oncontextmenu='return false'>

domingo, 10 de junho de 2012

Procura-se Um Sueco

Eu lembro que há alguns anos atrás estar casada com estrangeiro era sinônimo de ter tirado a sorte grande, era como que ter encontrado o príncipe encantado, mas aí graças a Deus veio a internet, a comunicação entre pessoas de países diferentes se tornou mais fácil e depois disso deu pra perceber que príncipes não existem, que na verdade existem pessoas boas e ruins em qualquer parte do mundo.
Ontem num programa brasileiro, O caldeirão do huck apareceu uma matéria sobre a Suécia e a história de uma moça que queria conhecer um sueco (vejam AQUI) mostraram também algumas brasileiras casadas com suecos que vivem em Estocolmo.
Foi aí que o feedjit do meu blog bombou com as seguintes perguntas:

Como são os homens suecos? Como conhecer um sueco? Os suecos são bons de cama??

 
 
 
 

Normalmente essas perguntas chegam no meu blog quase que diariamente, mas de ontem pra cá aumentou demais.
Li algumas criticas a respeito da moça em algumas redes sociais do tipo:
Brasileira é caça gringo, brasileira é oferecida bla, blá, bláa sabem como é o  povo cai matando, eu antes de vir fui chamada de louca pra baixo, diziam que o love era doido e que ela ia fazer tráfico sekissuarrr comigo, no caso dessa moça do programa  e de outras mulheres que procuram um amor de outro país desejo toda sorte do mundo mas lembre-se dos prós e dos contras.
Acho que todo mundo é livre pra procurar sua felicidade onde quer que seja, mas idealizar que casar com estrangeiro é ganhar na mega sena é furada, ninguém pensa nas consequências de mudar pra um país estranho, na adaptação, idioma, saudade da família e tudo que uma vida num país estranho oferece e sem contar que muitas vezes os príncipes viram sapos, alguns enquanto estão de férias são uma coisa mas depois que voltam pra o seu país, sua zona de conforto mdam totalmente de personalidade.
Lógico que existem vários casos que dão certo porém não acho certo mostrarem só o glamour da história vai de cada um saber aproveitar e virar a situação a seu favor.
Eu digo sinceramente que vim parar nessa gringolandia por amor, dei sorte por ter encontrado uma pessoa maravilhosa que me surpreende de forma positiva  a cada dia, mas mesmo com todo esse amor que ele me  dá as vezes ainda sinto que tem um buraco no meu coração, falta trabalho, falta o carinho da família, mas isso eu já sabia, quem falou que ia ser moleza?
Vou tentar responder a pergunta ‘Como são os homens suecos’ através do meu ponto de vista porque afinal de contas eu só durmo com um e generalizar não é comigo, vou falar por mim e por algumas historias que já ouvi:

Homem sueco no geral é calmo demais, calmo que até irrita!
Eles respeitam as leis, são obedientes e não gostam muito de inovar, aqui a política é ser lagom, nem a mais nem a menos.
Gostam de uma birita, mas voltando ao não generalizar isso também tem suas exceções.
São românticos mas em alguns falta um pouco de cavalheirismo, creio que isso vem do feminismo das suecas que querem igualdade em tudo, então qualquer gesto de cavalheirismo pra elas já é machismo, o meu é ensinado e sabe que sou meio que a moda antiga.
São cultos, a maioria deles conversa sobre qualquer assunto e estão sempre interessados no que se passa no mundo.
Tímidos sim, frios não, diria que eles são contidos!
São fáceis de levar, os suecos em si são educados mas por outro lado falam o que tiver que falar na lata sem fazer rodeios.
Geralmente são fiéis, mas como qualquer homem quando resolve fazer safadeza e trocar de mulher troca, mas o amante latino por aqui não pega, geralmente eles separam e partem pra outro relacionamento até mesmo porque a mulherada por aqui é exigente e não se sujeita a esse tipo de homem.
Vaidosos e gostam de andar na moda, principalmente os mais novos eles estão sempre com suas calças apertadas e com o cabelo fashion.
Não existe só sueco loiro de olhos azuis como algumas pessoas imaginam, a Suécia tem um milhão de estrangeiros e pra um país de 10 milhões de habitantes esse numero é relativamente grande, a Suécia está se tornando cada dia mais mix, tem pra todo gosto.

