oncontextmenu='return false'>

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Passou muito rápido




Parece até que foi ontem que contei pra vocês que minha mãe chegou aqui na Suécia, pois é mas hoje infelizmente é dia de dizer até logo porque em algumas horas ela estará indo embora.
Foi muito bom te la aqui do meu lado nesse período e graças a Deus estive disposta o suficiente para poder aproveitar bastante a companhia dela, rimos, passeamos, brigamos porque ela queria fazer tudo em casa e eu não queria deixar, afinal ela não veio aqui pra trabalhar, enfim, coisas de mãe.
O coração está apertado e eu to triste pra caramba, pronto falei !!
Como ela esteve aqui por um mês fiz um resumo em fotos de algumas coisas que fizemos.


Picanha, feijoada, panquecas e o bolo de aniversário dela que tivemos o prazer de passar juntas!! Tudo bem diet como se pode ver, mas juro que pagamos todas as calorias fazendo caminhada.
                
Comprinhas pelo centro de Uppsala, olha a cara de sapeca da Maria Gastadeira!!


 Em Estocolmo


 Dia lindo em Oregrund!


 E finalmente um jantar em família com alguém da minha família! E as mães se deram bem só não foi melhor devido ao idioma mas da próxima vez a conversação será melhor.

Ahh!! Ontem eu já fiz a minha segunda quimioterapia e o resultado do meu último exame de sangue foi excelente, estou bem e até agora só tive insônia! Agora só faltam quatro sessões, tow falando que o tempo está voandoooo.


33 comentários:

  1. Oi Renata! Pelo jeito a presença da sua mãe te fez um bem danado ! Você está ótima nas fotos , fico feliz por isso ; aliás , sua mãe é jovem e simpática , vocês são muito parecidas . Quanto aos quitutes e guloseimas ... ah , isso é covardia ! Bjs Lana

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, meu nome é Taynara e eu adoro seus post's e já li todos. E adoro pois são muito criativos e ao mesmo tempo tem-se uma noção desse país lindo que você vive. E agora também acompanho sua luta e te desejo toda força e que Deus te ilumine sempre. Deus te abençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taynara obrigada por acompanhar o blog e por torçer por mim, seja sempre bem vinda.
      Bjkss

      Excluir
  3. oiii,achei seu blog por acaso na Eva e me emocionei...tambem morei em Santos e de la vim p a Alemanha.Queria te mandar um abraco de conforto e te dizer que Jesus te ama.A forca vem dele e do amor como vc diz.Vem me visitar quando vc estiver melhor.Beijao no coracao.Luciene.

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindo, sua mae é bonitona e vc parece com ela, menina só comida gostosa, fiquei com água na boca de ver essas fotos, q pena ela já vai, mas tenho certeza que vcs tiveram bons momentos, bjs :)

    ResponderExcluir
  5. você não precisa nem falar que era sua mãe, tá na cara!! hehe e que tanto de coisa gostosa, hein, me deu água na boca! Vixe, o tempo tá passando rápido mesmo, só faltam quatro sessões? Que ótimo!

    beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Renata se um dia eu convencer a minha maezoca a aparecer por aqui eu guardo ela no bolso... como faz falta na minha vida. Eu ainda ligo todo dia pra contar o que comi, o que mudei na casa... minha melhor amiga mesmo estando tao longe. Boa Viagem pra tuda mamis, muita, muita força pra ti, fique com Deus e de noticias. Você logo mais tá sambando na cara disso tudo que aconteceu.

    beijao

    ResponderExcluir
  7. Que pena que ela já está voltando, mas o mais importante é que você teve bastante colinho de méae e agora está renovada para mais essa etapa! Força e coragem!!!

    ResponderExcluir
  8. Dá pra imaginar que esses 30 dias passaram rápido mesmo. Que bom que vocês curtiram esses dias juntas!
    Siga firme na conta regressiva das sessões. Vai passar rápido e você sairá vitoriosa!
    Bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Renata, mas essa Maria Gastadeira tem um sorriso lindo!!!! Contagiante!!!

    Fico muito feliz de você sentir o tempo passar rápido, apesar de a mãe já ter que ir embora. Mas, ainda assim é bom... o tempo vai embora e quando você se der conta, as sessões já acabaram!

    Um beijo, querida!!! E ânimo! MUITO ÂNIMO!

