff um saco. entao quero mesmo é ser mais velha ano que vem faco 30 meu mariduxo 40. estamos de boa....amiga olha dizem que a vida comeca ao 40 entao NEM NASCEMOS AINDA...relaxe e curta a vida...hummm seu love é dos meus café na cama no dia do niver é tuuuuDOOOOOO FELICIDADE MEU AMOR, SEMPRE...quando olho pra trás e vejo o que nao consegui...olho ao mesmo tempo pra frente e vejo que o tempo tb está ai a minha espera....ou melhor a nossa espera Vamos VIVERRRRRRRRRRR. um xerao no zoi e abracao quebra CUUUUUUSTELA por no niver tem que ser maos forte. bjs. FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  6. Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, oh eu dei os parabens antes hiem hahahah
    ontem foi uma loucura aqui em casa com a visita dos sogros..

    Mas eu te desejo tudo de bom nao só ontem mas hoje e sempre. Que vc continue essa garota bacana (garota sempre haha), interessante e querida.

    Ano que vem a gente comemora aniversario dia 11 a meia noite juntas!!! :)

    Bj
    Ludi

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversario atrasado!!!! Ontem eu estava voltando de viagem e não entrei na internet...
    Que Deus continue te abençoando e te fortalecendo para que você possa seguir todos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  8. Lindinha, parabéns! Que Deus te abençoe! Muita saudinha e muitas alegrias. Que você seja muito feliz. Carinhos e muitas beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Meninas super obrigada pelo carinho e pelas felicitações bjs a todas fiquem com Deus :)

    ResponderExcluir
  10. Cheguei atrasada... mas, ainda assim, te desejo um "ano novo" próspero e cheio de saúde. Que nos 34 você acorde feliz dando bom dia aos passarinhos.
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário Renata. Tudo de bom. Olha desde que passei dos 20, eu prefiro não fazer muito alarme no meu aniversário, serve mais como reflexão mesmo.

    beijao

    ResponderExcluir
  12. Renatinha, parece que vc estava me descrevendo aí no post hahaha... Dia 15 é minha vez de falar um monte de poderia... sou assim... mas menos mal q agora já não sou mais encalhada hahahahahahahaaaaa!!!!!!!!!
    Tudo de booooooom SEMPRE SEMPRE SEMPRE!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Conheci seu blog agora e vou falar: Parabéns atrasado, também tenho 33 anos e minhas neuras, mas amo fazer aniversário, é só não lembrar da idade. rsrs
    Outra coisa: meu sonho é conhecer a Itália e eu morri de "inveja boa" de você!
    Mais uma coisinha: já estou te seguindo. Adorei!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Sei que cheguei super atrasada mas parabéns mesmo assim! Não olhe para o que falta, olhe para o que já adquiriu!Vc tem raça, Renata e com raça a gente chega aonde a gente quiser!

    Fica firme, gata!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata!

    Parabéns atrasado! Também tenho 33! E também não gosto muito do dia do meu aniversário...

    Obrigada pelo comentário no meu blog! Olha, aqui em casa eu limpo o carpete de madeira com água, detergente e vinagre e não mancha. O vinagre é ótimo para tirar aquelas manchas de gordura.

    Adorei seu blog e estou seguindo!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  16. Parabéns super atrasado!
    Recentemente também entrei na casa do 3.0, e senti o peso da idade. Confesso que tb fiquei meio pra baixo, mas depois passou.
    A gente pensa tanto no futuro que se esquece de viver o agora.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...