Lembrando que conheci o loves na net sim[num desses sites aqui]e não tenho vergonha nenhuma disso, vim pra cá com 32 anos de idade e já sabia muito bem o que queria da minha vida, porém  quando cheguei aqui parece que esses anos que vivi foram por água abaixo, tive que recomeçar do zero, aprender a ler, escrever e andar sozinha a pessoa fica totalmente dependendo do parceiro no começo.
Mas aqui estou e graças a Deus feliz !!
Agora sobre a pergunta a respeito se eles são bons de cama????Seria comico se tivesse escrito sobre isso aqui no blog mas acho que a resposta cada um vai ter a sua provando kkk

39 comentários:

  1. Concordo com voce, o povo gosta muito de tacar pedra na gente que vai viver fora por amor, acho que os programas ajudam muito a criar um estereotipo porque so mostram o lado bom e glamouroso da historia e esquecem de mostrar como e duro se adaptar, reaprender tudo, a dependencia inicial do parceiro e de bem ou mal vamos viver em outra cultura e levamos um choque sob muitos aspectos. Mas o importante de tudo e que nada e impossivel e com paciencia e forca de vontade da pra sobreviver ate criar lacos e vida por onde for. Agora assim como em qualquer lugar do mundo existe gente boa e ruim, e a gente so pode falar dos homens baseados na nossa experiencia e isso muda muito de casa pra casa e de caso pra caso. Adorei a parte que voce falou do bom de cama...hahaha...so fazendo o test drive pra saber...hahaha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Muito prazer..Me chamo Daiana, sou de SP e encontrei vc por recomendação da Josy do blog Enfim Suécia (entrei em conato com ela pela Débora, do blog Mulher de fases).
    Eu entrei em contato com ela, pq também morei na Suécia, o ano passado, e tenho planos de voltar. Eu morei em Uppsala, e ela diz que vc mora tbém por aí..ahcei o máximo..pq me sentia super sozinha lá, sem nenhuma brasileira pra dividir as nossas brasilidades...Muito bom saber que tem algum brazuca por estas terras.. Acho que poderíamos trocar algumas figurinhas..Vou passar agosto em Uppsala, e tenho planos de voltar.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana que notícia boa!!!Que legal que está voltando e agosto está pertinho, com certeza será legal te encontrar por aqui qdo vc chegar, vamos trocar figurinhas :)
      Qdo quiser é só escrever pra o email do meu blog que manteremos contato, um grande bjo
      stapaitre@gmail.com

      Excluir
  3. Hahaha, Renata, amei como vc fechou esse post! Super criativa! Creio que vc foi em cima: só pq é estrangeiro não significa que vc ganhou na mega sena, afinal homem nenhum é perfeito.Uns são mais assim,outros mais assados, mas todos tem defeito.

    Tb me perguntam muito sobre o homem americano.Bom, tem homem americano bom e ruim. O lance é dar tempo ao tempo para descobrir se a pessoa é do bem ou nao.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Re,
    eu acho engracado como tem gente que ainda acha que encontrar um "gringo" eh tirar a sorte grande... hahahaha
    Muita gente me pergunta "mas seu Maridon eh brasileiro? por que não arrumou um gringo?" - porque eu não escolho quem eu amo pela nacionalidade, ne?

    E essa de querer saber se suecos são bons de cama eh péssimo.. hahahaha

    como se isso fosse característica genética, ne?

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu vi por acaso o programa...pelo meio. Não vi o começo, mas aquela encontro às escuras, bem copiado hahaha nada inovador. Sei lá, não gostei da maneira como foi colocado, tudo muito "objeto". Tão querendo iludir a mulherada, será? Acho que ter sido um estrangeiro com quem me casei, foi um acaso tão grande e passou longe de ser um objetivo. Espero que as pessoas não se iludam porque encontrar alguém amar, casar, ter felicidade independe de nacionalidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles queriam fazer uma brincadeira e já que viram que o numero de suecos com brasileiras é grande por aqui ja resolveram providenciar mais um casal hehe

      Excluir
  6. Renata é engraçado que muita, muita gente acha que casar com gringo é ganhar na loteria. Enfim eu acho que exige tão mais paciência de ambas as partes, esforço e muito amor. É idioma, comida, cultura... enfim eu já fui de responder com muita boa vontade pras moçoilas que querem arrumar um holandês (eu também conheci meu marido na internet, mas eu já morava na Holanda), mas tem dias que eu realmente acho que o povo está de brincadeira, tem pessoas completamente obcecadas em vir morar no exterior casada com um gringo.