    ResponderExcluir
  10. Renata voces aproveitaram muito mesmo,ahhh esse banquete faz qualquer um sair da dieta sem penssar duas vezes kkkk.
    Ela tava muitoo0o0o0o feliz com as compras,e serio mesmo ela parece mais sua irma que sua mae,voces se parecem muito,as duas sao lindas,pena que ela ja voltou,mas logo logo ela estara de volta para aproveitar mais uma jornada com voce.
    Estou feliz que a quimioterapia correu tudo bem : )
    DEUS te abencoe ricamente ... Bjao :****

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê! Ai....despedidas são tristes, né? E parece mesmo que o tempo vôa mais depressa que o normal, quando estamos com visitas. Espero que sua mamas retorne pra casa em paz.
    Que benção ouvir que está bem. Deus é fiel.
    Continuo orando e torcendo muito por vc. Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Passou rápido mesmo! Mas que bom que ele pôde ficar com você durante esses 30 dias de luta!

    Tudo de bom!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Renata, as fotos conseguiram transmitir a felicidade dos momentos que vocês passaram juntas. Como vocês estão bonitas :-).
    Como vc mesmo disse, o tempo está voando e logo mais voce e sua mamis vão se ver de novo. Boa viagem pra ela!
    Continuo aqui sempre pensando e torcendo por você! Um beijo e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  14. Arrebenta Renata! Só mais 4! Amei suas fotos e sua mamis é toda gatona né? Que lindas fotos de vocês juntas e também das famílias juntas, que emoção! Que lindo! Beijos aí bonequinha! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. RÊ! não estou acreditando que sua mãe já esta indo embora.... :(
    1 mês!!!! caramba... voou...
    e que foto linda você e ela.. e você esta ótima, cabelo lindo!!!! adorei a cor...
    Fala pra sua mãe que foi um prazer conhece-la (mesmo que virtualmente!!!! :))...
    Imagino como seu coração não deve estar apertado, eu sou uma manteiga, e sei que comigo seria a mesma coisa... iria chorar em prantos!!!!
    tem planos de ir para o Brasil???
    E realmente Rê seu tratamento esta indo na velocidade da luz... no Natal já acabou tudo, isso por que o Natal já esta aí né...
    Um ótimo fim de semana, um beijão pra sua mãe... Boa viagem pra ela!!!! Um super beijo carinhoso pra minha RÊ!!!!!! que ADORO!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pelas fotos deu para perceber que voces se aproveitaram muito e mataram as saudades uma da outra. Apesar de despedida ser triste, o tempo ta passando super rapido, daqui a pouco voces ja se reencontram de novo e ai e so alegria.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Renata, td bem com vc??? Que bom que ficou td bem pós quimio! Aqui na torcida por vc! Respondendo sua pergunta... Acho importante ter balança em casa, sim. A autora do Pense Magro diz que sem se pesar a gente se perde muito e se engana muito tb! Mas acho que pesar todos os dias estressa muito. Então sugiro que seja 1x por semana ou 1x a cada 15 dias!!! Amei suas fotos, sua alegria!!! Um bjo, força e saúde

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, querida amiga Renata.

    Que momentos maravilhosos...
    Ela está com cara de sapeca, mesmo!
    Menina, não vou esconder que fiquei triste ao ver a foto, e saber da quimioterapia, apesar dessa doença ter cura, e eu conhecer várias.

    Com a alegria que você passa, você há de "envelhecer" com muita saúde, amor, e alegria. Muitas graças.

    Que Deus a abençoe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Re! Querida!!! Voce e a caraaaaa da sua mae!!! Igualzinha!!! Adorei!
    Nossa, como passa rapido quando estamos com quem amamos ne? Lembro quando minha mae veio por 20 dias, o tempo passou como 2 dias...
    E nada como ter a mamae por alguns dias para cuidar da gente, dar colo, carinho e nos alegrar!
    As fotos mostram muito bem os momentos felizes que voces tiveram juntas!!! E se Deus quiser, em breve voces estarao juntas de novo!!!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Querida,

    voce e a sua mamae sao muito parecidas! Lindas!
    Ah aguenta coracao! Saudade é o preco que se paga por bons momentos vividos!
    Deus te abencoe durante o seu tratamento! Muita forca para voce!
    bjsss

