oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu Presente De Natal !


Faz três anos que eu não passo o natal e ano novo com a minha família, isso pra alguns pode não parecer muito tempo, mas pra mim é, passei dois anos trabalhando a bordo em um navio com 2000 passageiros, era divertida a bagunça que se fazia  entre os tripulantes afinal  estava todo mundo literalmente no mesmo barco, sem família e trabalhando no dia em que todo mundo esta comemorando,  havia sempre uns comes e bebes em algumas cabines, mas sinceramente passar  festas de final de ano trabalhando ninguém merece, ainda mais dois anos seguidos.
Ano passado passei aqui com o Love, a cerimônia sueca é bonita eles seguem a tradição a risca mas pra ser sincera é muito tempo pra mim, o natal começa dia vinte e quatro por volta das 15hs depois eles assistem o desenho do Pato Donald que passa na Suécia todo 24/12 há mais de 30 anos o mesmo desenho, Piff e Puff, Robin Hood, e a visita a fabrica de brinquedos do papai noel, aí depois de assistir o desenho vem o senta, levanta, comi, troca presentes, senta, levanta, comi e troca presentes, e isso vai até sei lá que horas, ano passado se eu não to esperta teria ficado na casa da minha sogra até o ano novo, acho bonito a reunião familiar mas natal pra mim é outra coisa, eu respeito e mergulho de cabeça na cultura do país onde estou, aprendo sobre os costumes, idioma mas a minha raiz eu não perco não adianta e nem quero perder.
Esse ano será diferente, estou conseguindo realizar o sonho de passar o natal e ano novo junto da minha família, então estou indo AMANHÃ 15/12 PARA O BRASIL, olha que presente maravilhoso que eu ganhei! 
El namoridon  infelizmente não vai poder ir comigo mas está  feliz por mim. 
Vou desejar feliz natal e feliz ano novo pessoalmente pra minha família com muitos abraços e beijos e sem web cam, vou comer o pernil com farofa da minha mãe e além disso é claro usar meu fio dental de laçinho (kkk rindo alto) e bronzear esse meu corpo moreno cheiroso e gostoso nas praias poluídas do canal 6 em santos, bebendo caipirinha no quiosque do Zé ao som de muito pagode.
Ironias a parte estou muito feliz, prometo mandar noticias do lado de lá!

19 comentários:

  1. aproveita por mim! Esse ja eh o quinto ano que nao vou!!! =(((

    ai que saudades de tomar um sol e de comer a comida de natal da minha mae!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. tem lugar na mala? uma bem grande chego ai jaja pra ir com vc. caipirinha sem uma amiga eh foda!!! kkkkkargumento fraco o meu é? só pra ir tb, rssss
    divirta-se e claro mande noticias. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia menina!
    Estou feliz por ti,vai ser
    um lindo e abençoado Natal
    junto a seus familiares.
    Boa viagem! Vem com Deus.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Rê que maravilhaaaa de presentão!!!!
    Não tem coisa melhor do que passar fim de ano com a família!! ... Melhor ainda com sol, praia e skol!!!! :D

    Tenha uma ótima viagem!! ... se cuidaaa!! E feliz natal!!! :D


    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Renata eu sempre leio seu blog e hj tive q fazer esse post devido a sua forma q vc trasmitiu esse momento tão especial e so quem mora fora sabe disso,acho q ñ existe data q toque + a gente q fim de ano,enfim eu tbm estava sem ver a minha familia,mas ñ com tanto tempo como vc,passei 1 ano e parecia eternidade e vejo q vc foi guerreira viu,eu hj estou aqui no Brasil vim passar o Natal,Virada de ano e meu aniversário e tenho certeza sim q seu esposo está muito feliz por vc,o meu namorado tbm vem,dia 23 ele está chegando,vai ser um final de ano excelente,desejo boa viagem e curta cada segundo com seus familiares afinal de contas é a sua familia,bjos

    ResponderExcluir
  6. Que noticia MARAVILHOSA!!! Queria eu poder passar o Natal com a minha familia tb...snif snif snif...
    Have a lot of fun!!

