oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alla Hjärtans Dag!



O dia de todos os corações ou o famoso Valentines Day, por aqui se presenteia quem se ama independente de ser namorado, noivo pode ser um parente ou uma pessoa que amamos, até a minha sogra lembrou de mim com um cartão super carinhoso.
Esse foi o primeiro ano que eu e namoridon passamos, ano passado eu estava no Brasil  por isso esse ano teve um gosto tão especial e espero que esse seja o primeiro de muitos anos.
O dia foi tranquilo e a noite nós comemoramos com jantar romântico o local foi guardado  a sete chaves por ele  até o ultimo minuto ele quis fazer surpresa, o restaurante era  super simpático com um serviço excelente, nevou muito e a cidade não estava muito cheia, creio que a maioria das pessoas resolveu deixar pra o fim de semana, as propagandas foram na TV foram escassas mas o importante é que namoridon não estava viajando e eu não fiquei sozinha no nosso primeiro alla härtans dag juntos.

Eu como sempre desligada esqueçi de comprar um cartão decente então a declaração de amor foi escrita com folha de caderno mesmo.



Pra quem vier em Uppsala indico esse restaurante o Lingon, não tirei mais fotos lá dentro porque fiquei com vergonha.

Euzinha e meu amor, meu amigo e meu eterno namorado! 
Te amo de montão älskling.

 


17 comentários:

  1. Que maravilha comemorar datas importantes ao lado de pessoas queridas.
    Menina vcs são mto corajosos em sair de casa com toda esse neve. Só de ver fiquei com frio aqui pq sou friorenta demais, hahaha.

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii que delicia heiimm ...Jantarzinho romantico!!
    Amei sua mensagem no espelho!! ... super fofa!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga Renata.

    Lindas fotos!
    Eu fico tão alegre quando um casal é feliz no amor...
    Parabéns! Seu amado é lindo também.

    Que Deus os Abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra voces! Que lindos!
    Adorei o texto em sueco/português... hahaha

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Renatinha, que lindo foi o seu "alla härtans dag" :-). O importante é celebrar o amor sempre!!
    Beijos e felicidades para vocês!

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo!!!
    Que fofooooo!!!!
    AMEEEEEEEEEEİİİİİİİ!!!!!!

    Bjos Renatinhaaaaaa :-D

    ResponderExcluir
  7. Ah que gostoso! Aqui a gente não liga muito pra estas coisas, nenhum dos dois hahaha Ah e aqui o conceito é mais para vc se declarar pra alguém que não tem idéia de que vc gosta dele, então vc aproveita a oportunidade. Tanto que ontem tinham umas pessoas na rua de cupido abordando grupos de pessoas e perguntando quem era amigo de quem, se já eram namorados, se o cupido podia disparar a flecha hahaha

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos minha querida!
    Pelo visto tivestes uma noite muito romântica.
    Parabéns!
    Abraços! Um dia abençoado e lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  9. gostei de saber que se presenteia qualquer pessoa a quem se gosta e ama, bjs...

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo um bilhete feito às pressas é válido! acho q é até mais bonitinho!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Renata!
    Que lindo casal!
    Parabéns!
    que esse seja o primeiro de muito!
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. I'm sorry, but I hate valentine's day ever.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê!
    que legal deve ser conhecer as amigas virtuais pessoalmente...
    Eu irei conhecer de cara uma, pois mora na mesma cidade que eu irei morar Dresden...
    quem sabe não vamos fazendo uma forcinha para irmos conhecendo...
    Coloquei seu blog nos meus favoritos... e sempre apareça lá!
    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Tatulina das neves, vc passou o dia do love...´´Loviando´´ foi?? kkkkk
    ADOREI VER VCS DOIS JUNTOS, nao tinha visto ainda, ele, só vc...
    Haaaa tb amei ver sua letrinha no bilhetinho pro seu love, vc é das minhas, rss bjs viu?Bem no zoi de tatu...xerao.

    ResponderExcluir
  15. Re!!! Que fofo!!! Muito bom poder passar esse dia com o namoridon ne??? Voces formam um lindo casal!!! Super beijo!

    ResponderExcluir
  16. Que interessante essa tradição de se homenagear as pessoas amadas, independente de ser marido/namorada etc. Bacana esse gesto da tua sogra, muito fofa! Vocês formam um lindo casal, ficou linda a foto, ainda mais na neve, que quando ainda é lado A deixa tudo mais romântico :)

    ResponderExcluir
  17. Rê vc é engraçada mas é romântica :)!

    Amei ver a foto dos dois juntos, dá pra ver que vcs tem cara de que aprontam muitas e se divertem à beça :)

    parabéns :)!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...