oncontextmenu='return false'>

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dos presentes virtuais

Agora que estou mais recuperada da minha quarta quimioterapia que me deixou toda funicada um pouco indisposta, vou publicar os dois selinhos que ganhei há algumas semanas atrás de algumas amigas da blogosfera que me deixaram super contente.

Primeiro Selinho!

Premio Dardos !! Esse selinho eu ganhei da Rô do blog Blá Blá Blá da Rô e da Gisley do blog Querido Deus obrigada por me exportar.

"Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

Segundo selinho!

Premio Liebster destinado a blogues com menos de 200 seguidores


 
Esse veio de duas blogueiras que vivem aqui na Suécia, a Joana do Boneca de Neve e a Joseane do Enfim Suécia, a proposta do selinho é fazer uma lista com 11 coisas que me fazem terrivelmente feliz, fazer essa lista só me fez ter mais certeza que as melhores coisas da vida são as mais simples e que ser feliz (ou ter momentos felizes) é fácinnn muitas vezes somos nós é que complicamos.
Então vamos lá ! Quais são as 11 coisas que deixa a Renata terrivelmente feliz?

1.Amizades.
Conversar com as minhas amigas e ter conversas sobre temas que nem Freud explica saudades dos papos com as minhas amigas até tarde da noite regados a muita cerveja nos barzinhos de santos.

2.Dormir até tarde, enfim dormir!
Sim eu amo dormir sem ter horário pra acordar, café na cama trazido pelo Love nas manhãs de inverno aos domingos não tem preço.

3.Ouvir música.
Sou uma pessoa musical, minha vida tem trilha sonora.

4.Rir
Eu gosto de gente que me faz rir, a vida fica mais leve com umas boas gargalhadas.

5.Escrever no meu blog.
Parece que ele fica me chamando quando eu demoro muito tempo pra postar e a troca de energia que a bloguesfera tem me encanta.

6.Dirigir
Comprei meu primeiro carro usado aos 28 anos, um Ford KA roxo que eu chamava de uvinha, bati e dei perda total, comprei o segundo e só dei uma amassadinha, o terceiro vendi intacto antes de me mudar pra cá. A persistência leva a perfeição, hoje posso dizer pra vocês que sou uma boa motorista,acreditem rsrs, saudades de dirigir.

7.Cuidar da minha casa.
Podem me bater, xingar mas eu gosto de cuidar da minha casa, decorar e deixar tudo arrumadinho  bagunça me incomoda muito

8.Viajar
Eu amo viajar e topo ir pra quase qualquer lugar.

9.Família
Hoje em dia daria qualquer coisa pra ter um almoço daqueles bem barulhentos que todo mundo fala ao mesmo tempo com a minha família.

10.Comer
Amo comer, beber coca cola e tomar uns vinhozinhussss, não pode, mas fazer o que... Como já dizia Roberto Carlos tudo que é bom é ilegal, imoral ou engorda.

11.Beleza
Cuidar de mim tirar o dia pra ficar bonita, trabalhar na área da beleza também me trouxe muitas alegrias, faz um bem danado levantar a auto estima de uma pessoa, quem sabe um dia eu volto.

Escrever o post foi fácil, difícil é indicar só 11 blogs pois todos são queridos mas mesmo assim vamos lá:













PS-O post ficou com um fundo branco que eu não consegui tirar, eu ia tentando arrumar e só piorava e o bloguer riu alto da minha cara, quem souber como conserta isso please ajuda!!

13 comentários:

  1. Obrigada, Renata! Que legal ganhar um selinho! hahaha Ohhh vou pensar na minha lista então pra montar o post! Valeu! Que bom saber que você está bem, animada e tocando a vida. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, adorei saber um pouquinho mais sobre você! E muito obrigada por ter me marcado, adorei! hehe amanhã vou postar minha listinha :)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Renata muito bom conhecer um pouquinho mais voce, concordo com voce as coisas mais simples na vida sao aquelas que dao mais prazer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!!!! que delicia ter ganhado esse selindo de você... AMEI!!!!
    e adorei suas respostas, desta forma cada dia vamso conhecendo mais um pouquinho da outra...
    E que chato essa quarta sessão, mas pensa do lado bom "esta acabando!!!!"... que alivio né!
    Natal esta aí e papai Noel vai te trazer muitas coisas boas para o próximo ano, acredite, vai sim...
    Então Rê, amei, amei, amei.... ganhar de você este selinho, me senti muito especial... beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por ter aceitado o selinho :)
    Me liga qualquer dia desses :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus selinhos e as coisas que te fazem feliz. Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Renata que bom que vc está bem, eu ja estava com saudades, suma nao. :D

    Olha tem um meme pra vc lá no meu blog viu? (mais um pra sua colecao,haha)

    Fica com Deus!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Rê já fiz o post viu... das 11 coisas que me deixam terrivelmente feliz... obrigada, adorei participar... beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da lista! Dormir, rir, amizades, viajar, beleza, família... tudo isso é terrivelmente bom! :D Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Mas voce só gosta de coisa boa, neh?! ^^
    Eu amo muito tudo isso tb!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Renata sua linda obrigadao pelo selindo :D
    Que bom saber que voce ta se recuperando apesar da indisposicao ta faltando pouquinho para isso acabar e se DEUS quiser em breve voce podera retomar sua vida sem precisar dos medicamentos.
    Olha realmente voce merecia ganhar os selinhos,seu blog 'e super cultral e informativo,sempre que posso leio seus posts antigos e acho super legal aprender um pouquinho de onde voce mora.
    Tenha um domingo abencoado viu?!Bjao :*

    ResponderExcluir
  12. Ola Renata tava com saudades de ler seus posts sempre passo aqui pra ver se vc escreveu adorei a sua lista de coisas que te fazem feliz!!! Forca e muita fe minha linda beijos Sandrinha!!!

    ResponderExcluir
  13. Ola Renata tava com saudades de ler seus posts sempre passo aqui pra ver se vc escreveu adorei a sua lista de coisas que te fazem feliz!!! Forca e muita fe minha linda beijos Sandrinha!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...