    ResponderExcluir
  7. UUUUUhhhhuuuuu boa viagem!É muito gostoso mesmo e pra vc ainda com um gosto muito especial! Aproveite mesmo!

    ResponderExcluir
  8. que inveeeeeja branca de voce. aqui na inglaterra tambem eh tempo demais, nao da!

    ResponderExcluir
  9. FILHA VC NÃO TEM NOÇÃO DA EMOÇÃO QUE EU ESTOU SENTINDO AGUARDANDO APENAS HORAS PARA VER ESSA CARINHA DE SAPECA,SAUDADES DE SUAS GARGALHADAS,ENFIM DE TUDO,ENTÃO É NATAL E O MEU PAPAI NOEL FOI O MAGNUS,ME DANDO ESSE PRESENTE,VIA AÉREA.....TE AMO,ATÉ DAQUI A POUCOBJS
    MAMI.....KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Hahaha ri demais com esse post.Tu é muito engraçada Renata!!! Aproveite o Brasil brasileiro por todas nós :)!- se Deus quiser a minha hr vai chegar tb!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. wow!

    Quanto tempo vai ficar no Brasil?
    Pena que não vem pra Minas,poderíamos nos encontrar ;)
    Espero que se divirta muito com sua família e amigos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi!!! ESTAVA VENDO IMAGENS DE BEBES COM OLHOS CLAROS E ME DEPARO COM SUAS HISTÓRIAS, MUITO LEGAL ESSE SEU DIÁRIO VIRTUAL !!
    É ESTRANHO LER E NA FALAR NADA, POR ISSO ESTOU DEIXANDO MEU COMENTÁRIO, PARABÉNS E SORTE SEMPRE NA SUA VIDA, BOA VIAGEM PARA CÁ!!SERÁ SE VAI SAIR DESSE CASAMENTO UM BEBE MORENO DOS OLHOS CLAROS ???
    MEU NOME: MICHEL PIRES
    EMAIL:MICHELMPA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Renata, que alegria! Brasil, família, amigos, bem vinda! Já te falei que amo Santos? Adoro! Tenha um feliz Natal! Muita paz, alegrias, saúde, muito sol e caipirinha. Seja feliz! Adorei te conhecer. Carinhos

    ResponderExcluir
  14. Aweeeeeeeeeeeeeeeee

    Queria tambem ter ido pra casa de novo. Mas fui pro natal ano passado. Marido me da um chega pra la se pedisse pra ir de novo.

    Aproveita bastante e volte com as energias recarregadas!!

    Bj

    ResponderExcluir
  15. Re!!! Que coisa boa!!! Passar o natal com a familia e a melhor coisa do mundo!!!! Que Deus abencoe a sua viagem! Aproveite muuuuuuuito!!!
    Super beijo e Feliz Natal!!!!!!1

    ResponderExcluir
  16. Renata,
    Interessante o Natal da Suécia, mas igual ao do Brasil acho que não têm então seja Bem Vinda, aproveite cada minuto com a sua família, coma tudo que tiver vontade sem se preocupar com alguns quilinhos a mais...depois se recupera a forma kkkkk.

    Um ótimo Natal a você e seus familiares tanto do Brasil como da Suécia.

    bjs
    Rosangela

    ResponderExcluir
  17. Renata!!! tu me salvaste!!! não sei como agradecer, procurei pela internet inteira aquele modelo de carta convite e no fim das contas vim parar aqui no seu blog :D. Logo estarei indo para a Finlândia e realmente foi uma benção encontra-la aqui. Desejo-lhe um Ótimo Natal para você e sua família. E mais uma vez obrigada!Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  18. Reeee....caramba...quer dizer que a senhorita esta no Brasil agora???
    Wooow...voce deve estar nas nuvens, comendo e bebendo tuuuudo, no auge da alegria dos reencontros!!!
    Aproveeeeite muito e deixe aquela marquinha de bikine pra deixar maridao bem louco quando voce voltar...rs!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  19. ô amiga curta merrrrrrrrmo a net se torna tao menons importante quando temos contato real, digo isso por mim. rsss
    DIVIRTA-SE MUITO AI.
    feliz natal viu?
    tb adoro tu cara de tatu, muiiito bjs minha linda, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...