oncontextmenu='return false'>

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ela chegou.... e linda !!



Finalmente mamis chegou na terra do gelo pela primeira vez, ela que estava com um medo danado de viajar sozinha se saiu super bem na companhia de uma amiga nossa que viajou com ela.
A sensação de te la aqui é ótima é a primeira vez que recebo minha mãe na minha casa então faço o possível para que ela se sinta a vontade do mesmo jeito que me sinto na casa dela, a minha eterna casa.


Ela trouxe uma mala só com presentes de amigos e familiares que me encheram de coisas lindas, todas as lembrancinhas sempre acompanhadas de uma mensagem, uma oração ou palavras de carinho.
Cada um com sua crença ou religião mas todos vibrando positivamente pela minha sáude, não tenho como descrever como fiquei feliz!


A única parte ruim de ter a mãe perto são as comidas, o cardápio de hoje foi um escondinho, juntando com as guloseimas que estavam na mala  imaginem se continuar assim todo dia onde a mocinha aqui vai parar !


                             

30 comentários:

  1. Que delícia essa visita hein?? É impressão minha ou até ovo de páscoa tem ali? hehehe aproveite bastante seus dias com sua mãe!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Renata que D+++ sua mae esta com voce agora,imagino sua felicidade e a dela,voce merece toda essa felicidade e nao se importe em comer as comidas da sua mae,aproveite enquanto tem uma cozinheira de mao cheia em sua casa ... lol ... Nao ha comida melhor do que a da mamae ... DEUS abencoe essa familia linda a cada dia mais!!!Bjs querida e tenha uma noite abencoada :*

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha Re!!! Aproveita bastante!!! Mae eh mae neh? Nao tem jeito hehe.

    Linda, acabei de ler seu ultimo post. Voce nao sabe o quao feliz estou por voce estar tendo forcas e enxergando as coisas com outros olhos. Realmente, a gente pensa que isso nunca vai acontecer com a gente, mas sim, quando algo dificil acontece, a gente nao tem outra saida a nao ser lutar, segurar a barra. E voce esta indo muito bem. Continue assim. Pensamento positivo sempre viu. Beijo Grande

    ResponderExcluir
  4. Rê....
    que delicia!!!!!!!!!!!!!!! aproveita mesmo da mamy!!!!
    e nem liga pra este lance de peso agora... coma tudo de gostoso que ela faz... são prazeres que devemos nos dar de presente de vez em quando... rsrsr
    e menina quantos presentes????? vi que tem uma bonequinha rosa no meio... é igual uma que ganhei da minha sobrinha....rsrsr
    Estou muito feliz por você....
    Sua mãe aí irá te fazer um bem danado, passeie bastante com ela...
    ai que delicia!!!!!!!!!
    beijossssssssssss flor com muito carinho

    ResponderExcluir
  5. Oh miga...sei que vc ta super feliz com sua mamae...e aproveita....nao esquenta se engordar um pouquinho nao...nada melhor que comidinha da mamae! Nossa veio ate um guarana antartica...eu nao trouxe nenhum e nem marido..ele cismou que ia explodir dentro da mala!!!! kkkkk...miga..manda bjao pra sua mamae e outro pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Renatinha, que delíciaaaa: visita da mãe & presentes = tudo de bom!!!
    Aproveite bem esses dias com ela, com certeza isso fará muito bem para as duas :-). E que delícia sentir o carinho de toda essa gente que enviou lembrancinhas pra você através da sua mãe, né!?. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal Renata! Ver a mãe depois de um bom tempo ser vê-la pessoalmente deve ser um acontecimento, não é mesmo? Eu estou louca de saudades da minha e confesso que estou mais saudosa do que eu havia imaginado enquanto ainda me preparava pra me mudar de vez pra Alemanha. Que bom ver a sua alegria, pois isso também irradia quem te lê! Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maravilha!! Que felicidade vc deve ta sentindo de ter sua mamis ai juntinho de vc :D
    Aproveita e beija e abraça muito ela viu?
    Felicidades pra vcs!!

    Beijos!!
    dasaxoniaabaviera.blogspot.de

    ResponderExcluir
  9. Amore, a almofada foi uma forma de vc levar a familia por onde vc for !!!! Não te falei que a gente ia estar sempre juntas !!!! Amamos vc !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim prima vcs moram todos no meu coração@
      Estaremso juntos eternamente, amo vcs
      Obrigadãooo,bjkss

      Excluir
  10. Ow coisa boa é ter a mãe da gente por perto, né Renatinha? Desejo que você curta muito esse momento, celebre cada dia ao lado dela, porque felicidade e gratidão só traz mais coisa boa!

    Um beijo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sueyne, a gratidão só nos traz de volta tudo aquilo que agradeçemos por receber.
      Estamos aproveitando muito, bjosss

      Excluir
  11. Mar-rapaz pois num é que a ´´Tatulina´´mae chegou nas zoropa hehehehe Tatulina filha tu ta feliz por demais num tá? Ô pergunta Wilqui, mas é claro que ela ta? hahahaha.
    Menina olha acho que vc escondeu o ouro tudo isso veio apenas NUMA mala?? Uma bemmm grandona num foi? Por que eu vi guaraná, ovos de pascoa, coisas de crochê, vinho, até carssola eu vi kkkk( carssola com cedilha) o povo mandou até uma carssola pra tu tatulina kkkkkkkkkkk isso é que é ser especial!!!
    Olha Tatulina mae, sinta-se abracada e cheirada bem muitao com um bem vindo bem fortao, sua fiooooota anda precisada de tu, mais do que nunca!!! Tudo de bom pro cês ai, adorei o cartaz mae/sogra rsrs o loves é o loves mesmo, ô cabe porreta!!! bjs pro cês. Tatulina vai devagar nas comilancas minha fia, tem um corpicho ai pra cuidar, deixe pra mim que já tô gorda kkkkkkkk bjao