    Eu assisti o video, achei engraçado, só achei estranho ele dizer pros rapazes que ela estava procurando um principe, eu sairia de fininho viu.

    beijao

    ResponderExcluir
  7. sueco como seu ou alemao como o meu, ou outro estrangeiro, ter um relacionamento com um estrangeiro e morar fora do Brasil, nao é tirar a sorte grande e nem ganhar na Loto, no Brasil ou onde quer que seja tem que se ralar pra viver como todo mundo faz é simples assim, mas as pessoas teimam em complicar né, muito bom post, falou a real, bjs:)

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaah falou tudooo!
    Nao se pode mostrar apenas o glamour... muitas garotas se iludem achando q morar em outro pais eh chıque! Eh fantastico!
    Se é um ser humano com um pouco de coraçao, sabera o quanto dificil é e que muitas vezes nos perguntamos o que estamos fazendo tao longe de casa!!!??? E se derem a sorte de terem parceiros como os nossos, se sentirao um pouco mais confortavel... mas ate se adaptar a isso tudo, leva tempo!

    PS: Vc adivinhou meu pensamento, estava querendo ver a materia.. no facebook estava cheio de gente dizendo que queria um sueco dps do programa do Luciano hahaha!

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  9. Re! Que comedia esse tipo de pergunta que o povo te manda! kkkk Gente, como as pessoas tem uma ideia errada do negocio ne? E que infelizmente existem meninas que querem "fazer a vida com um gringo"... Mas a real, e que nos que viemos por amor, temos uma outra visao do negocio! Nao e nada facil!
    Adorei o final! hahahaha
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tatulina menina eu bolei de ri aqui, Luciano se prestar a uma marmotagem dessa aff maria, Jesus e 12 dicipulo tudo junto!!!
    Eu num sei nao vice!!!
    Mas achei oteeeeeeeeemo os Suecos, claro, direto e objetivo..no nao, ela nao faz meu tipo, kkkkkkkkkkkkk.
    Só faltou eles dizerem..olha se tu ta procurando o principe o castelo é ali ó kkkkkkkkk
    E vc fechou de cadeado no seu post é por ai merrrrrrrmo, rapadura é doce ma snao é mole seja ela na gringolandia ou no Braseeeeeeel!!!
    BJS NO ZOIO DE TATU...AMO TU.

    ResponderExcluir
  11. Não faz muito tempo que quase todos os meus conhecidos do Brasil me chamaram de louca tb, por estar deixando tudo pra trás, sem saber se o baby é um maníoco do parque ou não! hehe ...
    Fiquei bem surpresa com a reportagem do Luciano, parar homem na rua pra apresentar pra uma brasileira, achei um poquinho demais!...

    Quanto as perguntas, eu acho comum ... as pessaos são curiosas... mas eu, particularmente, não gosto quando me perguntam: "ah, e o baby tem algum amigo solteiro?", não me importo das outras pessoas namorarem gringos, muito pelo contrário... mas eu não sou cafetão(tona) --'

    Concordo contigo, ainda tem muita gente achando que todo gringo é rico, e que casar com um é ganhar na mega-sena ... mesmo sendo totalmente ao contrário!
    Eles são mais carinhosos, mais respeitosos, sim eles são (pelo menos eu acho), mas o choque cultural é muito grande! É algo que tem que se colocar na balanca mesmo!! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. oi RÊ!
    essa foi boa hem!!!
    dei risadas do post...
    Povo doido do Brasil não??? rsrsr
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  13. As pessoas nao tem a minimia ideia do que as esperam longe do Brasil. Por mais que a gente explique que è dificil, elas nunca irao entender!

