oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

As Minhas Artes.

Como já disse aqui eu às vezes eu dou uma de decoradora, esse hobbie me relaxa.
O lado bom de mudar é deixar tudo com o nosso astral, fazer com que o ambiente tenha a nossa cara, andamos aprontando algumas coisas por aqui fizemos algumas mudanças pequenas na decoração que achei que foram super positivas, tudo feito por nós sem nenhuma ajuda profissional porque é o olho da cara. Eu  AINDA não terminei minha mudança mas desde de já estou me preparando pra colocar a mão na massa outra vez, no apt novo nem tenho idéia de como vamos reformar, mas quero igualzinho a esse.
Dos ambientes que nós reformamos que eu mais gostei foi o nosso hall de entrada, ele não sabia trocar piso eu nunca tinha colocado um papel de parede na vida mas acho que deu certo e como só gastamos com material o saiu tudo bem baratimm.
No blog chiquérrimo da Eva o Puxe a cadeira e sente tem fotos que inspira qualquer um a reformar o que precisa numa casa e dois posts sobre estilo de decoração sueco.Aqui e Aqui

                                    Antes

                                                         Depois





Eles chamam essa prateleira de hatt hylla ou hängare  traduzindo um cabideiro os casacos são deixados aqui. No verão essa prateleira costuma ficar vazia e organizada.A caixa preta eu encho de acessórios quentinhos, luvas, cachecóis, gorros é só escolher antes de sair de casa.

Sapatinhos por favor do lado de fora, nada de pedrinhas ou aquela meleca da neve derretendo na casa dos outros, sueco só entra em casa sem sapato, se a pergunta é sobre chulé eu por enquanto ainda não senti por aqui.



Esse cabideiro não costuma ser assim não, vazio! Ele só pousou pra foto.

A cadeira da vovó ja contei a história de AQUI.


 
Essa comoda antiga veio a calhar com o piso, não precisamos comprar era relíquia do museu de el namoridon.
Esse porta cartas é otimo, as correspondencias não ficam largadas em cima do móvel, quando recebo flores do love sempre coloco aqui.
                                   Inspiração






31 comentários:

  1. Hum!!!!!!! Rê!
    que charme...
    amei tudo!
    você me deu uma ótima idéia, usar papel de parede! Vou ver logo que chegar na Alemanha... é fácil colocar? Podia ter feito um filminho :)
    É fácil encontrar???
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana já coloquei um vídeo aqui e mandei outro pro seu blog tbm, achei mais facil que pintar sabia.bjks

      Excluir
  2. Rê, ficou muito lindo...imagino o resto da casa heim como ficará.

    Parabéns!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô, ainda falta muito pra fazer no outro apt espero q fique bom tbm, bjkss

      Excluir
  3. Rê, menina, ficou a coisa mais fofa do mundo seu hall novo!!! Amei o papel de parede!
    Voces dois estão de parabéns viu, fazendo tudo sozinhos! ;)
    O baby reformou a casa toda (exceto a cozinha) um pouco antes de eu vim pra cá, mas temos ainda muita coisa pra fazer, precisamos comprar esses negocios pro hall que não temos lugar pra colocar os casacos, daí os casacos acabam ficando jogados pela sala (um saco) ...

    Mas amei mesmo o hall novo de voces!!
    Beijão gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani dá pra vc fazer a cozinha do jeitinho que vc quiser agora já pensou que delícia, bjks

      Excluir
  4. Ai que chique!
    Papel de parede é um charme, nao?
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um charme mesmo, mas dependendo do estilo acaba enjoando um pouco, bjkss

      Excluir
  5. Menina, que coisa mais linda! parabeeeens!!! Eu sigo um blog de decoração e nunca, NUNCA, coloquei nada na pratica.. vergonha!

    Quer passar umas semaninhas na bélgica? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To indo Luana kk pra vc eu dou desconto rsrs, bjks

      Excluir
  6. Tatilina ficou linnnnnnnndo!!! tudo tudo!!!!
    tais uma danada heim?
    xerao no zoi de tatu. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatulina das neves, ve só como eu sou profissa? kkk

      Excluir
  7. Inspiradíssima hein Renata :-). Nada como deixar a casa do nosso jeito, né! Por aqui não vejo muitas casas com papel de parede, mas é uma idéia simples que muda qualquer ambiente. Eu gostei da idéia do baú para deixar os cachecóis, acho que vou tentar. Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vc adora cachecóis Sandra então será uma oima idéia mesmo se fizer me conta,bjks

      Excluir
  8. Uau...mas que belo o seu trabalho...tá lindo o seu hall, hein!Parabéns! Ficou bem charmoso! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa mudou total,arrasou flor,gostei do armario que vc colocou seus sapatos super clean:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa prateleira tem em todas as casas na Suécia, tbm acho super legal, bjks

      Excluir
  10. Re!!! Ficou uma graca!!! Esse seu hobby pode virar profissai hein? Ja pensou nisso??? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim Nina, imagina que chique!!

      Excluir
  11. Ei! Amei sua decoracão, vc tem bom gosto e o bom que o love apoia,aqui em casa eh um brigalhada pq um quer se meter na decoracao do outro,fazer de um jeito diferente. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elive aqui no começo saia uns quebra-pau tbm mas com o tempo fui domando a fera rsrs

      Excluir
  12. Oi Renata tudo bem sou eu Sandrinha de <nossebro noa sei se lembra nao sou de muitos comentarios mas sempre estou qui a prestigiar seu blogue e saber das novidades!!!
    Parabens minha linda seu hall ficou lindoo e amo essa cadeira antiga eu lembro da historia dela de quanod vc comprou eu tb adoro moveis antigos !!!
    No mais tenha um otimo domingo e uma semana abencoada beijos Sandrinha!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sim Sandrinha saudades dos se comments por aqui, apareça sempre pra dar noticias um otimo domingo pra vc tbm querida bjkss

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, querida amiga Renata.

    É de muito bom gosto.
    Eu também gosto de colocar a decoração do meu jeito.

    Que Deus ilumine os seus projetos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Amapola super obrigada, vc sempre super gentil bjks

      Excluir
  15. Rêêêê!!! Que coisa MAIS LINDA!!! Parabéns!!! \o/
    Eu SEMPRE tenho preguiça de escrever aqui, mas fiz questão de deixar a preguiça de lado e te parabenizar!!!

    Beijo grande e fique com Deus!!!
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem preguiça Pri volte sempreeee, depois quero saber as novidades,bjkss

      Excluir
  16. vou te contratar pra decorar nosso apê aqui!
    beijaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero ir aí mesmo visitar vcs então será um prazer Pri, bjks amiga

      Excluir
  17. Noussaaa arrazou! ficou lindo, parecendo fotode revista de decoracao! Parabens!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...