    ResponderExcluir
  21. Prima, nossa eu imagino o tamanho da sua tristeza, até eu que to com saudadona da Sandra, tô triste de imaginar o momento dela ir embora, tô me colocando no seu lugar desde ontem, mas fazer o quê né prima, a vida segue em frente e cada um de nós tem que voltar pro seu dia a dia, mas em breve, e pelo visto muito em breve vcs estarão juntas de novo e quem sabe até eu não vou de bicona com ela te ver kkkkkk, mas independente dela estar voltando continua valendo tudo que já conversamos milhares de vezes, você nunca estará sózinha, em nenhum momento sequer! E quando a saudade bater, aperta a almofada, lá tem um pouco de cada um de nós pra vc. Te amo muito prima, vc ta cada dia mais linda, força, coragem e fé sempre ! Falta bem pouco pra levantar a taça da vitória !!!! Amamos vc gatona . Milhões de beijos. Tóta.

    ResponderExcluir
  22. Oi Renata fico muito feliz em ver vc animada, bonita, eu estarei sempre na torcida por vc, passei aqui para te deixar um grande abraço Deus estaje sempre, sempre com vc :) bjs.

    ResponderExcluir
  23. Puxa, já?!?!?! Mas com certeza logo vocês se reencontram em breve...e o que foi todo aquele banquete, hein?!?! Picanha...ohhh céus!hahahaha Muito bom que ela esteve por aí com vc, que vcs passearam e ficaram juntas. Uma boa viagem aí pra ela de retorno ao Brasil...Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  24. Nossa Re, passa rapido mesmo. Que bom que voces se aproveitaram. Nossa, faz tanto tempo que minha mae veio... ano que vem ela quer vir novamente. QUando ela vem fica um mes inteiro tb, mas passa tao rapido, num piscar de olhos. E quando vai embora, aquele vazio que a gente sente neh? Credo. Mas logo passa, assim que voltar a rotina novamente. E otimo ter noticias boas da terapia. Forca ai gata. Beijosss

    ResponderExcluir
  25. Olá Renata!
    Que mês intenso esse que se passou na companhia de sua Mãe... Repleto de horinhas de descuido e felicidade. Imagino o bem enorme que a visita dela te fez... E o vazio que deixou... É sempre assim :( Parece que levam consigo um pouco de nós.
    Força na quimio, você é uma vencedora!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  26. Filha esse titulo que vc postou vem de encontro com a sua cura daqui alguns meses vamos falar PASSOU MUITO RÁPIDO,iremos festejar aqui no Brasil,tomando agua de coco e olhando esse nosso mar maravilhoso.

    foram 34 dias maravilhosos e adorei a Suécia,adorei estar com voces,te amo,beijosssssss

    ResponderExcluir


  27. Que bom que curtiu os momentos felizes com a mãe isso é bom porque as vezes precisamos ser cuidadas, faz bem!

    Te enviei um link referente a Yoga para pacientes com cancer, ensina ate a praticar em casa.

    Um super beijo e muita saúde a ti.

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Renata!!

    Te desejo muita saúde!

    Já já isso acaba, querida!!

    Adorei ver essas notícias boas suas!

    Um super beijo!!

    Sabrina

    ResponderExcluir
  29. Que delicia deve ter sido! Eh meu sonho ter a mamis aqui por alguns dias! Que pena que acabou :(
    Sua mae è super linda e, eu tenho que falar, quando vejo seu sogro dà vontade de abaçar! Por que serà? Serà o sorrisao ou a cara de professor simpatico?? Sei là, mas fato è que ele parece super fofo!

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  30. Olà minha querida, sua mae è bem nova e simpatica, fiquei c agua na boca com as delicias ai das fotos, ainda estou aqui organizando tudo que deixei durante os dias que fiquei fora, farei um video com as fotos da viagem, e contarei um pouco da nossa aventura. te desejo um otimo final de semana!!! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Oi Renata... fico feliz que você teve oportunidade em passar um tempo com sua mãe...ela é o ser mais especial que Deus colocou em nossas vidas... nos sentimos mais fortes e protegidos proximos a elas... Desejo que Deus restaure a sua saúde e estou torcendo por vc.....

    bjsssss

    ResponderExcluir
  32. Voce eh uma fortaleza mesmo. Parabens pela forca!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...