    ResponderExcluir
  12. Ai Re!!! Que coisa boa estar com a mammys ai pertinho!!! Menina, desencana e aproveite a comidinha da mamae porque nao tem coisa igual!!!!!!!!!!!!
    Aproveite muuuuuuuuito!!!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Linda e doce amiga!
    Que delícia ter a mamãe por perto.
    Você merece cada mimo e carinho recebido.
    Li seu post anterior(onde colocas amor e esperança)
    Senti vontade de dar-te um abraço por seres essa pessoinha tão bela, guerreira e cheia de fé. Deus iniciou uma obra e está curando-a, com certeza em breve estarás completamente recuperada. Tornastes muito especial para mim.
    Abraços! Dias lindos e abençoados pra ti e curta bastante a mamãe por aí...

    ResponderExcluir
  14. Menina, que maravilha!!!
    Mãe, paparicos muitos e muito carinho vindo do Brasil em forma de presentes e bilhetes. Você merece muito.
    Minha mãe não cozinha tão bem e controlava muito minhas gordurinhas, eu bem devia trazer ela pra ca, emagreco em um mês, nao pela comida, mas pelos puxões de orelhas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata! Amei seu comentário lá no meu blog. Obrigada viu? E quanto ao seu post... estou feliz em saber que sua mãe já está por aí te enchendo de mimos, imagino que tudo isso não deve estar sendo nada fácil prá ela também, mas torcida e orações por vocês não vai faltar, te garanto! Muitos beijos para vcs duas, divirtam-se, sejam felizes, façam muitos passeios e comidinhas gostosas hein?! Bj Lana

    ResponderExcluir
  16. Renata, espero que não fiques brava! Venho sempre aqui no blog, que diga-se de passagem adoro, não sabia da sua luta, fiquei e fico muito sensibilizada, o mês de junho e julho foi barra pra mim... Perdi minha mãezinha e fique um tempo sem visitar o seu blog. Tenha FÉ< FORÇA E CORAGEM, VOCE NÂO ESTÀ SOZINHA, tem a sua familia que te adora seu esposo, sua mãezinha, você é uma lutadora e vencerá.
    Beijos e mais uma VEZ TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian eu sinto muito pelo o que aconteceu com a sua mãe, imagino que o que vc passou e está passando não deve estar sendo f´cil, mas se apegue em Deus pois só ele pode consolar nossos corações.
      Obrigada pela força a coisa tbm não está das melhores por aqui mas resolvi lutar ao invés de chorar, doi menos.
      Tudo e bom pra vc e que vc supere essa dor o mais rapído possível
      Um grande bjo!

      Excluir
  17. Aí hein Renatinha, só no meio das moambas brasileiras hahahah Uma boa estada à sua mãe e que vcs aproveitem muito a companhia uma da outra. beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  18. Ahh que delicia, Rê!!! ... Não tem coisa melhor do que receber a mãe em casa! Vão passear bastante, pra ela conhecer o país do gelo! ^^
    Curta cada segundo pertinho dela!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Ai,que delicia,passei por isso a 1 mes atras com a vinda de meus pais aqui para o casamento. Nossa,quanto presente,eh tao bom ser querida.Um abraco

    ResponderExcluir
  20. olà Renata, acho q è a primeira vez q posto um comentario aqui, creio q te vi no blog da Gi à um, tempo atràz e confundi vc c outra pessoa q tinha feito um comentario no meu blog, dai entrei aqui e deixei um recadinho de boas vindas ao meu blog. rs. vc deve ate ter achado estranho? depois eu descobri q n era vc rs. e agora dando uma olhada no blog da Katita, vi seu blog là e entrei, fiquei surpresa c a noticia, mais quria te dizer pra ter fè q vc vai sair dessa vitoriosa, vou deixar aqui o link de uma pessoa q acompanho o blog dela, ela passou por tudo isso, mas ja ta em uma outra fase, atravez desse blog conheceras outros. boa sorte no seu tratamento...bjsss
    http://maniademozao.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  21. Rê,

    Tem coisa melhor que estarmos com a nossa mãe?! por isso aproveita muito esse momento com ela deixa ela cuidar de vc, afinal colo de mãe é tão gostoso.

    Os presentes que ganhou são indicação de como vc é querida, por isso curta-os todos.

    Ah! amanhã o post será daquela receita de "pavê de morango" que tinha te prometido...fiz o mesmo em sua homenagem.

    Muita Luz para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Re,estou de volta e super feliz em ver como voce esta se recuperando bem e feliz... Voce recebeu meu e-mail? o que voce precisar e esrtiver ao meu alcance pode pedir, viu?

    linda sua mae!

    ResponderExcluir
  23. Imagino a sua felicidade de ter a mãe pertinho!!! A minha ainda não veio me visitar!

    ResponderExcluir
  24. Como vocês são parecidas!!!! Mas, carinho de mãe é sempre bom!!! É muito maravilhoso tê-la por perto...
    Aproveite muito!!! E vá engordando mesmo... hehehe

    ResponderExcluir
  25. Que visita mais deliciosa!Curta muito coma tudo sem preocupação! Depois dá se um jeito hehe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindas as duas! Que felicidade é ter família, ter amigos e ser amada, não é?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Ah que delícia ter a visita da Mãe!!! Tenho certeza de que você será uma excelente anfitriã, compartilhando com ela cantinhos na Suécia que vão encanta-la muito!
    Quantos presentes :)))
    Comida de Mãe é tudo de bom...
    Bjim e dias felizes a vocês!
    Márcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...