oncontextmenu='return false'>

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E o meu aniversário foi assim...

Eu não tinha a intenção de fazer nada mas aí a família do loves queria vir aqui me dar os parabéns, então ontem véspera do meu niver acabamos fazendo uma pequena reunião pra não passar em branco, afinal não é todo dia que se faz 34 aninhos.
Hoje no meu dia 12 de novembro recebi  presentes, mensagens e ligações dos queridos daqui e do Brasil, incluindo família e amigos eles como sempre dão um show na hora de me passar aquela energia positiva.


Todos os presentes foram recebidos com todo carinho do mundo! Quem tem amigos e família tem tudo:)



Se eu pudesse eu mandaria um pedaço desse bolo pra cada uma de vocês de diferentes partes do mundo que sempre estão aqui me dando força e carinho.Estão servidas?


E eu só agradeço e peço a Deus, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde!



34 comentários:

  1. Renata, vc merece DEMAIS!
    Celebre a vida, família, amigos... o amor!
    Tudo que Deus te dá!

    Beijo grande!

    (Feliz demais por ti!!!)

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Re como tá, és lindona, festinha sempre é bom e com carinho melhor ainda, entao Parabénsss e bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Renatinha, tudo de melhor e especial pra sua vida, hoje e sempre. E com certeza Deus vai te dar tudo de melhor...bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,
    Filha hoje e sempre temos que comemorar além do seu niver a sua vida,foi um ciclo de muitas mudanças e muitos desafios e você me surpreendeu,ser sua mãe é um previlégio,eu pensei que era forte,passando por tantas coisas e vejo como vc me superou com tanta força e garra,te desejar felicidade ,prosperidade,saúde,enfim,eu te dei a vida e a vida vai te dar todas as benções que você merece.
    Te amo ,Deus te ilumine todos os dias ...
    34 mil beijos
    Sua mãe que é sua fã de carteirinha,te amo minha vida,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades...vc tá lindona, hein! Toda produzida, tá certa! Dia de niver ainda...agora eu fiquei com vontade deste bolo, viu? hahaha Parabéns e tudo de muito bom...amor, paz, felicidade e saúde sempre!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado....o bolo ta com cara de delicioso mesmo...saúde sucesso e felicidade flor...

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário, tudo de bom:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!Um bjo pra vc e fica com Deus

      Excluir
  10. feliz aniversário, mtas alegrias, conquistas e saúde, bj!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felina obrigada pela vista e pela energia boa!!
      Um bjo

      Excluir
  11. Parabens atrasado Renata, tudo de bom para voce sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata!!! Feliz Aniversario... muitas felicidades...saude... Que Deus te abencoe grandemente... bjsss

    ResponderExcluir
  13. Então parabéns, parabéns, parabéns Renata! Um "pouco" atrasados mas muito sentidos! Você é linda e parece muito alegre. Quem tem família e amigos tem realmnte tudo, e eu fico muito feliz por você ter passado o seu grande dia juntos deles. Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  14. Reeeeeeeeeeeeeeeee!!! parabéns parabéns! Te mandei e-mail também...
    muita e muita e muita saúde!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Voce merece tudo isso e mais. Parabens!

    ResponderExcluir
  16. Renatinha!! Feliz niver (com um diazinho de atraso, tá?). Tudo de bom pra você!! Nossa, quantas escorpianas neste mundo de blogs :-)!! Pelo jeito o SEU dia foi maravilhoso. E esse bolo hein?! Queria um pedacinho dele, hehehe...Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabens Renata. Tudo de otimo pra vc...Muita saúde e felicidade pra vc. Agora q é brecha mostrar esse bolo ai e ainda oferecer virtualmente isso é ehehehheheheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!! Felicidades e muita saúde sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara!Mais uma vez obrigada pelo carinho!!
      Bjoss

      Excluir
  19. Minha terna e linda amiga!
    Parabéns! Felicidades e muitas alegrias!!!
    Que Deus a proteja sempre, dando-lhe muita saúde,
    paz, amor e uma vida feliz!
    Um abraço carinhoso pra ti... tornastes muito importante pra mim!

