oncontextmenu='return false'>

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Palácio de Drottningholm


Retornar a visitar esses lugares maravilhosos foi um dos programas que fizemos quando minha mãe estava aqui e eu como sou muito atrapalhada claro que deixei pra postar as fotos quase um ano mês depois, mas mesmo atrasada não podia deixar de mostrar a beleza desse lugar pra vocês.

O Palácio de Drottningholm é uma residência particular da Família Real Sueca, localizado em Drottningholm (significando literalmente "Ilha da Rainha"). Foi construído no final do século XVI, na ilha de Lovön, município de Ekerö, Condado de Estocolmo. Actualmente, além de ser uma das residências da Família Real da Suécia, é uma popular atracão turística.





Na mesma área do palácio de Drottningholm  se localiza o Pavilhão Chinês onde o Rei Gustav III e a sua corte passavam os seus dias de verão. Originalmente, este lindo palácio foi um presente de aniversário real! O Pavilhão Chinês no palácio Drottningholm faz parte do Património Mundial da UNESCO.
 




  
E a foto mais linda do post é do buque de flores que eu ganhei do loves hoje! Aii como eu amo!


Fonte AQUI e AQUI

15 comentários:

  1. Oi Renata! Você tem razão, as fotos são lindas mas o buquê, por ser mais singelo em relação a suntuosidade dos palácios, se torna muito mais bonito exatamente por isso, pela simplicidade e pelo sentimento que seu love mandou junto com as flores. Ai, ai ... Amei! Bj Lana

    ResponderExcluir
  2. Que lugar maravilhoso amiga!
    Com certeza sua mãe amou conhecê-lo.
    Tens razão, as flores com toda sua beleza
    traduz todo amor, carinho e ternura de seu love.
    Que Deus lhes protejam sempre...
    Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o lugar, eu sou apaixonada por palacios, acho o maximo. A Europa tem esse lado bom, muita historia, muitos palacios. E esse buque que o loves te deu e lindo demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindissimas!!! Como deve ser um passeio gostoso de fazer, eu preciso conhecer lugares assim, certeeeeza!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rê

    Lindo passeio heim! passeios como esse faz bem para alma.

    Lindas flores, com certeza sua casa ficou mais feliz.

    Um fim de semana iluminado para ti.
    Bjs


    ResponderExcluir
  6. Oi Renatinha, amei os lugares! principalmente por estarem juntos a natureza. Amei seu buquet! nada melhor que receber flores. tudo de bom pra ti... bjsss

    ResponderExcluir
  7. The love is in the air! hahaha Oh que fofo!!!! Ai gente, como tem lugar bonito né pra gente ver neste mundo! Temos mesmo que aproveitar...sair, passear e ver lugares que nos enchem os olhos de tanta beleza. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Re, que lugares lindos. Adorei o novo layout do blog, tb to pensando em mudar o meu. Que bom que estas bem! Tua mae eh muito parecida contigo!!
    beijao se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    vim aqui ver como anda voce...
    que lindas as fotos! Eu amo esse tipo de jardim assim tao romantico...
    fica na paz, querida.
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Re! Eu nao tinha visto o novo layout do blog! Adorei as fotos la em cima!!! Demais!!!!!!!
    O love e um romantico hein! Muito lindo o buque!!!
    Super beijooooo

    ResponderExcluir
  11. Rê, amei seu layout de fotos! Wow...ficou lindo!!!!
    Ah que flores lindas, que amor! Essas fotos ficaram lindas, que lugar maravilhoso. O que me encanta na Europa são esses palácios, tudo é lindo gente! Cada arquiterura fantástica...demais!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Filha adorei o seu layout tem tudo haver com vc e rever sempre as fotos e lugares por onde vc esteve,que previlégio da sua avó com vc,a única que está contigo,adorei.
    Esse passeio foi lindo demais,tanta paz e tanta beleza.
    Esse meu genro sempre demonstrando o amor por vc com esse lindo buquê de flores para uma linda mulher tão especial.Te amo minha linda.bjss

    ResponderExcluir
  13. Pra comecar ... que layout lindo!!!!!!! Ameiii!!
    Ah, e que lugar lindo esse heim?! ... Voce deve ter curtido a mamis muito!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Flor... que romantismo esse seu maridão... lindo!
    E que passeio gostoso, lugar MARA!!! e as flores vermelhas... adorei...... tão bom passear né... AMO!
    Agora o que eu fiquei apaixonada foi com a cara nova do blog.... ai que graça.... como você fez isso, várias fotos...ficou muito bacana... também quero!!!!!! :)
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata... que lugar lindo...um dia pretendo visitar um lugar assim... e parabéns pelo lindo buque... bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...