    ResponderExcluir
  14. Miguxa! Tô tentando assistir ao vídeo mas tá difíiiil...com minha net lenta ..mas pelo que li e pelos comentários...imaginei exatamente as cenas....coisa triste heim? Brasileira já tem uma fama de pppppp....a sensação é que ela tava se oferecendo....mas vc disse tudo! Fui chamada de louca....que meu marido ia me matar...meus amigos diziam que eles iam dar o depoimento num programa que nem tem mais ...na globo..onde se colocava a foto dos procurados por assassinato...pode isso?.....minha familia acha que casei com um rico....meu pai qdo soube que marido era pobre...nem se deu mais o trabalho de perguntar algo sobre meu casamento..afinal nao valia a pena...ne? marido pobre nao ia dar din din pra ele...casar com gringo nao é ganhar na loteria. Li histórias que meninas que sofreram muito...e outras que sao felizes....como vc disse tem gente boa e gente ruim na zoropa e no Brasil tambem....
    qto a pergunta se sueco é bom de cama....kkkk....tambem me perguntaram se marido era bom de cama....eita que esse povo faz umas perguntas indiscretas ne?
    bjaoooo.....

    ResponderExcluir
  15. A que ponto chegou a curiosidade dessa mulherada heim! mas gostei das suas explicações e para resumir os homens são bem parecidos em qualquer lugar do mundo...o que será que as meninas acham, eu heim! kkkkkkk

    E isso mesmo não fica fazendo propaganda do seu marido, cada uma tem que conhecer o seu proprio principe/marido ou a outra tampa da panela. kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti o vídeo, achei engraçado e tals, mas sinceramente, achei muito forçado! Se antes disso as pessoas já achavam que casar com gringo é tudo de bom, imagina agora! É muito fácil mostrarem só o lado bom, os homens lindos, altos, não sei o quê, mas e o outro lado da história? Optar por mudar de país, aprender uma nova língua, literalmente começar do ZERO não é fácil, e pelo o que mostraram parece que é como mudar de estado...tipo sair de Minas e ir pra SP...
    Concordo com as outras meninas que comentaram aqui, e acho que as pessoas não deviam idealizar tanto assim essa vida de casada com gringo. As pessoas precisam pensar que é importante ter um plano "B" caso as coisas derem errado! Existem pessoas boas e ruins em qualquer lugar do mundo...

    Mas achei interessante como os suecos são, eles se parecem com os noruegueses!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Renatinha! Acho que no programa foi so brincadeira, foi muito artificial, os suecos claro toparam vir com tudo pago né e teve um que ainda divulgou o trabalho dele. Ela se realmente quisesse, entraria em um site de relacionamento desses para uma coisa mais discreta, mas quis foi se promover. Já me fizeram essas perguntas sim, até as mais indiscretas, sabe como é brasileiro né rsrs curiosoooooo. As pessoas tem uma idéia totalmente errada do que é morar fora, casar com estrangeiro etc. Foi engraçado, mas a vida real prossegue aqui né amiga! Saudades, bjos

    ResponderExcluir
  18. Nossa sinceramente falando meu deu vergolha alheia daquela mulher ou melhor falando da situação no geral,e o que foi aquele beijo no cara a mulher nem sabia se ele queria.Desculpe se estou sendo meio radical mas acho que uma coisa é você conhecer uma pessoa na net se conhecerem e enfim se apaixonarem outra é um apresentador ir atrás de homem em outro país .

    ResponderExcluir
  19. opsss vergonha rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. http://www.youtube.com/watch?v=eQqZ2uUyvY0&feature=related
    Gosto muito desse vídeo,ele é bem esclarecedor pelo menos para mim.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei da reportagem....
    Atualmente, estou com um sueco, e ele é incrível!
    Gostei muito do seu post, pois pude conhecer e confirmar muito do que já presenciei com o meu sueco!Minha sorte é que conheci ele na minha cidade, apesar dele morar em outro estado aqui no Brasil.
    Estou gostando muito desta mistura entre Brasil e Suécia e estou torcendo para que isto perpetue!

    ResponderExcluir
  22. Renata, meus parabéns pelo seu blog! Nunca tinha vindo aqui, mas foi um prazer imenso. Adorei como você escreve, como se coloca!

