oncontextmenu='return false'>

domingo, 4 de dezembro de 2011

Julskinka



Skinka é uma carne de porco, tipo de presunto defumado é um dos pratos suecos mais tradicionais servidos no natal, pode ser comprado já fervido completamente cru ou pronto pra servir.
Nós compramos fervido e temperamos antes de colocar no forno, como ele já veio pré cozido foi super rápido, aqui vai à receita:

Ingredientes
·         1 peça pré cozida de skinka
·         1 colher de sopa Mostarda
·         1 ovo
·         Farinha de rosca (ströbröd)

Modo de fazer:
Bata a mostarda e o ovo até ficar uma mistura homogênea em seguida pincele a toda a skinka com essa mistura, depois passe na farinha de rosca como se fosse milanesa, coloque no forno por 15 min. a 225 graus sirva frio(mas eu como quente) com batatas e salada.


8 comentários:

  1. Tem um aspecto delicioso, vou procurar aqui tambem, fiquei na vontade.
    Beijo

    Luciana

    http://pensamentosdesatados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me fez lembrar o nosso bom e velho tender...
    Delícia, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Rê, fiquei surpresa e feliz com sua visita afinal vc está na Suécia, e o meu blog é tão singelo visto de muitos que visito....isso me faz pensar naquela frase "Como o mundo é pequeno".
    Enfim espero que vc venha me visitar sempre, e um dia desses quem sabe vc acaba testando uma das minhas receitinhas postada lá no blog.
    Ah! já estou te seguindo!!


    Uma ótima semana para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rê então voce arrasa na cozinha também?! ... O que voce não faz menina?? ... hehe ...
    Fiquei com água na boca!! ... Vou procurar por aqui pra fazer pro baby!! ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. hunnnnn! que delicia! Saudades disso..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, vim aqui conhecer seu espaço e tá bom de visitar os blogs...o povosó anda postando receitas deliciosas hahahaha até mais!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,já vem pré-cozido?! Que coisa boa! Amei sua receita, a skinka está com uma cara muito boa. Carinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...