oncontextmenu='return false'>

sábado, 28 de abril de 2012

Ficou melhor do que eu esperava


Uma das coisas uteis que tem nesse apt que estamos morando agora são armários, tem no hall inteiro e um no quarto que estava bem abandonado diga se de passagem parecia uma geladeira dentro do quarto.
Eu sempre gostei de pátina, acho chique e o fato de poder reformar, criar uma peça única e economizar um dinheirim junta o útil ao agradável.
Eu estou na fase do branco total, combina com tudo nunca sai de moda e deixa o ambiente iluminado.
Olha a situação! Os puxadores estavam soltando, e ao invés de pintarem eles colaram um papel de parede estilo Mãe pelo amor de Deus me socorre!


Eu tirei as portas pra ficar mais fácil na hora de pintar tirei todo o resto do papel de parede lixei e pintei com uma tinta para móveis branca opaca. 


Eu queria um efeito patina mais marcado com aspecto bem envelhecido, mas não consegui, troquei os puxadores, os ganchos das laterais e por dentro forrei com um resto de papel de parede que sobrou do hall do meu antigo apartamento.

                                              Que tal?



 As fontes inspiradoras, afinal o que vale é a intenção









17 comentários:

  1. Aaaaaaaaazah adoreeeeeei Renatinhaaa!!!
    eu adoro esse seu lado faz td e decoradora!!!

    Fazia tempo q eu nao vinha aqui... Precisei fechar o outro blog... Qdo puder vai la conhecer meu novo cantinho!!!!!

    Mega beeeeeijo

    Bom final de semana e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Wow, que lindo!!! Quanta criatividade, adorei!
    Estou sofrendo com a minha falta de criatividade agora que estamos reformando nossa casa. Queria que nossa casa tivesse mais estilo, mas tenho medo de errar e transformá-la num circo! Rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola minha linda parabens excelente trabalho!!!Amei beijos e um abencoado fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra quanto tempo! Eu estou me superando rsrs aparece mais vezes.Abraçãooo

      Excluir
  4. Eu achei que ficou lindo! O detalhe do papel de parede nas prateleiras arrasou. Como voce falou, fica uma peca exclusiva, bonita e voce ainda economiza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Renata, essa semana vou fazer algo parecido!! Adorei o q vi aqui, me inspirou MAIS ainda!
    Parabéns! Reciclar um móvel é o q há de melhor. Nada de usar mais madeira e jogar algo q pode ser reutilizado fora.

    Adorei!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Renata!! Simples e clean. Eu também gosto de móveis mais "limpos", sem muito detalhes, acho que é mais fácil na hora de decorar. Eu tb. adoro pátina. Tem um móvel antigo na minha sogra que eu tô a fim de tentar aplicar pátina, mas vamos ver... Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Re! Que lindo que ficou!!! Parabens

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rê

    Ficou lindo!! arrasou!!
    E o melhor de tudo que é uma peça única e vc economizou...agora é só colocar as roupas no armário e curtir a sua produção.

    Bom domingo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Re,

    ficou lindo!!!
    VOce que fez tudo???
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Menina que coisa linda que ficou!!! :O
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. como vc eh talentosa, viu... putz, ficou show!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite.

    Ficou lindo, mesmo!
    É tão bom a gente mesma fazer...

    Tenha um belo fim de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Rê!!!!!!!!!! Shoe de bola! Ficou lindo! Para ter um efeito envelhecido era só passar betume...mas acho que o branco total é mais chique! Amei! Continuo dodói! Alergia a poeira...e sujeira! (advinha na casa de quem eu estou?) kkkkkk....bjao boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Que capricho, hein! Vc é cheia das idéias...eu já sou bem "desligada" pra transformar assim hahaha Super lindo!

    ResponderExcluir
  15. Mas ficou muito lindo, show de bola! Parabéns, beijoss

    ResponderExcluir
  16. Fica bonito...minha mãe curti bastante patina, ainda não fizemos nada em casa...mas também acho bem legal. Gostei! =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...