    Adorei o post e virei fã :)

    Fico muito feliz que tudo tenha dado certo aí e até breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog!!! haha senti um pouco de vergonha alheia ahahha voce disse que conheceu seu amor na num site de relacionamentos, e voce até colocou alguns sites. tem algum site sueco que seja gratis? aqueles que voce colocou num outro post são pagos :( i hate it..

    ResponderExcluir
  24. Olá! Obrigada por curtir o blog, seja bem vinda!
    Qto aos sites infelizmente não sei de outros mas caso descubra algum atualizo aqui no blog ok.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Oi Ve sou eu Elaine a prima bastarda, quero que saiba que estou na torcida tbem por tua vitoria viu , sou administradora do site www.planetaazul.ning.com Ve, tenho certeza de vc ira amar, qdo puder se cadastre la, coloque seu nome na caixa de vibraçoes o site é direcionado ao Kardecismo, ali vc tbem pode fazer teu blog , conto com tua presença la ta ,que Jesus te abençoe e te acompanhe rumo ao sucesso,esse que ja faz parte da tua caminhada sempre! beijinhos prima nany

    ResponderExcluir
  26. VE AQUI É PRIMA BASTARDA A ELAINE...PASSANDO PARA TE DESEJAR MAIS SUCESSO, MAIS AMIGA PQ ESSE É O TEU CAMINHO, VC NASCEU PARA VENCER, ACREDITO EM VOCE NO TEU POTENCIAL, NA TUA FORÇA E NA TUA GARRA, TO AQUI TORCENDO POR TI...DEIXO UMA REFLEXÃO PARA TI OK BEIJINHOS....PARE, PENSE E REFLITA...A BORBOLETA...
    Eu amo borboletas porque humildemente
    elas carregam o polém Para nos oferecer
    lindos buquês de flores.
    Que você seja como uma borboleta nos
    oferecendo sempre a beleza, a alegria, o
    perfume e a humildade.
    (Eloah Bairral)
    Tenho sentido

    que inúmeras vezes
    nasci e renasci.

    É como se todos os dias
    alguém que até ontem
    era estranho prá mim,
    hoje fizesse todo sentido
    e tomasse o meu lugar.

    A vida é um quebra cabeça,
    mas nem todas as peças
    se encaixam no momento
    em que surgem, por isso,
    algumas nos são entregues
    pelas mãos do tempo.
    Preencher nossos espaços vazios
    não é o suficiente,
    cada lacuna ocupada em nós
    deve fazer sentido.

    É bom ser refeito
    e entender essas mudanças.
    Nossa largueza é infinita
    e somos moldados diariamente
    por nossas tristezas, alegrias,
    frustrações e delicadezas.

    Somos de barro
    e são nossas vivências
    que nos dão a forma exata.

    Fernanda Gaona

    ResponderExcluir
  27. CLICA NO LINK ACHO QUE VAI DAR CERTO
    http://lh5.ggpht.com/_u70guZzv5lk/Sf88w4reF6I/AAAAAAAAAOE/kqGXVD5gRwI/s800/borboelagarta.png

    ResponderExcluir
  28. VE TENTA SE CADASTRAR NO WWW.PLANETAAZUL.NING.COM , ESSE SITE É DIRECIONADO AO KARDECISMO, PENSO QUE VC IRA GOSTAR, SOU ADMINISTRADORA LA PARTICIPA TA BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  29. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANDEI A REFLEXÃO ERRADA ERA SÓ O COMECINHO A HISTORIA DA BORBOLETA KKKKKKKKKKK PERDÃO
    O RESTANTE JOGA FORA KKKKKK BEIJOS

    ResponderExcluir
  30. Seus sonhos estão se tornando realidade

    Permaneça otimista e positivo. Siga a sua orientação e confie que as suas preces serão atendidas. Desligue-se da forma como eles ocorrem, esteja aberto a todas as possibilidades e saiba que se parece haver um período de espera, é que está havendo um alinhamento com todas as oportunidades que você escolhe e experiencia. Como o diretor de uma peça, nós montamos situações baseadas em sua escolha e a responsabilidade é sua de decidir que direção gostaria de tomar. Mantenha a sua mente e o seu coração abertos para as opções que estão disponíveis a você agora.

