oncontextmenu='return false'>

domingo, 16 de setembro de 2012

Shoppings na Suécia.



Pra falar a verdade eu acho que os shoppings da Suécia deixam a desejar em relação aos shoppings que temos no Brasil, existem na verdade muitos centros comerciais com lojas, cafés e alguns shoppings pequenos que eles costumam chamar de galleria.
Aqui em Uppsala tem um shoppingzinho que se chama Gränby Centrum e as lojas convencionais do centro que também são boas, mas tem horas que enjoa então como Estocolmo fica aqui do lado, cerca de 40 min. vale a pena fazer umas comprinhas por lá.
Pra quem procura de tudo um pouco esses três lugares são uma boa opção de compra em Estocolmo.

Shopping Kista Galleria


 


Fica localizado fora do centro de Estocolmo tem cinema, boliche e fecha super tarde para os padrões do horário do comercio aqui na Suécia ás 21.00 h e, além disso, tem uma praça de alimentação boa com restaurantes de várias partes do mundo por um precinho bem convidativo.
Tem todas as lojas mais populares daqui da Suécia como H&M, kappAhl, Lindex, Gina Tricot, Din Sko, Dresmann, Vero Moda, Cubus e mais essas AQUI.

Shopping Gallerian

Também é outra opção, fica no centro de Estocolmo, mas só funciona até as 18.00 h nos finais de semana, acho que as opções de loja que o primeiro shopping oferece é melhor.

Gamla Stan

 Além de ser um dos mais famosos pontos turísticos de Estocolmo também tem uma série de opções pra quem quer fazer umas comprinhas e principalmente souvenir típicos da Suécia.


Fonte.




Hötorgshallen





É um mercado onde se encontra uma enorme variedade de carnes, peixes, temperos e ingredientes de diferentes partes do mundo, algumas lojas são divididas por países, mas outras vendem de tudo um pouco, comprei até duas garrafas de guaraná, tem artigos brasileiros também.

Ontem aproveitamos o dia fazendo umas comprinhas e eu acabei abusando andando o dia inteiro, resultado:
Dor no corpo, na cabeça, cansaço, enfim  quase os mesmos efeitos colaterais da primeira quimio,  nada assim horrível  mas  eu to com uma molezzzzzzzzza,  pensei que esse post não iria sair nunca, preguiça total de domingo a noite.

Boa semana pra vcs!

14 comentários:

  1. Achei os shoppings por ai tao bonitos, por aqui eu acho eles bem basiquinhos, sem grandes decoracoes, o que importa para o povo aqui e ser grande e ter preco bom...rs. Os horarios sao a mesma coisa, eles fecham cedo comparado com os horarios no Brasil. Bom descanso pra voce e aproveite bastante sua cama nesse domingo a noite...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. menina se cuide, teu corpo tá travando uma batalha ferrenha, não fique por ai fazendo exposição da figura não, descanse, se alimente direito, o mais importante agora é a saúde, bj e fique bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Rê, sabe que aqui na Noruega também é parecido ... Não gosto muito dos shoppings aqui não, sinto que não é um lugar que eu conseguiria ficar horas lá dentro, igual eu fazia no Brasil!!
    Mas quando eu passar por Estocolmo, irei, sem duvidas, aos shoppings que voce citou!! ;)

    Beijão gata!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que dicas bowas ... Legal saber que tem lojas que sao divididas por paises,muito interessante 'e bom que sempre da pra matar a saudade dos sabores brasileiros rsrs.
    Espero que fique bem logo,'e dificl sair para fazer compras e andar pouco ne?Ainda mais quando se tem muitas opcoes ... Bjao :*

