oncontextmenu='return false'>

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe essa vai pra vc!



Mãe nesse dia 13 de maio não se sinta sozinha, pois eu to com meu pensamento todo voltado em você, não só hoje mas sempre.
Eu não posso te abraçar e nem te beijar mas pode ter certeza que isso só faz aumentar o valor que você tem pra mim!
Obrigada por tudo sempre e lembre se que eu te amo com todas as minhas forças.

Feliz dia das mães!

Essas flores são pra você a para todas as mamães que passam por esse blog!  
 

15 comentários:

  1. Tatulinaaaaaaa menina vc é a caaaaaara da tua mae, valha me Cristo como parece, juro que só sei que vc é a de oculos por que claro é mais jovem, mas olha se fizer um shopao na foto e botar tua mamis mais jovem vao dizer que sao gemeas, juro!!!
    Linda homenagem pra ela esse post, espero muito que ela leia, a tatulina mae, é lindona como vc amiga, um grande abraco, amanha é dia de chorar no skype com nossas tatulinas mamuxca. rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, pois é...dia das mãe longe delas é meio duro mesmo...Sua mãe é maior gatona, hein? Beijos pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Renata querida, me emocionei, que linda homenagem à sua mãe, o amor encurta as distâncias e a internet ajuda, hehe, Feliz dia das mães, flor, para vc que é uma filha maravilhosa, bjinhos, desculpe a demora em vir, faço o possível e nem sempre consigo alcançar as amigas que tanto gosto, adoro vc.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por vc existir na minha vida por que senão eu não estaria comemorando esse dia mesmo distante de vc,como mãe eu tbm tenho a sua avó e saber que mesmo que o alemão Alzeimer insiste em fazer ela esquecer as coisas eu agradeço a Deus que ela esteje conosco.
    Te amo muito dju dju,vc é unica amor incondicional,bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa q mae gatonaaaaa!!
    Oooo minha linda... Q linda sua homenagem pra mamy...eu tb fiz uma la no meu cantinho... Estar longe nao eh nada facil ne amiga? Mas, certeza q ela amou essa surpresa!!,

    Bjooooos! Sou mto sua fã :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rê

    Adorei as flores, sinto o cheiro de amor que estão nela daqui so Brasil.

    Linda homenagem a sua mãe, ela deve ter ficado muito feliz.

    Obrigada pelo carinho lá no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vocês parecem irmãs! Linda foto.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Re! Que mae jovem e bonitona!!! Linda homenagem! Realmente e muito dificil estar longe delas! Saudade demais do colo da mae... nao tem coisa igual! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Recebi gatona, sobre o email recebi, obg mas eu atoa como só, nao respondi né? Perdoa nozes por favor.....rss
    Se precisar de algo me avise, tá?
    Mas eu entendi que logo em breve tem visita mais que agradável por ai levando farofa pra vc rsss.
    Um cheirao tatulina...obg meu amor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Linda! você, a homenagem...tudo!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Aiiinn que linda!!! ♥
    Voce deve estar morrendo de saudades dela, não?! ... Eu tb to morrendo de saudades da minha!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Linda a foto, lindo o post, lindo ver voces duas juntas! ;)
    Minha mae tambem faz taaaaanta, mas tannnnta, mas taaanta falta!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, querida amiga.

    Menina, sua mãe é bonita igual você, e muito jovem...
    Parece sua irmã.

    Linda homenagem!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...