    Assuma uma atitude de aceitação, relaxe e faça um balanço enquanto estiver esperando. Saiba que estamos realmente trabalhando diligentemente em seu interesse. Se sentir que a sua confiança está diminuindo, peça aos seus anjos para aumentar a sua fé. Pois estamos sempre com você: relaxe e se sinta seguro, guiado e confortado. Confie em si mesmo e em seus sonhos.
    Afirmação: “Acredito em mim mesmo e em minha habilidade de criar aquilo que desejo. Tenho todas as ferramentas que preciso para atingir os meus objetivos.”
    Tenha um dia abençoado e saiba que você é amada e apoiada sempre,

    Os Anjos
    "Sintese"


    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  31. Oi Renata, não acredito...até que enfim consigo entender como interagir com vc através do blog...sua mae me orientou... minha querida estou aqui torcendo muito por vc, desejo profundamente que vc supere esta fase da sua vida. Acredite que este momento vai passar e que sairá desta experiencia muito mais amadurecida e rica emocionalmente!Grande beijo. Sua prima de tabela...rsrsrs Flávia

    ResponderExcluir
  32. oiiii amooo seus posts....sucesso em 2013

    ResponderExcluir
  33. Ola Renata adorei td oq vc escreveu sobre o Suecos,eu vivo junto com um e sempre desconfiou q ele me trai talavez pq tive muito problema em um relacionamento anterior.Mais agora q li seu texto to percebendo q e coisa da minha cabeca pq ele so trabalha e faze esporte meu Deus e muitas coisas comigo!!Obrigada adorei

    ResponderExcluir
  34. oi Renata Adorei seu blog,...mas faço uma pergunta. como faço pra conhecer um Sueco aqui no Brasil. espero resposta bjão.

    meu e-mail é eliane19756@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei seu blog e sua história… Tem muitas histórias tristes tb mas que bom que pra vc deu td certo com seu amor.

    Minha nova comu no g+:
    https://plus.google.com/communities/110995565533282629448?hl=pt_br

    Meu blog: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/

    Meu forum: http://gringolandia.omeuforum.net

    ResponderExcluir
  36. cara gostei muito de tudo que vc contou,tenho muita vondade de morar ai e claro trabalhar sabe como e aqui no brasil nao ta facil nao.quem sabe um dia vou pra ai e me caso com um sueco bjs

    ResponderExcluir
  37. ola boa tarde ,sou ANNE.... gostei desta pag, eu casei com um sueco aqui no brasil , mais infelizmente nao deu certo , ele era amavel carinhoso durante o namoro q foi curto , pois logo decidimos casar eu de macapa ap brasil, e ele da suecia , casamos na igreja e depois de um mes casamos no cartorio, ai ele decidiu q nos iamos morar na paraiba no litoral , ai vendi minhas coisas e fomos morar la, e como eu tenho uma filha de 11 anos q nao era dele , ele comecou a sentir ciumes dela , isso nos ja morando na paraiba com ele , ele mudou em 3 dias q nos ja estavamos a morar juntos era outra pessoa .....ate q ele comecou a bb muito e um dia tentou bater em minha filha e outro dia tentou matar ela tive q chamar a policia , como eu estava sem dinheiro p voltar p minha cidade na delegacia ele ja ia ser presso , mas entramos no acordo q ele tinha q pagar tudo pra eu voltar p minha cidade , ele concordou pois nao queria ser preso.....voltamos pra casa ele nao podia nem levantar a voz pra mim pois os vizinhos poderiam ligar p policia a qualquer momento tive q aguentar ele ainda por 5 dias ate pagar tudo ate excesso de bagagem pois era muita coisa ....no dia na viagem minha filha morrendo de medo dele a policia teve q nos levar ao aeroporto e aguarda nos entramos no avisao isso tudo p q ele poderia vim atraz ......isso ja tem um ano e meio e legalmente continuo casada com ele e ele ainda vive na paraiba ......uma amiga minha q ta tentando conversar com ele p ele me dar o divorcio ....mas tenho fe em deus em refazer minha vida em breve , pois ate hj tenho medo de arrumar uma pessoa ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...