    ResponderExcluir
  5. Renata, por aqui os shoppings tb deixam muito a desejar em comparação ao shoppings brasileiros, mas eu já me acostumei e consigo comprar tudo o que eu preciso, mesmo com alguns horários restritos. Pelo menos aquela loucura consumista não vejo tanto por aqui não, as pessoas são mais comedidas. Que bom que voce está se divertindo, só não esqueça de se alimentar bem e se cuide :-). Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aqui os shoppings sao fraquinhos também, nada com tamanho nem variedade que temos nas grandes, mas nem tão grandes, cidades do Brasil.
    Menina, não abuse tanto, shopping cansa que eh um horror, se eu vou ao shopping sempre volto pra casa acabada, suga minhas energias.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. OLÁ VIM CONHECER TEU BLOG E É MARAVILHOSO JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    BEIJO NO CORAÇÃO!!!....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei porque este povo pra estes lados não investe em shopping?!?!? hahaha Seria uma coisa de louco porque com o tempo frio, ía bombar, né não? Aqui na Holanda, shopping?!?! Se alguém souber de um, me avise. Existem poucas galerias, daquelas que vc entra e já saiu, sabe? hahaha O que salva quando eu quero shopping é ir pra Alemanha, em Oberhausen...aí lá dá pra ser feliz hahaha Se cuida, hein...mas que é bom passear assim, isso é, ainda mais quando se acha guaraná por aí pra comprar. Boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Minha linda,saudades dos lugares que passeamos ,dos cafés,amei tudo que vivi nesses dias que estive aí,não abuse....saudades filha,te amo,muitos beijos

    ResponderExcluir
  10. oi!!! Rê que bom ver você já perambulando pelas ruas... mulherada!!!! não pode ver este nominho "shopping"... hummm bom demais fazer umas comprinhas né...ADORO!!!
    Dicas boas suas para quem esta indo a passeio por aí...
    quem sabe um dia não vou a Suécia!!!! já pesnou... que TUDO!!!!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  11. Ai Rê que legal saber mais dos shoppings daí. Achei tao linda a entrada do Krista Galeria, lugar chiquee!
    Eu adoro shoppings, hihihi. Mas o próximo aqui do interior onde moro fica a 40 minutos...e msm por ser 40 minutos, nao é perto. É 40 min dirigindo a 100km por hora, haha.
    Beijo querida!! Boa semana!!

    ResponderExcluir
  12. Aqui tambem os shoppings deixam muito a desejar! Deve ser coisa de europeu essa coisa de "galleria" ao inves de shoppings. Saudade dos Morumbis da vida!
    Beijos Re, que bom saber que voce jà està passeando! :)

    ResponderExcluir
  13. Tatulina só hoje deu pra vim aqui meu amor, essa vida boa aperriada de meu Deus nao me deixou vim, mas cá estou, ô perdi a partida da Tatulina mae, rsrs
    Só soube quando nos falamos ao fone, agora vi que rolou post e tudo, droga eu sou um tatulina leza mesmo, sorry.
    Menina sabe que eu só vim entrar dentro de um shopping com 23 anos? La no fim do Brasil nao tem shopping e eu morava lá vc bem sabe né? rsrs
    Eu tb acho os de lá tipo muiiiiiiiiiiiiiiito melhor, rsrs
    Amo uma praca de aliemntacao e um cineminha hummm que tudo.
    E vc mocinha linda da touca gelada, como está? Eu estou bem melhor viu minha amiga, estou me dopando diariamente e comendo ferro até umas horas, kkkk estou melhor. obg viu, ha obg por votar la na brincadeira, nao aprovei ainda pro povo nao ver quem votou em quem e se influenciar, mas amanha teremos a respsota hihihihihi bjs

    ResponderExcluir
  14. Renata,
    te encontrei no blog da Luciene que tambem mora aqui na Alemanha, com eu... A Lu é um amor...
    Primeiro foi logoo interesse de conehcer, devido a apixao minha e de meu marido pela Suécia (te conto depois a historis de mais de 17 anos) e depois em saber que vc é uma guerreira em terras alheias e passando uma fase que estou acompanhando de perto de uma amigona. Ela agora esta na clinica de reabilitacao fazendo um novo inicio de uma nova vida depois de meses de radio, quimios, cirurgia. Mas ela venceu cheia de sorrisos, esperanca e muita vontade! É isso que te desejo: esperanca, vontade, sorrisos e muita fé. Se quiser passar pra me visitar estou aqui nesse mundo de blogueira no www.bysavannahk.blogspot.com
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...