oncontextmenu='return false'>

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Meu Natal

O meu Natal foi simplesmente maravilhoso, fiz tudo que estava com saudades, compras de natal com a minha mãe, ajudei a preparar a ceia, decorei a mesa e curti esse natal como nunca curti antes, quis chegar antes justamente pra sentir aquela correria pré-natal ao som de Roberto Carlos cantando “Hoje é um novo dia
Celebramos o natal aqui em casa eu, mamis e minha avó, alguns amigos vieram nos visitar e para o ano novo virão os meus primos então será mais animado, estou tentando passar o maximo de tempo com a minha avó que tem Alzheimer e nem se lembra que eu já não moro mais aqui, mas mesmo assim eu conto pra ela onde estou morando e quantas coisas estão acontecendo na minha vida porque sei que se ela estivesse lúcida estaria muito feliz por mim.
Como é bom estar ao lado de quem se ama, que saudade que eu estava do abraço e feliz natal da minha mãe!Ai Roberto Carlos olha eu falando de você de novo mas é que são tantas emoções!
A sensação que tenho é que nunca saí daqui, dizer que não me acustumaria a viver no Brasil novamente seria uma grande mentira as diferenças entre um país e outro são muitas é logico mas  Brasil é o Brasil e a Suécia é a Suécia comparações diminuindo o país que até ontem foi minha casa não fazem minha cabeça, os problemas desse país são grandes, mas também tem MUITA coisa boa, fazer o que eu gostcho!
Ando fazendo tantas coisas que o tempo está voando, dentista, rever amigos, curtir a família e arrumar o meu quarto que ficou cheio de tralhas que não servem pra nada, eu ainda não terminei, mas até agora já separei 4 sacolas enormes de roupas que eu não usava e nunca vou usar para doar, dei tudo sem arrependimento nenhum. O sol está de lascar, confesso que abusei do sol e judiei da minha pele, mas foi inevitável ficar horas com meus priminhos jogando vôlei e brincando com eles na areia.
Espero que todos que passam por aqui tenham tido um natal abençoado cheio de luz e com muito amor!



12 comentários:

  1. Que maravilha, Natal no Brasil com a família.
    Uma boa semana pra você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Renata, que bonito Natal!!!
    Faz bem estar ao lado da família. Esse ano optei estar longe deles por uma situaçao. Doeu e tal, mas nao estou arrependida. Pelo contrário, estou feliz e aproveitando o tempo pra fazer o que me prometi.

    Aproveita a family, o calorzinho e a comidinha. Eu adoro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Heeeeiiii, que gostoso...que bom que está aproveitando tudo por aí. Não sei o que anda rolando no meu blog, tá meio esquisito mesmo, mas não sei onde mexer pois no geral não acho o que pode estar desconfigurado! Enfim, agora é se preparar pro Ano Novo! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Renata, estou muito, muito feliz com você! Sua mãe e sua avó são muito bonitas, vc puxou as duas. Que Deus abençoe e dê muita saúde para sua mãe, sei que cuidar da sua avó é difícil, só com muito amor mesmo. Aproveita e curte bastante. Não deixe de nos dar notícias. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda!História linda e Natal lindo também!Vim agradecer e retribuir a visita!E já tô te seguindo! Me segue também? Um 2012 iluminado e abençoado pra todos vocês! Volta sempre! Bjo no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Renata,não sabia que vc está no Brasil. Menina esse teu natal está sendo mesmo mto maravilhoso hein hehe. Sair da neve direto para o calorzão do nordeste é tudo de bom ;)
    vc é de natal?

    bjiimm e uma quarta-feira abençoada

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Renata querida, obrigada pela tua visita minha linda, desejo muitas bênçãos para vc e sua família, que Natal perfeito hein??bjinhos, Feliz 2012!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rê

    Que bom que vc está curtindo sua familia é isso mesmo aproveite tudo que tiver ao seu alcance...com certeza as lembranças serão boas.
    Achei legal o lance de doar coisas que não serão usadas mais, isso fará com que a energia da casa da sua mãe se renove...Parabéns
    E se Deus quiser em 2012 trocaremos muitas idèias.

    Feliz Ano Novo
    bjs

    Rosangela

    ResponderExcluir
  9. Fico realmente muito feliz em ver que continuas me visitando! Muito obrigado! Muita luz e bênçãos pra vcs em 2012! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aii que delicia de natal heiim!!! ...
    Natal com a mamis e a vó, não tem coisa melhor!!! ... Aproveita bastante o sol, voce vai ter o ano inteiro pra restaurar a pele, judia dela bastante agora!! hehe ... só não esquece de usar protetor solar!! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Que legal hein voltar a terrinha hein Renata, imagino que o natal tenha sido maravilhoso né...o meu foi bom também, passei com a minha familia, não toda, mas com a minha mãe e meus dois irmãos,e foi muito bacana...Super divertido!!! Tudo foi maravilhso, graças a Deus né!!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  12. Ohhh coisa boa...eu tambem queria ter passado o Natal ao lado da minha familia no Brasil.
    Fico feliz por voce! beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...