oncontextmenu='return false'>

sexta-feira, 9 de março de 2012

A Dama De Ferro



Acabei de assistir o filme e indico pois fiquei impressionada com a interpretação de Meryl Streep a caracterização é simplesmente perfeita e a atriz está irreconhecível
O filme mostra como a dama de ferro dos anos 80 está hoje e como foi no passado através de cenas relembradas por ela que hoje está com 86 anos, ela tem alucinações e conversa com seu marido que já é falecido, mostra também como ela foi odiada e idolatrada pelo povo.
Margaret thatcher dedicou praticamente sua vida inteira a carreira política sendo a primeira ministra da Inglaterra de 1979 até 1990 tendo o marido como braço direito mas sem muito tempo para os filhos e hoje em dia paga o preço com a ausência de um deles.
O resto vcs vão ter que conferir porque não vou contar o filme todo, mas vale a assistir e refletir o sobre o quanto nosso presente pode afetar a nossa velhice e que o realmente levamos dessa vida são somente os momentos e as nossas escolhas.

14 comentários:

  1. OIii
    obrigada pela dica, vou assistir por aqui!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Re eu nao acreditei pela foto q é a Meryl Streep muitooo diferente,nossa essa sua deixa foi de arrepiar "e que o realmente levamos dessa vida são somente os momentos e as nossas escolhas"

    ResponderExcluir
  3. Rê,to super curiosa pra assistir esse filme! ...
    A Maryl Streep sempre dá show de interpretacão, gosto muito dos filmes que ela fez! Vou procura-lo pra assistir! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar para assitir, valeu pela dica e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!! Já tinha ouvido falar deste filme e tinha ficado com vontade de assistir. Agora lendo este post a vontade só aumentou. Adoro a Meryl Streep. Segundo a sua descrição eu acho que eu vou gostar deste filme :-). Bjs e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. oi RÊ!
    estou doida pra ver este filme... gosto demais da Meryl Streep (acho que é opinião geral, rs).
    beijos e BOM FIM DE SEMANA amorê...

    ResponderExcluir
  7. FILHA VC COLOCOU UMA FRASE QUE SÓ NOS FAZ REPENSAR,MOMENTOS E ESCOLHAS QUE FAZEMOS AS VEZES TÃO ALEATÓRIAMENTE E DEPOIS VEM AS CONSEQUENCIAS, SE ACERTAMOS ÓTIMO MAS SENÃO SEMPRE VEM A SENSAÇÃO DE QUE PODERIA TER SIDO MELHOR......TE AMO,BJSSSSSSSSSSSS
    * IREI ASSISTIR O FILME

    ResponderExcluir
  8. Nossa, hoje fui olhar se estava passando aqui, mas aqui na cidade ou não está passando...1 cinema na cidade, triste viu amiga hahaha tomara que eu consiga ver este filme...vou olhar no cinema da cidade vizinha hahaha beijos

    ResponderExcluir
  9. Legal Re, vou assistir! Ultimamente só temos visto uma série de Tv aqui em casa, estamos viciados, mas valeu pela dica! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Re, é tudo de bom mesmo né, não é a toa que ela ganhou o Oscar né?!

    Você assitiu o filme "Terapia do Amor" é com ela tb é super 10!!

    E obrigada pela torcida quanto a minha nova caminhada, senti todas as energias positivas aqui, mesmo estando tão longe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não vi o filme ... e não tinha nem certeza se queria ver, mas gostei da indicação e vou procurá-lo sim :DDD

    ResponderExcluir
  12. Menina, diz aí que vc me atiçou pra ver esse filme?
    Vou conferir depois te falo :)!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata!! Vc pode enviar seu e-mail? Gostaria de trocar algumas informações. Aguardo resposta. Bye!

      Excluir
    2. Olá! O email é stapaitre@gmail.com
      Abraços!

      Excluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...