oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 15 de março de 2012

O meu vizinho é um gato!

Esse bilhete já estava por aqui quando mudamos mas até então não sabia quem era o gato que estava incomodando tanto a vizinhaça.





Por Favor !
Vocês podem nos ajudar a ver se os gatos não estão na escadaria!
Obrigada!











Até que um dia conheçi o digníssimo ! O danado começou a me esperar na porta de casa e ainda por cima pedindo pra entrar, não sei se vivia outros gatos aqui antes mas quando eu chego ele está sempre sentado no tapete do lado de fora.


E eu  ao contrário dos outros vizinhos não estou nem um pouco incomodada com o felino e to quase deixando ele entrar.
Veremos quanto tempo eu resisto.

21 comentários:

  1. hehehe... que burra, eu! Pensei que voce ia falar que um cara super bonitao! huahuahua
    Que lindo, esse gatinho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu ja tinha pegoooooooooooooo! Sou louca por esses gatos amarelos... Minha avozinha tinha um chamado NINO... ıgualzınhooooo esse!

    Ja to vendo que tem gente q vaı ganhar um fılhınho! rs rs

    Beıjooooos Renatınhaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu tmb deixaria entrar kkkkk.
    Tadinho, o bichano quer carinho ou quem sabe comida kkkk.
    Por que ele incomoda tanto???
    Bjos Re

    ResponderExcluir
  4. Ai Renata, na minha casa gato não entra. Não gosto destes bichanos não! Não maltrato, não gosto que maltratem, mas não é meu bicho de estimação favorito :-). Boa sorte com o vizinho gato! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele escolheu voce!! Deixa ele entrar sim!!!

    DEIXA, DEIXA, DEIXA!!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK que coisa kkkkk!!!! Eu sou mas o menos como a Renata, o problema é que não moro sozinha aí a minha vontade muitas vezes não conta ¬¬ . Mas eu quando tiver minha casa vou ter só meio peixinho beta mesmo kkkk


    Bjuuu
    FICA COM DEUS =)

    ResponderExcluir
  7. ele nao tem dono? se nao tadinho, quer carinho e comidinha, hum... pelo visto vc está atraída pelo gato rs:)

    ResponderExcluir
  8. achei que ia vir ver uma foto de homem so de toalha :)

    ResponderExcluir
  9. ohhhh! eu também ficaria super tentada, amiga!!! rsrs
    beijao

    ResponderExcluir
  10. Olha eu deixaria entrar, nao consigo ver animal pidao porque eu sou coracao mole, eu ia acabar adotando o gato, mesmo sendo louca por cachorros.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha Rê eu toda curiosa pensando no tal vizinho e me deparo com "um gato" lol ,a carinha q ele fez de apertar o coraçao, o ruim do gato q se abrir a porta uma vez vai ter q abrir sempre,bjocas

    ResponderExcluir
  12. Eta Sandra!!!
    essa foi ótima...todas estavam esperando o "gato" (de homem) do seu vizinho... rsrsr
    Mas ilário ainda é você ter adotado ele até onde "aguentar"...rsrsr
    Vamos ver até quando né??!!
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Que fofo... é o clone sueco do meu gatoso. Apolo, também conhecido como Panças, imagine pq. Adotaaaaaaaaaaaa! (desconhecida pitacando vida de outra desconhecida - mundo bloguístico é isso aí!)

    ResponderExcluir
  14. Mas que carinha de sem vergonha este bichano...e de onde é que ele vem? Aqui vez ou outra dou de cara com o bichano rebelde dos vizinhos, mas é arisco pra caramba, maior selvagem hahaha Nem deixa chegar perto. Mas assim, tão meigo, difícil de resistir hahahaha bom fim de semana.Eu juro que vi um gatinho, vi sim! hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Rê, sabe que eu tava falando com a minha mae esses dias sobre o povo daqui (escandinavia) serem muito chatos! ...Eles reclamam de tudo! Na verdade eles acham que tem direito de reclamar de tudo, um absurdo!!!
    Coitadinho do gatinho!! Deixa ele entrar siimmm !!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha, menina quando vi o nome do seu post, eu fez aquela cara AAAAAH!!!! E cobri a boca! hahaha, pensei besteira, kkkkkkkkk!!!! e quando eu vi o bilhete, eu pensei: meu Deus, e ele ainda tá cantando ela :O!!! olha a cabeça da criatura kkkkkkk! Ah ri demais, me pegou viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ah que fofo, adoro gatinhos :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Renata! Acabei de chegar no teu blog! :)
    Amo animais e esse gatinho é mesmo um fofo. Mas toma cuidado, ele pode n ter todas as vacinas em dia.
    Sabia q gatos são assim? Eles tem amor pelo lugar. Talvez o "dono" dele era o morador anterior do teu apartamento, ou de algum outro apartamento do prédio em q vc mora. :)
    Eu sou louca por cachorros, mas gatinhos tb tem seu charme.

    Já estou te seguindo, viu?!

    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  19. Hi tô com o mesmo caso aqui, que no meu caso é um problema, tanto eu quanto o marido somos alergicos a gatos, moramos num predio com 8 familias, e sabe quantas dessas familia nao tem gato? Duas nós e dois estudantes os outros todos tem gatos, um saco por que esse povo abencoado de Jesus tem os bichos ma snao cuidam deles, a noite tem gato miando la fora com fome, na manha tem gato an escada, quando chego tem gato disputando entrada comigo na porta, oiaaa que tô quaaaaase deixando um bilheitnho ´éducado´´desse ai pros vizinho sem nocao juro, TÔ REVOLTADA TATULINA kkkkk digo a tu, rsss com saudades de vc meu amor, estou bemmm melhor, mas suadades sinto sempre de tu viu? bjs Eu curto gatos, mas nao um zoo deles, meu marido diz que ainda vamos nos mudar daqui, e o principal motivo será esses gatos, eu tenho até video dos danados um dia mostro, sao os donos do pedaco, só vendo!!! rsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...