    ResponderExcluir
  20. Feliz Aniversario Re!!!! O meu foi dia 10! Somos xaras de signo hehe. Que Deus te abencoe e conceda seus desejos. Muita saude pra voce!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Renata! Em primeiro lugar, parabéns pelo seu aniversário e que Deus te cubra com muita alegria. Eu sei, tô atrasada, mas no seu caso, parabenizar por mais um ano ou por mais um dia se faz necessário, pois imagino que cada dia para você é uma batalha para lutar e para vencer. Estou na torcida sempre! Gosto muito de você, que mesmo distante tem sido bastante carinhosa e isso não tem preço. Tudo de bom! Bjs Lana

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Renata!
    Muita saúde, felicidade e energia positiva pra você!
    Um grande abraço (atrasado) pelo seu aniversário,
    Lu

    ResponderExcluir
  23. Renatinha!
    Muita saúde, saúde, saúde!
    Alegria, alegria, alegria!
    Amor, amor, amor!
    Que delícia celebrar o aniversário com tanto carinho te alcançando do mundo inteiro!
    Vai aqui meu abraço carinhoso de Goiás!
    Márcia

    ResponderExcluir
  24. Rê!! Eu quero um pedaço desse bolinho sim, hihihi!!!!
    Que gostoso essa comemoração em família, né?
    Te desejo muitas felicidades e paz, e que Deus te abençõe com muita saúde, saúde e saúde como vc mesma disse. Vc é muito querida! te desejo tudo tudo de bom!
    Um grande abraço! =)

    ResponderExcluir
  25. RÊ..... ai que dó... eu não sabia do seu aniversário, poderia ter te mandando uma surpresa.... :(
    Fiquei sabendo agora pelo post.... Mas any way : PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO de MELHOR deste mundo pra você, criatura MARAVILHOSA!!!!! que Deus colocou na minha vida, mesmo que virtualmente... sabe aquela musica do Lulu..."ela me faz tão bem, ela me faz tão bem... que também quero fazer isso por ela..."... essa parte é você!!! Você me faz MUITO BEM!!!!
    E que Deus transforme todo carinho dos seus amigos e as energias boas em uma saúde de FERRO pra você... pra sempre...
    E flor ameiiii sua casa, fiquei tentando ver um pouquinho pela fotos... você poderia mostrar maissss... tão linda!!! adoro decoração essas coisas toda...
    E que presentinhos lindos, que casaco fofo... que elicia TUDO hem...
    Parabénssssss.... beijos mil!!!! carinhosooooo...
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana minha linda saiba que é recíproco!Eu qdo vou te visitar e vejo as descobertas de vcs, os olhinhos curiosos da Valentina tbm me faz um bem danado!!
      Saiba que vc é mto querida e que tdo que eu escrevo pra vc é do fundo do coração!
      Q bom que gostou aqui do meu cafofo, eu to em falta com uns posts de decoração mas vou ver se escrevo algo sobre decoração de natal ou coisa assim, e qto ao bepantol só falta eu conferir na farmacia pra ver se tem o líquido por essas bandas pois é melhor que fazer com a pomada.
      Um bjo bem grandão do mesmo tamanho do carinho que vc sempre me dá:)
      fica c deus

      Excluir
  26. Parabens atrasado, Re!! Que otimo que vc pode celebrar com pessoas queridas!!! Que este seu novo ano venha repleto de sonhos realizados, mto saude e amor!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  27. Parabéns atrasadinho! Que Deus continue lhe concedendo muitas bênçãos e muita saúde! E você está certíssima: quem tem família e amigos não precisa de mais nada! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns atrasado Renata!!! Te desejo muita felicidade, amor, paz, saúde, resumindo, tudo de bom e um pouco mais! Que delícia seu aniversário parecido ter sido! Eu quase nunca tenho um níver assim cheio de presentes com bolo, nos últimos anos ele tem caído em dias cheio de trabalho e aulas :// hehe

    beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Renata Parabens!!!!!!!!!!!!!
    Que DEUS abencoe e poteja sua vida com muitos anos de vida e saude!!!!!!!
    A familia 'e fundamental para nos mantermos fortes e com certeza quero uma fatia desse bolo que deveria estar maravilhoso :p
    Bjao!!!

    =*(‘;’)*=
    >—–#—–<

    ResponderExcluir
  30. Rê,

    Aceita um SUPER PARABÉNS muito atrasado mais de coração.

    Desejo a você tudo de bom que o Universo possa nos proporcionar, muita Luz no seu caminho.


    1000 Beijinhos *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada pela visita e volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...