oncontextmenu='return false'>

quarta-feira, 7 de março de 2012

Férias Forçadas

Nem acredito que estou conseguindo atualizar esse blog que anda tão abandonado.
Ficamos quase duas semanas sem internet devido a mudança que finalmente acabou, a casa com caixas pra tudo quanto é lado  (olha eu reclamando de novo) mas pareçe que explodiram uma bomba aqui.
Lembram que eu disse que estava me matando de tanto estudar? Então...
Não fui escolhida pra fazer a prova na qual seria mais um passo pra eu terminar esse curso [numa turma de 25 alunos só quatro foram escolhidos] juro que chorei de tanta raiva pq eu dei o meu sangue, a mulher estava doente, depois tirou férias só tivemos aula com ela uma semana e quando ela volta diz que poucos iriam fazer o teste porque devido a ausência ela não pode nos avaliar direito, e isso com um tom de arrogância na voz um Q de que todo estrangeiro é idiota.
Os alunos que foram escolhidos por ela são os mais antigos que estão no mesmo nível a mais ou menos 6 meses, to putissíma da vida gente.
Eu com aquela TPM que vem acompanhada daquela enxaqueca brava, namoridon que paga o pato.
Taí o motivo das férias forçadas ! Estou perdoada?
Estou morrendo de saudades dos blogs que sigo e prometo voltar a fazer minhas visitas rotineiras pra dar os meus pitacos e lógico voltar atualizar esse blog :`)
Saudadonas de vcs !!

16 comentários:

  1. Tatulinaaaaaaa ô que pena, sacanagem né?
    Mas sei que vc é um tatulina e nao desiste nunca, viu?
    Ando como vc, atrasada e meia, tb morta de saudades...
    fico feliz por demais em saber noticias suas minha querida tatulina. como ficou sua casinha nova? sem duvida linnnnda....
    xerao nos zoi de tatu viu!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que odioooooooooooooo! Como assim? A mulher fica doente e a culpa eh sua?
    Ai... to com raivinha dos Zoropeus por causa de um vídeo que vi hoje.. risos...

    ResponderExcluir
  3. Re!!! Nao se sinta so! Muitas de nos estamos atrasadas!!! Eu essa semana que prometi a mim mesma que ia atualizar o Blog senao nao me chamava Nina Trota!!! hehe Voce esta perdoadissima! Qualquer mudanca toma tempo para colocar tudo no lugar!
    Agora essa mulher ai hein! Ninguem merece!!!!
    Fica bem!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. oi Rê!!!
    tadinha de você... que professora CHATA!!!
    Mas, a vida é assim mesmo... tem momentos que deixa a gente no chão.
    Mas já já sua casa esta linda, toda arrumada e voc~e disposta pra fazer o teste!
    beijosss e que bom que voltou a postar...
    PS.: tem novidades lá no blog

    ResponderExcluir
  5. Minha querida!
    Persista! Não desamine não... Continue sonhando e buscando seu sonho. Tenho certeza que irás conseguir.
    Abraços e felicidades na nova casa.

    ResponderExcluir
  6. Renata, saudade de você também :-)
    Mas que professora é essa? Meu Deus!! Mas não fica chateada não, ja ja as coisas entram no eixo e logo mais este será só um episódio que ficou para trás. Força na peruca!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Muito chato isso Re, mostra pra ela que vc está pronta pra fazer essa prova. Tmb não dei muita sorte com professora não amiga...e pode ter certeza que a maioria trata a gente como alunos de primário e com arrogância. Entendo a sua frustração :(
    Eu tmb ando frustada com essa vida de estudante aqui rsrsrs. Depois nos ligamos, bjos

    ResponderExcluir
  8. Rê gata, que sacanagem isso heim! :/
    É foda se matar de estudar pra "nada" ... mas na próxima voce faz, voce vai ver ;)
    Muito feliz em te ver de volta! :D Tava com saudades!!

    Beijão!! :*

    ResponderExcluir
  9. Renata fica triste nao, usa isso pra sair por cima e ainda dar um baile nessa professora.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Puts, ficar sem internet é ruim, hein hahaha mas ohhh vai fazendo a sua parte, vc nestas ganha tempo e quando for fazer a prova vai se sair super bem...vai levando...infelizmente gente pra empatar a nosssa vida por aqui é o que não falta. Quando eu tive que fazer meu curso de holandês, eu não me conformava com muitas coisas, mas depois quase no fim do curso descobri que as pessoas que estavam dando aulas não eram professores de verdade e sim pessoas que não conseguiram outra coisa na vida. Ou seja, descontavam em nós, os estrangeiros, todas as suas frutrações. Fica bem e feliz dia das mulheres!

    ResponderExcluir
  11. Eba voltou...+ nao desanima,pense no lado bom com certeza vc esta muito + preparada,:*

    ResponderExcluir
  12. Calma menina, descansa... tudo tem seu tempo e nós sempre estaremos aqui.. mas é bom te-la de volta :)

    ResponderExcluir
  13. Troféu abacaxi pra essa professora.Eu tb ficaria fumaçando da vida! A gente perdoa a sua ausência :) - agora vai lá comer um chocolate,rs:)

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rê

    Estava sumida mesmo heim! mas agora voltou fique com a genta tá...Feliz dia das Mulheres para vc.

    Putz vc deve ter ficado muito chateada quanto ao Wando né!?

    Ainda bem que temos o Cds para matar a saudade..."você é Luz ... e Raio e estrelar e Lua etc etc

    Enfim temos que ser feliz, afinal nunca sabemos o dia de amanhã!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que criaturinha bem desagradavel essa sua profa, heim! Continue estudando e aprendendo apesar da professora, dias melhores virao. Felicidades na casa nova :)

    ResponderExcluir
  16. Mais do que perdoa Renatinha!
    Eu pelo que estou vendo tb nao conseguireı atualızar o meu!
    Estou estudando bastante o idioma... estou com um pressentimento que de fato ficarei por aqui mais do que eu imaginei!

    Conte com a gente!

    Beijos gatona linda!

    PS: Eu sei q estah p da vida, mas como boa escorpiana bota tudo pra fora, respira fundo e da a volta por cima !!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...