oncontextmenu='return false'>

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Agora Falta Pouco.

Tudo que está dentro de cada caixa que eu mostro nessas fotos abaixo  tem sido a minha ocupação por essas ultimas semanas, tantas xicaraZÍNHAS, bibeloZÍNHOS, taÇINHAS todas embaladas uma a uma por mim, cada tranqueira do El namoridon que eu embalei foi um palavrão que eu soltei porque eu nunca vi uma pessoa ter tanta tralha assim como esse povo daqui, isso não é santo de casa não gente a maioria deles são assim.
É o faqueiro que a avó deu o jogo de chá que foi da tia, o vídeo cassete que um dia ele pode precisar louça e talher de todo tipo, embalar e encaixotar isso tudo não está sendo brincadeira até mesmo pra mim que já mudei muito de casa na minha infância, a nossa sorte foi que quando começamos a procurar apto ele já fez uma faxina básica no porão então metade do museu dele já foi pra o brejo.
Talvez esse tempo lá e cá entre Brasil e Suécia até a minha mudança definitiva fez com que eu me tornasse uma pessoa cada vez mais desapegada [no sentido material da questão] então quando eu vejo uma pessoa guardar tanta coisa que não usa durante anos e colocar tanto sentimento num objeto eu não consigo entender a razão de tanto apego.
Aqui na Suécia contratar uma empresa pra se fazer uma mudança não custa barato, o serviço é cobrado por hora e o nosso apto saiu em torno de 2.500 reais isso calculando que a mudança seria rápida então como por aqui eles mudam sozinhos colocando tudo em trailers essa não será uma tarefa difícil para o meu colecionador de quinquilharias fazer os amigos vão ajudar, ele vai ficar devendo um favorzão e depois eles se entendem é assim que eles fazem por aqui.
Vamos começar a levar algumas coisas pro novo AP na quarta-feira, graças a deus, pois eu não vejo a hora disso acabar pra eu poder mudar de profissão, passar de empacotadeira pra decoradora, minha cabeça já está cheia de idéias legais Ikea me aguarde, mas antes disso volto pra contar pra vocês o final dessa mudança que mais parece uma novela.



17 comentários:

  1. Oi, Rê

    Obrigada pelos parabéns.
    Dá a idéia para o seu namoridon fazer uma bazar já pensou na graninha que iria entrar rsrsrrs

    Uma mudança maravilhosa..não esquece de entrar com o pé direito na nova casa heim!

    bjs
    Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Renata, força na peruca!! Realmente ficar guardando algo que você não sabe se um dia vai usar, quando vai precisar e etc é o Ó... se não usou até agora a chance de vir a usar é remota né? Meu marido tem um aparelho de som (vitrola mesmo) e alguns vinis que ele fez questão de trazer para a casa nova. Desde que moro aqui eu nunca ouvi e nem o vi (trocadilho, mas foi sem querer :-) usando a tal vitrola e nem ouvindo os tais discos, mas a tralha está lá, guardadinha no quarto do pânico...rs.. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Renata odeioooooo mudança, o escritório onde eu trabalhei ano passado ficou quase 1 mês mudando aos poucos, gente que agonia.

    Enfim, eu também depois de mudar pra 3 paises diferentes, pra infinitas casas, hoje em dia aprendi não acumular coisas, a desapegar, já marido... como é dificil, ele quer guardar tudo, dá até dó.

    Logo logo sua mudança acaba e vai ficar feliz da vida na casa nova.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata!
    Voltei de "férias" e vi seu recadinho. Obrigada e que seu 2012 também seja maravilhoso! Já está começando com mudança, né?
    Boa sorte e continue correndo muito atrás pra conquistar o que deseja!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Também nao gosto de mudanca!
    Ai nao aguento esse povo que guarda tudo! De tempos em tempos eu faco minha limpa! Mando embora tudo o que nao me é útil! Coragem aí para voce! bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois é...amanhã vc começa uma primeira etapa e depois virá a arrumação na casa nova...né mole, não! rs Mas vc vai curtir depois a casa nova...ahhh será que não rola de perder umas caixas na mudança?!?! De repente, vc dá outro destino pras coisas inutilizáveis hahahaha Oh judiação...maldade minha, né? hahahah Fofis tinha fitas K7...várias de músicas gravadas e de vídeo com séries da adolescência...um dia, encostei ele na parede e disse: A fitas ou eu? HAHAHAHHA E vc acredita que o vizinho velhinho quis ficar com todas elas??? Não sei pra quê! hahahah Boa mudança!

    ResponderExcluir
  7. Renata boa sorte na mudança,eu graças a Deus nunca tive q passar por isso pq eu acho chato fazer mala p viajar,mas tem gente q gosta,o bom vem depois quem sabe vai conhecer pessoas legais,e po ai vai,bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Jesus Maria da Gloria celeste!!!!!!! Renatinha do céu!!! Dps disso td vc vai querer eh dormir 5 dias kkkk aaaah amiga tuuudo bem... O importante eh q o dia tão sonhado estah chegando!!!!! Casa nova, vida nova!!!!

    Eu estou ansiosa eh pra ver a casinha decorada by Renata!!!!!!!

    Grande beijo e fica com Deus :-)

    ResponderExcluir
  9. Renatinha, depois não esquece de mandar o novo address para uma visitinha no futuro. Olha o daqui tmb tem tanta tralha, coisas de heranças, algumas boas, mas algumas são ridículas rsrs. Só uma mudança mesmo, pra se ver livre pelo menos da metade! Tmb temos vídeo cassete e até vitrola para disco de vinil.. é mole???
    Lycka till Re! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata! Que bom que seu namorido fez a limpa no porão antes da mudança, já pensou levar um monte de tralha pra depois descobrir que não tem onde guardar (ops, já fiz isso num passado remoto!). Hoje em dia o espaço limitado (30m2) me obriga a manter as tralhas sob controle :)

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona, tem uma brincadeira pra vocë lá no meu blog passa lá depois...
    HAAAAA, FIQUE A VONTADE, se você nao poder participar, eu entendo viu? xerao bezô!!!
    já ja cE^ta inda e loira na sua casa nova hurrrrrrruuuuuuu!!! xeru em tu tatu...

    ResponderExcluir
  12. Caramba Rê!! ... Bota trabalho nisso heim!! ... o que será que tem de errado com esse povo daqui?? ... por que guardar tanta tralha?? ... Um dia ainda consigo me livrar de todas as tralhas do meu marido, hunfs!!

    ResponderExcluir
  13. Oie Renata, menina que trabalheira hein haha. Eu tbm sou assim como vc, não tenho apego a coisas materias, me desfaço seja do for na maior.
    Que vcs sejam mto felizes no AP novo, desejo tudo de melhor de todo o coração.

    bjiimm e ótima sexta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. vim só leh dá um xeruuuu no zoi...no zoi de tatu.. amo tu. bjs rss

    ResponderExcluir
  15. Menina que coisa, meu esposo é do meu jeito, queria guardar um troféu que ele ganhou na High School quando participou de um capeonato bíblico!!! Puro a poeira, cara de sarcófago, sinceramente!!! E ficou sentido pq eu disse se ele ainda iria precisa, tu acha?

    Menina, será que isso é coisa de homem grings?

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá! Como vai vc? Bem, estou te convidando p/dar um pulinho lá no blog, que vc foi convidada a participar de uma brincadeira bem legal e ainda ganhou um selinho tbm! Um sábado iluminado!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie Renata, passando pra desejar um final de semana abençoado.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...